Aqui tbm não abre, deve ser no lado do servidor.
Aqui tbm não abre, deve ser no lado do servidor.
Não ta abrindo aqui também, já fiz os testes![]()
Última edição por _SucessoR_; 17/01/2015 às 02:36.
Aki tbm ñ abre e qd abre é dps d varias tentativas, acabei d conseguir logar + estava em cw dei move para lorencia e travou td, alem disso no grupo da guild mts pessoas estão com o mesmo problema ao desconectar do servidor.
Aqui carrega, só não aparece os servidores depois ''cliente desconectado''![]()
Meu Mu onten abriu normal o dia todo ate de noite faça os testes:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...+conectividade
Olá!
Pode ser problema com alguma rota que o seu provedor utiliza, nesse dia 17 foi e passou quanto as operadoras afetadas terminaram de fazer, seja já o que estavam fazendo e que ocasionou o problema.
Se desejar efetue os testes de conectividade que disponibilizamos no seguinte tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Lembrando que hoje teve apagão em diversas regiões do Brasil, vai saber se possivelmente afetou operadoras que já vivem dando problema mesmo sem apagão.
Abs.
Olá, estava realizando os testes e aqui, e conseguir resolver o problema executando como administrador, fechei o MU de novo para ver se era isso mesmo e não executei como administrador e não foi, então executem como administrador que está funciona.
OBS: Não adianta ir em propriedades>compatibilidade e marcar para executar como administrador, pois testei aqui e dessa forma o MU nem chega a abrir.
Bom, essa foi a maneira que consegui "acabar" com o problema, mas espero mais informações da administração, pois isso não é normal, antes não acontecia.
- - - Atualizado - - -
@carlos verifique o meu ultimo post (acima) e ira ver que não é problemas de rotas, e sim alguma configuração, não tem nada a ver com a internet, eu até ia fazer um vídeo mas não estou com o software para fazer, e só pela explicação já da pra ter uma ideia. Executando como administrador manualmente, o problema para.
Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...
Opa eu to nem conseguindo fazer o Loguin :/ Ele termina de carregar e toma DC sozinho... issu que ele tava normal a 5minutos atraiz desloguei e ja começou a relatar esse erro ou problema com a rotas
Aprendiz!
Aprendiz!
Verifique se não é o seu anti vírus ou firewall que está impedindo a correta execução do jogo.
Em um ambiente normal, o jogo não necessita de privilégios administrativos para funcionar.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte