Postado originalmente por
cebola007
Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...
1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.
2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.
Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.
Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.