Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Chaos Castle de 4 em 4 horas!

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Chaos Castle de 4 em 4 horas!

Adms! Seria possível a sugestão abaixo??

Configurar o CC para ser de 4 em 4 horas!

Pois as vezes vou no CC de 13:30 e fico no final com outro char, daí a gente duela... fica aquele combate equilibrado e até um pouco demorado, oq eu acho ótimo... daí um de nós dois vence e o que foi derrotado fica com aquela vontade de devolver a derrota no próximo CC, mas só haverá outro as 21:30, e nem sempre é possível os dois players estarem online nesse horário... e temos q aguardar outro dia para tentar novamente... eu gostaria, se possível que não tivesse todo esse intervalo, que é de 08hrs entre os CC's.

Seria possível abrir uma votação para esse fim, para ver se os demais players aprovam?? Ou é uma idéia totalmente inviável??

Deixando claro aqui, que gosto de ir somente CC1, pois não vou nos CCs pela premiação, e sim, pela emoção dos combates... e do meu ponto de vista, na sala 1 há o melhor equilíbrio, tanto de itens, quanto de builds!

Eu já tinha citado essa sugestão em outro tópico, mas não sei como colocá-lo aqui novamente! Então resolvi postar em sugestões!

Se fiz besteira, deixo minhas desculpas, mas eu ia adorar a idéia de um CC de 4 em 4 horas.

Abraço a todos!

Budge Dragon Avatar de Zudomon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos Castle de 4 em 4 horas!

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post

Pois as vezes vou no CC de 13:30 e fico no final com outro char, daí a gente duela... fica aquele combate equilibrado e até um pouco demorado, oq eu acho ótimo... daí um de nós dois vence e o que foi derrotado fica com aquela vontade de devolver a derrota no próximo CC, mas só haverá outro as 21:30, e nem sempre é possível os dois players estarem online nesse horário... e temos q aguardar outro dia para tentar novamente... eu gostaria, se possível que não tivesse todo esse intervalo, que é de 08hrs entre os CC's.

Seria possível abrir uma votação para esse fim, para ver se os demais players aprovam?? Ou é uma idéia totalmente inviável??

Deixando claro aqui, que gosto de ir somente CC1, pois não vou nos CCs pela premiação, e sim, pela emoção dos combates... e do meu ponto de vista, na sala 1 há o melhor equilíbrio, tanto de itens, quanto de builds!

Eu já tinha citado essa sugestão em outro tópico, mas não sei como colocá-lo aqui novamente! Então resolvi postar em sugestões!
    Minha opinião sobre CC de 4 em 4 horas, é uma besteira! As premiações seriam facilmente conquistadas e se você perdeu
    Se fiz besteira, deixo minhas desculpas, mas eu ia adorar a idéia de um CC de 4 em 4 horas.

Abraço a todos!
    Já que vai no CC, somente pela emoção de combate, não seria mais viável você fazer a utilização do recurso de duelo?
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_SM
    Zudomon_ME
    Zudomon_MG

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
    -Dr. House

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Não não

pq CC é CC e X1 é X1 =D

Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Não não

pq CC é CC e X1 é X1 =D
    Devo deduzir que não joga a muito tempo, em 2010 o CC acontecia a cada 6 horas se não me engano, seu drop era horrível (1 creation), o prêmio cresceu drasticamente agora, sendo que no CC 6 vc pode sair até com 1 Fenrir preto se tiver a sorte, no CC 5 é garantido 30/30, no 4 são 10/10 no 3, da pra pegar uns 20/20 ou 40/40, enfim os drops são muito melhores por isso que o tempo para acontecer o evento foi aumentado para de 9 em 9 horas, se não os itens dropados nele não teriam o valor que tem.
    SaTurNo666
    Zincon

Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Devo deduzir que não joga a muito tempo, em 2010 o CC acontecia a cada 6 horas se não me engano, seu drop era horrível (1 creation), o prêmio cresceu drasticamente agora, sendo que no CC 6 vc pode sair até com 1 Fenrir preto se tiver a sorte, no CC 5 é garantido 30/30, no 4 são 10/10 no 3, da pra pegar uns 20/20 ou 40/40, enfim os drops são muito melhores por isso que o tempo para acontecer o evento foi aumentado para de 9 em 9 horas, se não os itens dropados nele não teriam o valor que tem.
    era de 2 em 2 hrs se n me engano, igual bc e ds e agora 8 em 8
    _PkDoR_

Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Não não

pq CC é CC e X1 é X1 =D
    Então, você não visa somente o combate, e sim o prêmio também, bom o Saturno disse tudo, melhorou o drop do CC, consequentemente tem que diminuir a quantidade deste evento por dia. Afinal, este é um servidor hard certo, grandes desafios fazem com que o MU, seja ou não bom.
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_SM
    Zudomon_ME
    Zudomon_MG

-Dr. House

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Eu viso somente o combate, mas dentro do CC^^

Não viso o prêmio, pois senão eu deixaria um char full pra ir nos CCS de premiação melhor!

Mas a resposta do Saturno respondeu a minha pergunta!

Como o Drop do CC melhorou, o número de CCs por dia foi reduzido

Vlw ae Saturno, pela resposta

E mais uma vez deixo claro, vou no CC1 somente pelo combate, e não pela premiação!

Bom jogo a todos!

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Abraço a todos!
    Querer não é poder ... Por mais que para você e para muitos outros este evento é show de bola e ainda tem uma premiação muito boa por isso o evento é tão disputado e tem apenas 3 vezes ao dia ... Eu mesmo sou fã de CS assim como a maioria dos jogadores, muitos logam e pagam seus vips apenas para esse evento, já pensou se pudéssemos optar ou fazer uma enquete para ter o evento todos os dias? Seria algo muito legal mas inviável rsrs

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Querer não é poder ... Por mais que para você e para muitos outros este evento é show de bola e ainda tem uma premiação muito boa por isso o evento é tão disputado e tem apenas 3 vezes ao dia ... Eu mesmo sou fã de CS assim como a maioria dos jogadores, muitos logam e pagam seus vips apenas para esse evento, já pensou se pudéssemos optar ou fazer uma enquete para ter o evento todos os dias? Seria algo muito legal mas inviável rsrs
    Seria inviável mesmo, quem conseguiria ter SD's, todos os dias para usar em um evento como o CS KKK, Teria que gastar muito em...

Eu acho que o tempo do CC, tá perfeito para premiação que pode ganhar.
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_SM
    Zudomon_ME
    Zudomon_MG

-Dr. House

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Zudomon Ver Post
    Seria inviável mesmo, quem conseguiria ter SD's, todos os dias para usar em um evento como o CS KKK, Teria que gastar muito em...

Eu acho que o tempo do CC, tá perfeito para premiação que pode ganhar.
    Tem muito cara hoje no jogo que já "tem tudo" resets, itens e fenrirs e que o objetivo principal é CS... Gastar 3 baús de sds/complex por dia não seria um problema rsrs
    Última edição por _DeathMask; 29/04/2015 às 13:07.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

1. Chaos Castle
    Por WERTY no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2014, 18:06
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  3. Castle Siege 3 Horas ...