Vini para de discutir com o cara. Você já provou uma coisa que nem precisava ...
Se ele insiste no achismo dele, deixa ele ser feliz kkkkkk
 Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle
				Vini para de discutir com o cara. Você já provou uma coisa que nem precisava ...
Se ele insiste no achismo dele, deixa ele ser feliz kkkkkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
				Boa ideia Matheus haha
Quanto a vc, ache o que quiser, não sou eu quem vai gastar joias com algo que nem funciona kk
- aposentado
 Re: Portão do BC
 Re: Portão do BC
				Diminuiu as chances de dropar soul e bless (1 unidade)
Agora seria bom sair esses números e detalhar como ficou a probabilidade de dropar cada um desses prêmios, por que dependendo de como estiver, nem adianta muito em ir ^^ @carlos ?
Última edição por _DeathMask; 08/12/2014 às 01:28.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

O portão reforçado foi uma boa ideia a estatua tbm foi reforçada ou ta normal ? acho que deveria ta mais forte n somente o portão
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
				Se tem q ir em PT agora fica mais difícil ir nos BC, quase ninguém vai e se solo não é possível quebrar ai fica very hard, muito mais agora que não é possível logar mais de 1acc.
Jaja falam, vc tem que ir de Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs ... Ok, mas quem são os que tem essa condição?!
Sugiro que o premio seja bem atrativo para atrair party, pq pra ganhar 1b ou 1s ou aqueles complex uma vez na vida e outra na morte vai ser difícil ^^
.

sobre Broy+agnis+capa ignore+Full Buffs o bc vai fica igual o ds ningei começa a jogar no primeiro dia e mata um gold no ds+1 então o bc vai fica igual sobre a 1b e 1s e rui msm pq perto da premiação do ds na minha opinião e muito melhor então deveria ser meio parecido pq o ds e bom sor pro ganha o zem
Última edição por kevin; 08/12/2014 às 11:16.
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
				No momento de hoje em que vivemos o C.A está livre de todos os ''hackers'', o que acham de colocar em pratica a ideia do link abaixo ? Cliente novo está G.G IZI
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...830#post174830
Última edição por _helson_; 08/12/2014 às 11:40.
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
				Diminuiu as chances? Antigamente achava que eram os únicos prêmios. (Entenda como sarcasmo)
Fui ontem, recebi como premiação uma bless.
Ambos foram reforçados, e muito.
A difereça é que no DS, mesmo você não conseguindo matar os dourados, se você sobreviver, você ganha um prêmio em zen que é suficiente para cobrir os gastos da confecção do convite. E para sobreviver basta apenas saber evitá-los, o que qualquer jogador (inteligente) sem resetes é capaz.
@Tópico
Fui ao Evento Blood Castle+5, de Soul Master.
O evento que eu sozinho demorava 2~3 minutos para concluir, concluí em 12 com a ajuda de outro Soul Master.
Estava bufado, usando Enis+Anubis+Platina com adicional de PvM (Não pergunte)+WW ring.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche

BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•