Postado originalmente por
SMJIAN2
Boa noite, bom vim dar algumas sugestões que alem de facilitar para os jogadores veteranos, vai ajudar muito os jogadores novatos.
- Drop de zen, desde que eu comecei a jogar, (á 4 anos) o drop de zen esta baixando cada vez mais, pois com set full zen, antes dropava
2.000.000.000 (2kkk) dos spots mais fortes de kantru 2 e 3, e quase 3 kkk do ultimo spot de kalima 7.
Hoje não se veja isso, kantru vc dropa 1.5 dos moobs mais fortes, k7 no maximo 1.7kkk.
Preço dos itens, subiu absurdamente. (crise é no brasil, mas não no jogo), fenrier Preto esta beirando os 3K/3K eu disse 3000/3000
a 3 anos era 1k/1k qualquer 1 conseguia ter 1 fenrier.
Unificando a phoenix em icarus e dando o drop de Pena, crest e potions somente nela, deixou o preço de itens como asa e capa, com preços absurdos.
drop de gens muito complicado, em 2 rr não vi dropar nenhuma, somente com eventos mesmo, e claro muitos tiram proveito do evento, jogadores antigos com +de 10 contas montadas, loga as 10 contas e já garante seus 20, 30 ,40 baus de gens, vendendo a preço absurdo, ate em dinheiro.
Antes quando trocava de sala o char nascia no mesmo lugar que deslogou, hj nasce na safe zone ou na cidade, isso é ruim pois voce vai atras de um boss em outra sala, como o hell maine, vc tem q ir andando ate la no final, claro alguns usando seus patins +13 e isso era visivel que no novo cliente iria ter. Se os char ainda nascessem no mesmo lugar que deslogou, ajudaria muito pois quem fica esperando um boss nascer, e o mesmo boss nasce em outra sala, é so desloga e pronto, nenhum speed vai ter vantagem, ainda mais agora que tem stern.
Fora os bugs que ajudam a ir para qualquer coordenada.
muitos se beneficiam com isso, principalmente em duelos, o jogador nasce em um lugar mas esta em outro atacando vc e vc n consegue nem chegar perto. Isso não é internet pois ja fizeram isso e me explicando como se faz.
Infelizmente o MU se tornou uma fonte de renda para alguns, e para outros, uma forma de ser superior, pois CRIANÇAS usufruem de seus programinhas para tirar vantagem e ser superiores a quem esta ali para se divertir.
Quantos amigos meus que eram dos tempos antigos, que desistiram de joga por causa dessas mudanças.
bom era essa a minha sugestão, facilitem para nós que jogamos de forma honesta