Boa Noite,os PK de Loren como se faz para sair de lá? fiquei pk em CW pois n estou conseguindo sair de lá agora nem mudando de sala dá,se der para dar uma ajuda,n sei se é algum problema em fim,aguardo resposta,AbraSS
Boa Noite,os PK de Loren como se faz para sair de lá? fiquei pk em CW pois n estou conseguindo sair de lá agora nem mudando de sala dá,se der para dar uma ajuda,n sei se é algum problema em fim,aguardo resposta,AbraSS
Favor não misturar os assuntos dos tópicos.
O que isso tinha haver com o novo cliente?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Embora possa parecer um "problema" para vc, na verdade não é um problema do jogo/servidor em si... Bom, há tempos os mapas CryWolf e Loren receberam guardas com o intuito de frear as ações de jogadores que querem atrapalhar os eventos em tais mapas e ajudou bastante, no entanto, realmente para o jogador que gosta de pklizar é um problema se livrar da enrascada que escolheu passar, sim, o momento que resolveu pklizar assumiu as consequências do ato e o que vc passa é "comum" a todos os chars pks nestes mapas.
Já foi citado acima que uma forma de vc tentar se livrar do PK é caminhar do mapa CW para Loren, embora eu preferisse limpar o PK em CW mesmo, visto que tem spots que dependendo da hora do dia, principalmente de manhã, o fluxo de jogadores no mapa é menor, o que resulta em spots vagos. A caminhada para Loren na tentativa de usar o portal para Lorencia tem um detalhe: guardas no portal. Tem sim um jeito de passar por eles, no entanto, vai ter muita dor de cabeça tentando se livrar deles, além da perda de zens, sim, vai perder zens a cada morte para os guardas...
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não é tão difícil assim passar. Eu mesmo já tenho um BK para fazer isso, deixei o Assassino 1, e quando algum char meu está PK lá, basta eu loga-lo e me matar nos guardas, e como os guardas demoram certo tempo para atacar de novo, o personagem PK, passa sem problemas...
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.