Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Lembrando que isso partiu de minha sugestão há anos, desde 2008 tenho comentado isso e foi renovada nesse tópico:
Mas que já há anos tinha feito tal sugestão, no entanto, não necessitaria dar à espada lvl 380 do MG tal ação de uma só mão e sim a Sword Dancer, embora hj em dia já há relatos de jogadores com MG que afirmam melhoras, mas no meu entender, não mudaria exageradamente o personagem se desse a ele a chance de usar um escudo ou outra espada/cajado, o que já ocorre com armas de 1 só mão, no entanto, cajados não têm skill para MG pois são de fato para o personagem SM e as espadas de uma só mão para MG não possuem a melhor skill, o que seria de grande valia transmutar essa obrigação de 2 mãos para 1...
Embora o tema do tópico seja a mudança de lança para 2 mãos que ELF usa, o contexto é o mesmo: MUDAR ARMAS DE 2 MÃOS PARA UMA....
Última edição por DARTHV4D3R; 05/12/2014 às 13:24.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Fugindo um pouco do assunto da Spear, também concordo com o fato da dancer se tornar arma de 1 mão, se isso iria tornar o MG a classe mais forte do servidor? Ia abalar as coisas e ia desequilibrar tudo? não, não ia mudar muita coisa, só ia permitir o MG ter um add a mais em sua estrutura, esta classe no momento perde 2 adds das demais que podem utilizar escudo e capacete, então não seria mortal permitir ele usar sua arma natura com um escudo.
Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.
Totalmente apoiado, vai ficar lindo !
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Tbm concordo com essa ideia de por Spear com arma uma mao so vai ficar legal!!!
desculpe mas creio que a sugestão já partiu de muito e muitos players!!
Sem contar que a sheld acrescenta defesa caso não lembre, se for pra ter uma arma dancer como uma mao de fato teria que se modificado todas
Sem contar também pra jogar de mg tem que saber não e so colocar set e arma e pronto mg tem sim que ter uma experiencia em sua defesa( baixa) sua agilidade(alta) seu dano ( baixo) de fato seria bom colocar ambas arma de mg de uma mao pois armas 380 bk sm e dl são utilizadas de 1 mão e assim utilizam shelds por que só a classe mg não.
e algo de poderia ser estudado não acha?
Última edição por trevasu; 05/12/2014 às 13:15.
MG é ruim, pode colocar arma de 2 mãos para 1 mão só que vai continuar fraco, só vai ficar + bonito.
Spear seria top de uma mão, mas eu não ia usar na elf não, ia usar no bk mesmo kkkk :D
Última edição por Pokemon; 05/12/2014 às 15:34.
MG não é ruim, só nego não sabe jogar, tem maluco que até hoje acha que SM é a mais fraco que DL e BK '-'
Não vai tornar o MG a melhor classe, mas sim um DDI a mais faz muita diferença '-'
Sem esta defesa a mais tem MG humilhando BK que se acha, isso deve ser medo de alguns por ai.
Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.
Arma tbm ajuda a elfa rebufar desbufar.
Spear n tem skill vc so usaria pra bater ts em bk sem shield?
Mg a build totalmente diferente dos outro char, tava pequisando a formula da build do mg e n é agility + energia ouuuu agility + força na minha op.
Cara ja citei ate em alguns post bk com uma build meio de defesa e 2 elfa healando todos os buff niguem mata pode ter 3dl bufado q da pra deixa ate afk, unico q pode matar bk assim dl so que n aguenta n precisa ser set full reflet pra mata um dl so ter 2 ring eo combo do bk que ja tem seu ig natural torna + forty char sim.
MG é fracote e ponto final.
quando falei da Spear pensei automaticamente na Dragon Spear, que inclusive fica ai tbm a sugestão, de uma otima arma de 2 mãos que ninguem usa, mas se fosse de 1 mão...
Nem lembrava que tinha uma arma chamada apenas Spear. ^^