Opa, gostei da ideia![]()
Opa, gostei da ideia![]()
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Seria um boa mesmo já que pra tirar esse bug de hj só seria possivel com a redução de pontos.
500rr= Whisper Off e choro livre
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Ele se refere ao overflow de 65535
Mesmo que a redução de pontos seja feita numa próxima alteração de versão, ainda assim não será XP 1, o que nesse caso ainda poderá ter o overflow, dependendo de quantos pontos serão mantidos no char... Se contar que na mudança de versão 1.0 > 1.02+t reduziram 30k de pontos, uma hipótese seria a queda de mais 30k, mas isso é uma suposição, o que nesse sentido ainda teria a questão da limitação da pontuação dada ao jogo...
Já que vc acrescentou algo em sua postagem e me citando, bom, o tema desse tópico é: Comando /selfparty e não Redução de pontos. Há quilhões de tópicos de mesmo assunto e as mesmas respostas dadas, sendo assim, o que querem com isso? Novamente comentar sobre redução de pontos? Ou sugerir um comando que faça algo que nem todos os jogadores precisam? Minha postagem acima já explica sua pergunta a mim...Acha que se não fosse pelo Bug existiria esse tópico ?@DARTHV4D3R
[ ]s
Última edição por DARTHV4D3R; 04/08/2014 às 23:02.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Obviamente, esse bug seria resolvido com redução de pontos sim. O tópico é sobre uma possível correção quanto ao overflow dos 65535 pontos na barra de HP, que faz a vida zerar e reiniciar a contagem do zero (que atrapalha um pouco na hora de saber a vida real do seu char).
Essa sugestão seria uma possível solução para o problema do HP, porém, ele não soluciona a barra de SD nem o bug de mana, o que só se resolve reduzindo pontos.
Também é óbvio que reduzir pra 40000 pontos não seria um grande avanço, mas se reduzirem mais do que os 30000 da última vez e tiver algo como 20000 pontos no servidor, a única classe que poderia ter algum problema deste tipo seria BK (no caso um BK vitality com muita vida, e bufado com uma boa fortitude). Mas dependendo da fórmula do buff e se a fórmula da vida fosse um pouquinho reduzida, talvez teríamos um HP abaixo de 65535 mesmo nesse caso mais extremo (e aí resolveria de vez este inconveniente, junto com a barra de SD e o bug de mana).
E por fim... alteração de versão e redução de pontos não dependem uma da outra. Se a administração quiser, ela diminui pontos sem mudar de versão.
Última edição por DarkCyborg; 06/08/2014 às 03:40.
- aposentado
A redução de pontos e mudança de versão é óbvio que não são interligados, ou melhor, não dependem para que um ou outro seja aplicado, no entanto, já que o pensamento SERÁ a mudança de versão (quando é a questão incógnita) já foi sinalizado pela administração que a mudança e redução num mesmo momento, isso há vários tópicos foi comentado e vc sabe muito bem disso... Claro que pensamentos, mesmo que confirmados podem mudar e ser feita uma redução de pontos antes mesmo de atualizar a versão no MUCA...
Quanto a 40k de pontos, não disse que tal valor seria o ideal e muito menos o que se propõe numa mudança, enfatizei que houve redução de 100k para 70k e uma hipótese seria seguir o mesmo caminho, mas isso é meu pensamento mediante o fato, não que tal valor será o fixado e muito menos qual seria o limite imaginado pela Administração para isso, até porque XP 1 e suas configurações nunca ouvi de nenhum dos administradores ser o fator para esse servidor.
O tema escamoteado apresentado por alguns jogadores nesse tópico é: Redução de Pontos, no entanto, não é o tema do tópico, logo, está sendo discutido algo que já foi explicado em muitos tópicos de mesmo assunto... Na minha opinião é uma forma IMPOSITIVA de alguns de querer mudar o servidor como acham que deve ser...
[ ]s
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto à sugestão do comando /selfparty, algum ADM pode dar uma resposta ?
PS.: Não sei marcar no fórum, se alguém souber marque algum ADM ^^
@ScoobyDoo Basta digitar @ antes do nick: @*carlos (tire o *)
![]()
![]()
![]()
![]()