Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...

1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.

2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.

Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.

Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.
    1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso

2 - Não mudaria absolutamente nada.

Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.

Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.

Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso

2 - Não mudaria absolutamente nada.

Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.

Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
    Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.
    Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P
    Redução de pontos ? rs

Ta pra fazer um ano e meio já, daqui pro fim do ano eu posto isso de novo... rs

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversa 2011
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28268-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos 2013

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.
    Opa, da próxima vez não aviso, para que chegar a esse extremo ?
    E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
    E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.

E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
    Última edição por cebola007; 16/07/2014 às 15:20. Razão: "s", no bastaria. e retirei o "Sendo Assim".

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
    E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.

E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
    1 - Não tem outros tópicos referentes a isto em específico
    2 - Não é comparando com outros servidores... é adequar a nossa realidade com a que o jogo foi projetado, pois isso o c.a preza em vários aspectos, como não dar magias a char que não as tem, alterar armas de duas pra 1 mão, entre outras coisas, todas estas alterações extra-oficiais, não são mantidas, e se foram feitas, foram revertidas.
    3 - Se você ler meu OP e as respostas vai ver que tenho argumentos com base matemática, contextual e histórica pra falar do assunto, pois jogo há 7 anos, e há 7 anos a liderança do DL já era assim, porém na época tinha o porque, fazia sentido, hoje não mais.
    4 - Por level ou por reset, a mecânica e dinâmica do jogo é a mesma, inclusive o MG recebe 15k de pontos a mais por isso, para se assemelhar ao famigerado "servidor por level" como você chama.

Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...
    Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
    O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
    Acho que o questionamento do @Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!

Abs

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
    O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
    Acho que o questionamento do @Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!

Abs
    Primeiramente @KronuzZ, Boa Tarde !

Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
    E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.

Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Primeiramente @KronuzZ, Boa Tarde !

Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
    E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.
    Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.

A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".

Abs

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.

A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".

Abs
    Acho que todos perceberam que você dizia sobre oque deixou em negrito, estava claro. ( ou escuro, por estar em negrito, rsrs )
    Se você observar minha resposta, veras que eu não disse algo em especifico do que você discordou, apenas disse e ponto. Então a oque você disse, serve mais para você A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida!

Agora mantemos o foco no assunto (quem desviou foi você mesmo), qual quer coisa mande-me MP.

Tópicos Similares

1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  3. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15