Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Sobre a Spear

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Sobre a Spear

Citação Postado originalmente por __MagneTo Ver Post
    ótima ideia

Poderia rever a dancer também :D

MG de shield é mara :D
    Sim Concordo da dancer ser de 1 mão so, talvez assim o mg fosse um pouco mais usado ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Sanjay Ver Post
    Tambem concordo com o DARTH, poderiam analizar algumas armas de bk de duas maos que nao sao utilizadas e passar para uma mao. Dessa forma veriamos uma variedade maior de armas sendo utilizadas. E ate mesmo sendo mais compradas no site, pelo seu custo ser um pouco menor que as outras.
    Citação Postado originalmente por __MagneTo Ver Post
    ótima ideia

Poderia rever a dancer também :D

MG de shield é mara :D
    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Sim Concordo da dancer ser de 1 mão so, talvez assim o mg fosse um pouco mais usado ...
    Lembrando que isso partiu de minha sugestão há anos, desde 2008 tenho comentado isso e foi renovada nesse tópico:
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu tinha lhe sugerido também uma das espadas do MG com a melhor skill que fosse colocada para uma das mãos, assim como algumas outras armas que até estão ofertadas no Shop e que ninguém ou quase ninguém compra, como é o caso da Light Saber...
    Mas que já há anos tinha feito tal sugestão, no entanto, não necessitaria dar à espada lvl 380 do MG tal ação de uma só mão e sim a Sword Dancer, embora hj em dia já há relatos de jogadores com MG que afirmam melhoras, mas no meu entender, não mudaria exageradamente o personagem se desse a ele a chance de usar um escudo ou outra espada/cajado, o que já ocorre com armas de 1 só mão, no entanto, cajados não têm skill para MG pois são de fato para o personagem SM e as espadas de uma só mão para MG não possuem a melhor skill, o que seria de grande valia transmutar essa obrigação de 2 mãos para 1...

Embora o tema do tópico seja a mudança de lança para 2 mãos que ELF usa, o contexto é o mesmo: MUDAR ARMAS DE 2 MÃOS PARA UMA....
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/12/2014 às 13:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Fugindo um pouco do assunto da Spear, também concordo com o fato da dancer se tornar arma de 1 mão, se isso iria tornar o MG a classe mais forte do servidor? Ia abalar as coisas e ia desequilibrar tudo? não, não ia mudar muita coisa, só ia permitir o MG ter um add a mais em sua estrutura, esta classe no momento perde 2 adds das demais que podem utilizar escudo e capacete, então não seria mortal permitir ele usar sua arma natura com um escudo.

Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Totalmente apoiado, vai ficar lindo !

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Tbm concordo com essa ideia de por Spear com arma uma mao so vai ficar legal!!!

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

desculpe mas creio que a sugestão já partiu de muito e muitos players!!
    Sem contar que a sheld acrescenta defesa caso não lembre, se for pra ter uma arma dancer como uma mao de fato teria que se modificado todas
    Sem contar também pra jogar de mg tem que saber não e so colocar set e arma e pronto mg tem sim que ter uma experiencia em sua defesa( baixa) sua agilidade(alta) seu dano ( baixo) de fato seria bom colocar ambas arma de mg de uma mao pois armas 380 bk sm e dl são utilizadas de 1 mão e assim utilizam shelds por que só a classe mg não.
    e algo de poderia ser estudado não acha?
    Última edição por trevasu; 05/12/2014 às 13:15.

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

MG é ruim, pode colocar arma de 2 mãos para 1 mão só que vai continuar fraco, só vai ficar + bonito.

Spear seria top de uma mão, mas eu não ia usar na elf não, ia usar no bk mesmo kkkk :D
    Última edição por Pokemon; 05/12/2014 às 15:34.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    MG é ruim, pode colocar arma de 2 mãos para 1 mão só que vai continuar fraco, só vai ficar + bonito.

Spear seria top de uma mão, mas eu não ia usar na elf não, ia usar no bk mesmo kkkk :D
    MG não é ruim, só nego não sabe jogar, tem maluco que até hoje acha que SM é a mais fraco que DL e BK '-'

Não vai tornar o MG a melhor classe, mas sim um DDI a mais faz muita diferença '-'

Sem esta defesa a mais tem MG humilhando BK que se acha, isso deve ser medo de alguns por ai.

Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post

Arma tbm ajuda a elfa rebufar desbufar.

Spear n tem skill vc so usaria pra bater ts em bk sem shield?

Mg a build totalmente diferente dos outro char, tava pequisando a formula da build do mg e n é agility + energia ouuuu agility + força na minha op.

Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    MG não é ruim, só nego não sabe jogar, tem maluco que até hoje acha que SM é a mais fraco que DL e BK '-'

Não vai tornar o MG a melhor classe, mas sim um DDI a mais faz muita diferença '-'

Sem esta defesa a mais tem MG humilhando BK que se acha, isso deve ser medo de alguns por ai.
    Cara ja citei ate em alguns post bk com uma build meio de defesa e 2 elfa healando todos os buff niguem mata pode ter 3dl bufado q da pra deixa ate afk, unico q pode matar bk assim dl so que n aguenta n precisa ser set full reflet pra mata um dl so ter 2 ring eo combo do bk que ja tem seu ig natural torna + forty char sim.

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post

MG é fracote e ponto final.

Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Arma tbm ajuda a elfa rebufar desbufar.

Spear n tem skill vc so usaria pra bater ts em bk sem shield?

Mg a build totalmente diferente dos outro char, tava pequisando a formula da build do mg e n é agility + energia ouuuu agility + força na minha op.
    quando falei da Spear pensei automaticamente na Dragon Spear, que inclusive fica ai tbm a sugestão, de uma otima arma de 2 mãos que ninguem usa, mas se fosse de 1 mão...
    Nem lembrava que tinha uma arma chamada apenas Spear. ^^
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

1. Pra que serve Spear man e archer.
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2010, 12:08

Permissões de Postagem