Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão

Vish, já debati isso, e dá uma briga ^^

É injusto sim DL ter liderança acumulativa (esse atributo foi feito para o DL gastar seus pontos, não para receber seus pontos adicionais). DL e MG recebem pontos adicionais por serem classes evoluídas, sendo necessário atingir um level mínimo para destravá-las.

DL recebe uns 75000 pontos "distribuíveis" (assim como BK, ME e SM). Porém, ele ganha +32500 pontos, garantindo um dano mais alto em algumas skills (Corvo, Earthshake e, se não me engano, a Electric Spark também). E também aumenta a intensidade do seu próprio buff (fazendo com que DL seja o melhor char de buff da sala 1). E principalmente, aumenta a própria SD, visto que ela depende de todos os atributos para aumentar.

Bom, dano de cavalo/corvo não é grande problema né? Afinal, DL mata com Fire Scream, e não com corvo. E quanto ao buff, basta pegar um DL de 220 resets ou um que não tenha DDI, e colocar uma build full Ene + full Cmd, e bufar os demais DLs.

E a SD... bem, acho que esse é o maior problema. Mas pera, DL é um char com dano muito alto, o único que mata no CS. Qual o problema dele ter uma SD idêntica aos demais chars? Quero dizer, se DL merece ter pontos extras por ter menos defesa e absorção de dano, eu sou a favor de elfa ter pontos extras em força e SM ter pontos extras em vitalidade, afinal, são classes que possuem um dano "baixo", não é mesmo? (baixo entre aspas, afinal, Elfa e SM possuem um dano mais baixo pois o fator de multiplicação de dano é de aproximadamente 200%, e no caso de elfa, só se aplica para Penetration e Ice Arrow).

Bom, acredito que se os pontos forem reduzidos, esses pontos extras vão para o espaço de qualquer forma. Mas redução de pontos é algo que o @Wolfox666 tem debatido muito antes de eu jogar, e ainda não veio à tona. De qualquer forma, fica aí a minha opinião.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

Isso aqui vai longe e jaja vai ter discussão (feia).

Eu entendi o ponto de vista do @Wolfox666 ou acho que entendi e faz sentido. rsrsrs

É como os boss eles foram adaptados para a recente realidade dos players de resets/sets/qtde de playes e Magias. E o DL pelo que entendi tem essa configuração de agora d (pontos em Liderança fixo) pela defasagem de poder de ataque que não tinha na versão anterior por que só tinha o FB e era bastante usado o Horse e o Corvo, que com a atualização da versão e com a entrada de FS não seria mais necessário essa "mamata" que tem o DL.

Não sou expert em DL inclusive tenho os meus mais só que upo kkkkk mas não vou CS e nem BCs e muito menos sei builds pra cada coisa kkkk

É isso que entendi?^^
    Última edição por Pur3Forc3; 16/07/2014 às 17:37.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
    O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
    Acho que o questionamento do @Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!

Abs
    Obrigado pelo entendimento da proposta. Afinal pra que serve um forum que não se poderia debater?

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

É injusto sim DL ter liderança acumulativa (esse atributo foi feito para o DL gastar seus pontos, não para receber seus pontos adicionais). DL e MG recebem pontos adicionais por serem classes evoluídas, sendo necessário atingir um level mínimo para destravá-las.

DL recebe uns 75000 pontos "distribuíveis" (assim como BK, ME e SM). Porém, ele ganha +32500 pontos, garantindo um dano mais alto em algumas skills (Corvo, Earthshake e, se não me engano, a Electric Spark também). E também aumenta a intensidade do seu próprio buff (fazendo com que DL seja o melhor char de buff da sala 1). E principalmente, aumenta a própria SD, visto que ela depende de todos os atributos para aumentar.

Bom, dano de cavalo/corvo não é grande problema né? Afinal, DL mata com Fire Scream, e não com corvo. E quanto ao buff, basta pegar um DL de 220 resets ou um que não tenha DDI, e colocar uma build full Ene + full Cmd, e bufar os demais DLs.

E a SD... bem, acho que esse é o maior problema. Mas pera, DL é um char com dano muito alto, o único que mata no CS. Qual o problema dele ter uma SD idêntica aos demais chars? Quero dizer, se DL merece ter pontos extras por ter menos defesa e absorção de dano, eu sou a favor de elfa ter pontos extras em força e SM ter pontos extras em vitalidade, afinal, são classes que possuem um dano "baixo", não é mesmo? (baixo entre aspas, afinal, Elfa e SM possuem um dano mais baixo pois o fator de multiplicação de dano é de aproximadamente 200%, e no caso de elfa, só se aplica para Penetration e Ice Arrow).

Bom, acredito que se os pontos forem reduzidos, esses pontos extras vão para o espaço de qualquer forma. Mas redução de pontos é algo que o @Wolfox666 tem debatido muito antes de eu jogar, e ainda não veio à tona. De qualquer forma, fica aí a minha opinião.
    Exatamente meus argumentos. Isso ai

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Isso aqui vai longe e jaja vai ter discussão (feia).

Eu entendi o ponto de vista do @Wolfox666 ou acho que entendi e faz sentido. rsrsrs

É como os boss eles foram adaptados para a recente realidade dos players de resets/sets/qtde de playes e Magias. E o DL pelo que entendi tem essa configuração de agora d (pontos em Liderança fixo) pela defasagem de poder de ataque que não tinha na versão anterior por que só tinha o FB e era bastante usado o Horse e o Corvo, que com a atualização da versão e com a entrada de FS não seria mais necessário essa "mamata" que tem o DL.

Não sou expert em DL inclusive tenho os meus mais só que upo kkkkk mas não vou CS e nem BCs e muito menos sei builds pra cada coisa kkkk

É isso que entendi?^^
    Sim é ^^

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Não tem noção do q vc esta falando. isso é visto in game e ñ em igualdade em pontos fora de joga, kda raça tem seus pontos diferente, defesa,hp,buff e magias + com uma igualdade no jogo aonde so habilidade do player em saber jogar faz a diferença.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Algum pronunciamento a respeito?

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Cada classe tem suas vantagens e desvantagens. Acho que ele ter a liderança acumulativa ameniza um pouco o fato de ele ter uma defesa lix... (Isso é palavra ofensiva? O.o), outra desvantagem dele é o fato da FS bugar quando um char entra na frente (Então leva ks facil). Não venha com essa que o dano de SM é ruim, não é comparável com o dano de um DL mas ele pula, ele congela, ele envenena e outras coisas. A elf pode paralisar e ataca de muito longe, claro que ela não vai ser um char muito bom pra PVP, mas acho que as coisas estão equilibradas do jeito que tá, eu curto Elf, tenho uma mas sei que é muito difícil fazer algo por ela, como também é difícil pro MG (Meu char favorito). Eu sou contra tirar a liderança acumulativa do DL, o DL tem 5 atributos para distribuir então deve ganhar + pontos, o MG também deve ganhar mais pontos porque não tem Helm, não tem Buff e não pode usar shield com uma espada com PS. BK pra mim é o char mais equilibrado, tem bom ataque, boa defesa, boa vida mas só ataca de perto. Então é isso, cada personagem com seus pros e contras.
    Última edição por Concorde; 24/07/2014 às 10:54.
    WereWolf
    Kymberlly

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

SM mata no CS? Não, pois mesmo um SM ataque full Ratio não tira lasca de um DL bufado, potando SD (da hora essa "defesa fraca" do DL, né?). Elfa congela? Sim, até o outro colocar um ring ice +13 (se Ice Storm e Decay não fossem uma porrada de hit, também não fariam nada). Aliás, com rings +13, o atributo elemental de uma skill é um mero enfeite.

Se DL tivesse uma "defesa" tão baixa quanto falam, uma elfa full agi hitaria pelo menos 4k em um DL (ambos bufados, porém, a elfa tendo desbufado o DL), isso na Triple Shot. Um SM ataque hita isso só com xdmg dobrado + ignore. E um dano máximo de 4k não mata um DL. Enfim, pode tirar a Liderança acumulativa de DL, que ele vai continuar matando mais que todas as outras raças no CS (isso pq nenhuma classe foi feita para ter um bônus de skill de 1800%, e sim menos de 300%).

Quem faz a maior "defesa" do DL (e de qualquer char no jogo) não são os pontos em agilidade, e sim DDI, MS e absorção de asa/cavalo. MS full é o mesmo para todas as classes, DDI quem sai perdendo é MG e Elfa (por não usar Helm ou terem como principal arma uma de duas mãos) e, no caso da absorção de asa/cavalo, é o único ponto em que o DL sai perdendo, pois tem uma absorção menor do que a da asa (mas não é uma diferença enorme).

As defesas mais altas do jogo são de SM e BK, pois têm uma fórmula de defesa muito boa e podem usufruir de um set full DDI sem serem prejudicados no ataque, além de terem a absorção boa da asa. Porém, o SM possui um fator de multiplicação de dano próximo a 200% (se usar uma arma como Platina, Viper, depende da porcentagem da staff), então não hita nada (que nem Elfa/MG), e o combo do BK funciona melhor que um Ignore, pois hita a mesma coisa em char pelado e um char full DDI (e sempre um dano alto), ignorando não apenas a defesa, mas todas as absorções de dano.

Resumindo... pode tirar os pontos extras em Liderança, enquanto não mexerem no bônus de skill e no MS (e nos pontos também), DL vai ser a única coisa que vai matar no CS.
    Última edição por DarkCyborg; 24/07/2014 às 14:33.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Concordo em partes, a questão é que o MG está recebendo 15k a mais, enquanto que o DL está recebendo 32,5k a mais.

Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.

Obs: Me atualize, qual a utilização da palavra antagonismo neste contexto? Fiquei perplexo ^^
    Obs2: Concordo que não é difícil pra mim vencer um DL, porém ambos tem iguais chances de vencer. Acontece que essa alteração é sugerida visando o CS, onde o DL está sendo incontestavelmente o melhor char para desempenhar qualquer função (exceto Crow), visto que o mesmo deveria como você mesmo disse desempenhar o papel de líder, não de bombril
    Nao ha o por que modificar nem nada exceto a defesa inutil que MG tem que a maioria finge em nao ver isso ja tem quase 6 anos e nada foi feito
    Lideranca do dl e uma pontuaçao bloqueada nao tem como redistribuir apesar que tem skill do DL que necessitam de liderança para funcionarem mas e complicado por que pode gerar diversos bugs e a liderança influencia nos pet do dl tbm
    porem quando aumentaram a defesa absurda do BK não veio ninguém aqui no fórum reclamar

tirando a classe MG que nao tem defesa alguma que necessita ser arrumado por que e horrivel jogar numa classe sem defesa
    o resto se resolve com a mudança de bild nem todos usam mesma bild algums ainda tenta melhorar

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

SM mata no CS? Não, pois mesmo um SM ataque full Ratio não tira lasca de um DL bufado, potando SD (da hora essa "defesa fraca" do DL, né?). Elfa congela? Sim, até o outro colocar um ring ice +13.

Se DL tivesse uma "defesa" tão baixa quanto falam, uma elfa full agi hitaria pelo menos 4k em um DL (ambos bufados, porém, a elfa tendo desbufado o DL), isso na Triple Shot. Um SM ataque hita isso só com xdmg dobrado + ignore. E um hit de 4k não mata um DL. Enfim, pode tirar a Liderança acumulativa de DL, que ele vai continuar matando mais que todas as outras raças no CS (isso pq nenhuma classe foi feita para ter um bônus de skill de 1800%, e sim menos de 300%).

Quem faz a maior "defesa" do DL (e de qualquer char no jogo) não são os pontos em agilidade, e sim DDI, MS e absorção de asa/cavalo. MS full é o mesmo para todas as classes, DDI quem sai perdendo é MG e Elfa e, no caso da absorção de asa/cavalo, é o único ponto em que o DL sai perdendo, pois tem uma absorção menor do que a da asa (mas não é uma diferença enorme).

As defesas mais altas do jogo são de SM e BK, pois têm uma fórmula de defesa muito boa e podem usufruir de um set full DDI sem serem prejudicados no ataque, além de terem a absorção boa da asa. Porém, o SM possui um fator de multiplicação de dano próximo a 200% (se usar uma arma como Platina, Viper, depende da porcentagem da staff), então não hita nada (que nem Elfa/MG), e o combo do BK funciona melhor que um Ignore, pois hita a mesma coisa em char pelado e um char full DDI (e sempre um dano alto), ignorando não apenas a defesa, mas todas as absorções de dano.

Resumindo... pode tirar os pontos extras em Liderança, enquanto não mexerem no bônus de skill e no MS (e nos pontos também), DL vai ser a única coisa que vai matar no CS.
    Isso de CS é papo furado, sabe porque? No CS as Guilds tentam usar a melhor estrategia e isso se traduz usar o melhor que cada classe tem. Elf vai ser utilizada pra buff, rebuff e desbuff. BK vai ser usado pra Crow, pra Shield no ultimo portão e outras coisas. SM é utilizado pra congelar, dar MS, pra matar e outras coisas. DL é utilizado pra que, pra fazer o trabalho "sujo" e matar tudo, pra ser GM, e outras coisas. É como numa guerra, cada "arma" tem sua especialidade para que a eficiência seja a máxima obtida. No CS cada um recebe suas missões, e na grande maioria a missão do DL é matar porque ele é o mais eficiente nisso, é um matador nato. SM mata? Mata sim, mas não é tão eficiente nisso como um DL, o BK é eficiente em matar mas só ataca de perto então fica complicado. Então é isso, não venha com esse papo de CS que não cola, se quer comparar o PVP das classes, compare num x1 que é o correto. CS é algo coletivo, e vários outros fatores influenciam isso, os char geralmente são tudo buffado.

Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    Nao ha o por que modificar nem nada exceto a defesa inutil que MG tem que a maioria finge em nao ver isso ja tem quase 6 anos e nada foi feito
    Lideranca do dl e uma pontuaçao bloqueada nao tem como redistribuir apesar que tem skill do DL que necessitam de liderança para funcionarem mas e complicado por que pode gerar diversos bugs e a liderança influencia nos pet do dl tbm
    porem quando aumentaram a defesa absurda do BK não veio ninguém aqui no fórum reclamar

tirando a classe MG que nao tem defesa alguma que necessita ser arrumado por que e horrivel jogar numa classe sem defesa
    o resto se resolve com a mudança de bild nem todos usam mesma bild algums ainda tenta melhorar
    Os problemas do MG ao meu ver são: skill travada em 200%, falta helm, arma principal de duas mãos. Com isso, ele tem 2 ddi a menos que os outros, 10% a menos de reflete e 8% a menos de diminuição de dano. Queria um dia que a Staff colocasse uma Dancer de duas mãos para ver como fica. Colocaram apenas a Thunder, mas ela não tem o PS, então não conta.
    Última edição por Concorde; 24/07/2014 às 14:41.
    WereWolf
    Kymberlly

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Não, x1 não é correto, pois as classes não estão bufadas. É óbvio que um SM mata uma elfa em um x1, pois ele usa MS e a elfa não. Agora, pega uma elf bufada contra um SM bufado, se a elfa usar alba e for bem equipada, você acha que o SM mata? SM se dá bem em x1 pq usa MS, que dá 70% de absorção. Por que não começa a ir x1 com todos os buffs? Aí você vai ver se SM realmente mata.

Eu não falo só por CS, mas em PvP geral entre raças. DL apanha de SM? Lógico, até pegar MS, fortitude e buff de elfa, e potar SD.
    Última edição por DarkCyborg; 24/07/2014 às 14:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas