Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Esclarecimentos sobre as inscrições para o evento Castle Siege - 20/09/2014

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

Citação Postado originalmente por Ryer Ver Post
    @carlos agradeço a resposta, como você mesmo admitiu a Guild foi Inscrita posteriormente no Castle Siege, isso somente acontece em caso de bugs certo?

Sendo assim existiu mesmo o Bug essa semana, pois a primeira guild inscrita WT, foi retirada e a NK quando confirmou, ficou como Primeira Guild Inscrita.

Nunca saberemos se clicaram duas vezes, mudaram a aliança, pois parece que o novo GM estava com problemas para entender o funcionamento do Siege, já que na semana passada esqueceram de confirmar a presença, ou se realmente se trata mesmo de um BUG.

Acredito muito em sua competência para gerir este servidor, e analise critica da situação, se optou por solução A ou B, realmente foi a melhor decisão a se tomar.

Simplesmente quis saber os reais motivos disto ocorrer, pois nós GM's (Guild Master), investimos muito em nossas Guild's, pois acreditamos na justiça do MU C.A, no meu caso, pois só posso falar de mim, invisto em Treinamento, Fórum, Eventos internos, camisetas que não vem ão caso mais demonstram o carinho e admiração que temos com o MU C.A, sendo assim qualquer coisa que possa por em cheque a igualdade do servidor, irei sim questionar para evitar possíveis conversas desnecessárias.

Aos demais que responderam, gostaria de salientar, que aqui há um GM (Guild Master), que cuida dos interreses de seus membros, não esquece ou deixar de fazer.
    @Saruman sim estou cuidado da minha Guild, estou defendendo o direito igualitário que cuja aplica sobre a Imperius também.

Sem mais, podem fechar este tópico e muito grato pela atenção de todos.

Atenciosamente Imperials.
    Só lhe informando que ele não estava com dificuldade para entender o evento, ele apenas estava por fora da etapa de registro antes da de por sings, no mais ele estava ciente, quanto a clicar 2 vezes, mudar ally nada disso foi feito até porque a guild foi registrada de sábado para domingo, as allys permanecem as mesmas desde semana passada e ainda ontem estava lá registrada pouco antes de ser feito algo para desbugar os portões/estátuas a pedido do sasuke, porem após isso a mesma sumiu das guilds registradas.
    Última edição por KingHazarD; 17/09/2014 às 13:15.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só lhe informando que ele não estava com dificuldade para entender o evento, ele apenas estava por fora da etapa de registro antes da de por sings, no mais ele estava ciente, quanto a clicar 2 vezes, mudar ally nada disso foi feito até porque a guild foi registrada de sábado para domingo, as allys permanecem as mesmas desde semana passada e ainda ontem estava lá registrada pouco antes de ser feito algo para desbugar os portões/estátuas a pedido do sasuke, porem após isso a mesma sumiu das guilds registradas.
    Anotado!..........

Carlos só uma ultima dúvida , a adm poderá inscrever a guild no evento caso o erro seja por parte do servidor , caso o erro seja do jogador vocês não inscrevem correto ? apenas pra ficar ciente para que não aconteça novas eventualidades...
    Última edição por Behemoth; 17/09/2014 às 13:23.

Banido Avatar de lordujs
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por FairyCarol Ver Post
    @Ryer

Antes de virem falar mal da Staff do C.A ou de qualquer atitude que seja tomada, tentem entender a situação, com provas , com fatos reais... não se baseando em especulações e conversinhas de canto de boca que passam por ai, cada 1 inventa sua versão da historia e no final vira uma bagunça com um monte de gente reclamando sobre algo que nem se quer entende.

by: Sasuke
    foi a melhor resposta de um GM de guild rival ta faltando mais humildade de uns e outros por ai cs se vence e no sabado não chorando no forum pra staff do c.a

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Anotado!..........

Carlos só uma ultima dúvida , a adm poderá inscrever a guild no evento caso o erro seja por parte do servidor , caso o erro seja do jogador vocês não inscrevem correto ? apenas pra ficar ciente para que não aconteça novas eventualidades...
    Sim suati ou seja lá quem está na acc, se for erro por parte do servidor eles tentam resolver para que ninguém seja prejudicado porem se vir por parte dos players como semana passada a guild fica de fora e nem adianta chorar.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá,

Bem, como todas as dúvidas foram esclarecidas, e a pedido do criador do tópico, fecharei o mesmo, caso alguém tenha mais uma dúvida, mande MP para alguém da Staff.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão

Bom cheguei agora do SENAI e vi os diversos posts e dúvidas, sobre o registro da WarTeam4 no Castle Siege.

Primeiro, se houve um errou foi por parte do servidor, e não por causa de um duplo click, ou algo do tipo.

Segundo, o registro aconteceu na madrugada de sábado para domingo por volta das 00:09, assim como as LMs feitas por mim quando estamos com o castelo.

Terceiro, para quem ainda tem dúvidas se a WarTeam foi ou não beneficiada pela ADM do mucabrasil, basta ver o que aconteceu semana passada, em que eu não sabia sobre o registro de domingo~terça, e realmente não registrei a Guild, e com isto ficamos de fora ...

Quarto, para quem for teimoso, assim como estavam sendo no tópico com este mesmo título, aqui vai a print da Guild registrada. Agora por favor, parem de querer cuidar da Guild dos outros, e cada um cuide da sua.

PS. creio que o BUG aconteceu no momento que foram arrumar as estátuas/portões.

A esqueci, para quem ainda estiver com dúvidas, e não sabe ver o horário da print

Basta ir no canto superior esquerdo na print Screen (mês_dia-horas_minutos) (09_14-00_16)

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Anotado!..........

Eu só inscrevo a guild se realmente for algum erro.
    Fora isso, eu me mantenho neutro e não tomo posições.

Como dito, no post #36, esqueceu, dançou amigo!

---

Quanto a clicar duas vezes, veja bem...
    Se realmente isso tivesse acontecido, seria possível saber, pois, uma vez que você cancela a sua participação você AINDA fica na lista.

Como eles nem estavam na lista, algo de errado ocorreu.

Pode ter sido o reload por causa do problema das estátuas? talvez...
    Sinceramente não sei e como o @carlos já disse anteriormente, nós só podemos tratar bugs quando temos informações suficientes.

Como esse é um problema raro e até agora não há nenhuma informação que possa nos levar até a causa do problema, resolvemos como podemos.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Pedi para o @Albafica reabrir o tópico

Bom @rafael acredito que se for por algo relacionado as estátuas/portões, agora será fácil de notar, pois assim como a LM vou registrar a Guild todas as vezes de sábado para domingo lá para as 00:05, então se for relacionado a isso irá acontecer mais vezes ...

Agora vamos ver né ? ^^

Caso seja isso, será que tem soluções? Por que prefiro já registrar a Guild cedo para não ter preocupações, e se isso de restaurar as estatuas e portões forem bug mesmo vai ser tenso, que ai toda vez vai ter que ficar registrando de novo, ou mandando MP para o suporte ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Caso seja isso, será que tem soluções? Por que prefiro já registrar a Guild cedo para não ter preocupações, e se isso de restaurar as estatuas e portões forem bug mesmo vai ser tenso, que ai toda vez vai ter que ficar registrando de novo, ou mandando MP para o suporte ...
    Olá!

É como foi dito no post #37.

Pode ter sido o reload por causa do problema das estátuas? talvez...
    Sinceramente não sei e como o @carlos já disse anteriormente, nós só podemos tratar bugs quando temos informações suficientes.

Como esse é um problema raro e até agora não há nenhuma informação que possa nos levar até a causa do problema, resolvemos como podemos.
    Então é abriu os registros, pode registrar normal como sempre foi feito.

Abs.

Tópicos Similares

1. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões