Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Comando /selfparty

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Comando /selfparty

Opa, gostei da ideia

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Seria um boa mesmo já que pra tirar esse bug de hj só seria possivel com a redução de pontos.

DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Seria um boa mesmo já que pra tirar esse bug de hj só seria possivel com a redução de pontos.
    Que bug? O que tem a redução de pontos com a sugestão? Não há bug informado nesse tópico! O que se sugere é algo que é usado em PT, ou seja, mostrar em barra a vida do char...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Que bug? O que tem a redução de pontos com a sugestão? Não há bug informado nesse tópico! O que se sugere é algo que é usado em PT, ou seja, mostrar em barra a vida do char...
    Bug de vida, SD e Mana quando passa dos 65k
    Acha que se não fosse pelo Bug existiria esse tópico ?@DARTHV4D3R
    Última edição por DC300; 04/08/2014 às 22:13.

DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Ele se refere ao overflow de 65535

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Bug de vida, SD e Mana quando passa dos 65k
    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Ele se refere ao overflow de 65535
    Mesmo que a redução de pontos seja feita numa próxima alteração de versão, ainda assim não será XP 1, o que nesse caso ainda poderá ter o overflow, dependendo de quantos pontos serão mantidos no char... Se contar que na mudança de versão 1.0 > 1.02+t reduziram 30k de pontos, uma hipótese seria a queda de mais 30k, mas isso é uma suposição, o que nesse sentido ainda teria a questão da limitação da pontuação dada ao jogo...

Acha que se não fosse pelo Bug existiria esse tópico ?@DARTHV4D3R
    Já que vc acrescentou algo em sua postagem e me citando, bom, o tema desse tópico é: Comando /selfparty e não Redução de pontos. Há quilhões de tópicos de mesmo assunto e as mesmas respostas dadas, sendo assim, o que querem com isso? Novamente comentar sobre redução de pontos? Ou sugerir um comando que faça algo que nem todos os jogadores precisam? Minha postagem acima já explica sua pergunta a mim...

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/08/2014 às 23:02.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Obviamente, esse bug seria resolvido com redução de pontos sim. O tópico é sobre uma possível correção quanto ao overflow dos 65535 pontos na barra de HP, que faz a vida zerar e reiniciar a contagem do zero (que atrapalha um pouco na hora de saber a vida real do seu char).

Essa sugestão seria uma possível solução para o problema do HP, porém, ele não soluciona a barra de SD nem o bug de mana, o que só se resolve reduzindo pontos.

Também é óbvio que reduzir pra 40000 pontos não seria um grande avanço, mas se reduzirem mais do que os 30000 da última vez e tiver algo como 20000 pontos no servidor, a única classe que poderia ter algum problema deste tipo seria BK (no caso um BK vitality com muita vida, e bufado com uma boa fortitude). Mas dependendo da fórmula do buff e se a fórmula da vida fosse um pouquinho reduzida, talvez teríamos um HP abaixo de 65535 mesmo nesse caso mais extremo (e aí resolveria de vez este inconveniente, junto com a barra de SD e o bug de mana).

E por fim... alteração de versão e redução de pontos não dependem uma da outra. Se a administração quiser, ela diminui pontos sem mudar de versão.
    Última edição por DarkCyborg; 06/08/2014 às 03:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

A redução de pontos e mudança de versão é óbvio que não são interligados, ou melhor, não dependem para que um ou outro seja aplicado, no entanto, já que o pensamento SERÁ a mudança de versão (quando é a questão incógnita) já foi sinalizado pela administração que a mudança e redução num mesmo momento, isso há vários tópicos foi comentado e vc sabe muito bem disso... Claro que pensamentos, mesmo que confirmados podem mudar e ser feita uma redução de pontos antes mesmo de atualizar a versão no MUCA...

Quanto a 40k de pontos, não disse que tal valor seria o ideal e muito menos o que se propõe numa mudança, enfatizei que houve redução de 100k para 70k e uma hipótese seria seguir o mesmo caminho, mas isso é meu pensamento mediante o fato, não que tal valor será o fixado e muito menos qual seria o limite imaginado pela Administração para isso, até porque XP 1 e suas configurações nunca ouvi de nenhum dos administradores ser o fator para esse servidor.

O tema escamoteado apresentado por alguns jogadores nesse tópico é: Redução de Pontos, no entanto, não é o tema do tópico, logo, está sendo discutido algo que já foi explicado em muitos tópicos de mesmo assunto... Na minha opinião é uma forma IMPOSITIVA de alguns de querer mudar o servidor como acham que deve ser...

[ ]s

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Bull Fighter Avatar de ScoobyDoo
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    0

Quanto à sugestão do comando /selfparty, algum ADM pode dar uma resposta ?
    PS.: Não sei marcar no fórum, se alguém souber marque algum ADM ^^
    _StickeR_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por ScoobyDoo Ver Post
    Quanto à sugestão do comando /selfparty, algum ADM pode dar uma resposta ?
    PS.: Não sei marcar no fórum, se alguém souber marque algum ADM ^^
    @ScoobyDoo Basta digitar @ antes do nick: @*carlos (tire o *)

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. comando
    Por luizfer210 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/09/2013, 18:59
  2. comando
    Por luizfer210 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 12/09/2013, 18:44
  3. Tecla/comando Zen
    Por KurtMaison no fórum Sugestões