Página 25 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1343

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Aguarde a versão 6, até o final dessa semana deve sair...

[]'s
    Blz rafael, agradeço pela resposta!

Abçs.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Bull Fighter Avatar de Murgoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Murgoth.

O que disse sobre ..."esse jogo num para aberto"... é muito genérico, por favor, seja mais específico.

O jogo fecha do nada sem qualquer tipo de aviso?

O Jogo fecha e aparece algum erro do Windows? Se sim, qual?

O jogo fecha e aparece alguma mensagem comunicando sobre um provável programa cheat?

É desconectado e aparece uma mensagem dentro do jogo dizendo que foi desconectado?

Lembrem-se (essa dica vale para todos) que não estamos na frente do computador de vocês, logo, ao postar será necessário descrever o problema com riqueza de detalhes.

Se o problema for um aviso de um provável programa cheat, pode ser algum programa instalado e que está interferindo no jogo de alguma forma, ou algum vírus (das duas uma), inclusive ao verificar o computador de um jogador logo no lançamento do novo cliente, havia um vírus que desabilitou todas as atualizações do computador, nem o antivírus conseguia atualizar e ao enviar uma cópia do vírus para o www.virustotal.com, veio a maior surpresa, poucos antivírus reconheceram.

Enfim, algum programa está interferindo, agora qual é, o usuário pode tentar desabilitar alguns programas não necessários e ir testando, ou fazer uma varredura completa em seu computador utilizando um antivírus confiável, houve alguns casos em que só resolveu após o computador ser formatado, mas isso foi uma decisão do próprio usuário, pois apesar de não ser difícil, exige conhecimento técnico e só deve ser adotada em último caso.

Abs.
    Como disse em um post anterior, somente aparece a mensagem de cheat. Tenho instalado apenas Photoshop, Dreamweaver, Corel Draw, NOD32 7, Radmin Server e Viewer.
    Meu antivírus está 100% atualizado e o Windows também.

Por isso gostaria de saber se existe um log para erros, pois lá provavelmente vai dizer o que está detectando como cheat.
    Se existir algum procedimento padrão eu realizarei o quanto antes, pois é tenso na hora de um evento ser desconectado.
    Agradeço a atenção
    Última edição por Murgoth; 25/11/2014 às 14:11.
    NEW FAMILY
    MurgothDL
    MurgothSM
    MurgothBK
    MurgothS2
    MurgothMG

OLD FAMILY
    Lady_Raabe Love of my life
    _Murgoth_ Encostado pelo INSS
    whitesnack Aposentado

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Murgoth Ver Post
    Como disse em um post anterior, somente aparece a mensagem de cheat. Tenho instalado apenas Photoshop, Dreamweaver, Corel Draw, NOD32 7, Radmin Server e Viewer.
    Meu antivírus está 100% atualizado e o Windows também.

Por isso gostaria de saber se existe um log para erros, pois lá provavelmente vai dizer o que está detectando como cheat.
    Se existir algum procedimento padrão eu realizarei o quanto antes, pois é tenso na hora de um evento ser desconectado.
    Agradeço a atenção
    O mesmo se aplica a você @Murgoth

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174249

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Skeleton Avatar de colezao
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    0

@carlos
    Não entendo muito de informática, então não sei se o que se passa é do jogo ou não.
    Meu computador não apresentava problema em mais nada, apenas nisso... Logo o primeiro lugar onde vou recorrer é aqui.
    Quando seu carro quebra você vai na oficina não vai?
    Estou vendo com um amigo meu e vamos formatar meu note talvez hoje, pois pelo o que parece o Driver está "bem".
    Mas enfim,
    Obrigado

Quero cancelar meu plano VIP e não consigo. Diz que minha conta não está bloqueada...
    Como assim? Eu ficarei sem jogar não sei quanto tempo e não posso cancelar meu plano vip e reativar quando voltar?
    Última edição por colezao; 25/11/2014 às 18:01.
    GoletA

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por colezao Ver Post
    @carlos
    Não entendo muito de informática, então não sei se o que se passa é do jogo ou não.
    Meu computador não apresentava problema em mais nada, apenas nisso... Logo o primeiro lugar onde vou recorrer é aqui.
    Quando seu carro quebra você vai na oficina não vai?
    Estou vendo com um amigo meu e vamos formatar meu note talvez hoje, pois pelo o que parece o Driver está "bem".
    Mas enfim,
    Obrigado

Quero cancelar meu plano VIP e não consigo. Diz que minha conta não está bloqueada...
    Como assim? Eu ficarei sem jogar não sei quanto tempo e não posso cancelar meu plano vip e reativar quando voltar?
    Gostaria de saber onde foi dito que o seu problema está relacionado a "drivers".

Quanto a página de cancelar vip, está escrito isso:

Atenção! Ao clicar em 'Cancelar plano vip', você concorda que voltará a ser grátis e enquanto estiver utilizando esse plano, não poderá mais utilizar as vantagens vips.
    Resumindo, é para cancelar o plano vip quando o mesmo terminar e você não quiser continuar como vip, pois há a redução de pontos, etc, etc...

Está escrito cancelar, não suspender. Nunca houve tal recurso.

Quanto a formatar o computador, é um tanto desnecessário.
    Você tentou realizar os procedimentos apontados pelo @carlos no post #243?

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @colezao.

@carlos
    É para isso que o Fórum existe e também para, aprender sobre o jogo e também compartilhar conhecimento sobre o o assunto.

Tentou instalar o que recomendei em:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174250

Conforme já explicamos, o Vip possui prazo corrido, só poderá migrar para grátis quando termina, inclusive já compramos com um clube, onde utilizando ou não o preço é o mesmo.

Lembrando também que o uso da conta não está vinculado a somente um computador e poderá loga-la em outro computador seguro e de sua confiança.

Abs.

Bull Fighter Avatar de Necrolate
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

ai adm , não sei o que acontece com o mu aaqui , eu to jogando e do nada meu jogo fecha , todo dia acontece isso , pq ?

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Necrolate Ver Post
    ai adm , não sei o que acontece com o mu aaqui , eu to jogando e do nada meu jogo fecha , todo dia acontece isso , pq ?
    Olá,

Defina " Eu to jogando e do nada meu jogo fecha " ...

O que acontece ?

Acompanhe o tópico antes de postar:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174246

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Bull Fighter Avatar de pitbom2
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso @rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando

Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por pitbom2 Ver Post
    oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso @rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando
    Utilize deste tópico para relatar problemas de conectividade, como DC's

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=disconect

E também peça para que as pessoas que toma DC juntas venham no fórum e verifiquem os detalhes informados e realizar os testes no tópico citado a cima, geralmente é um problema de conectividade por parte do jogador.
    Última edição por Narutodb; 26/11/2014 às 08:54.

Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Tópicos Similares

1. Respostas: 113
    Último Post: 27/07/2024, 00:00
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem