Adms! Seria possível a sugestão abaixo??
Configurar o CC para ser de 4 em 4 horas!
Pois as vezes vou no CC de 13:30 e fico no final com outro char, daí a gente duela... fica aquele combate equilibrado e até um pouco demorado, oq eu acho ótimo... daí um de nós dois vence e o que foi derrotado fica com aquela vontade de devolver a derrota no próximo CC, mas só haverá outro as 21:30, e nem sempre é possível os dois players estarem online nesse horário... e temos q aguardar outro dia para tentar novamente... eu gostaria, se possível que não tivesse todo esse intervalo, que é de 08hrs entre os CC's.
Seria possível abrir uma votação para esse fim, para ver se os demais players aprovam?? Ou é uma idéia totalmente inviável??
Deixando claro aqui, que gosto de ir somente CC1, pois não vou nos CCs pela premiação, e sim, pela emoção dos combates... e do meu ponto de vista, na sala 1 há o melhor equilíbrio, tanto de itens, quanto de builds!
Eu já tinha citado essa sugestão em outro tópico, mas não sei como colocá-lo aqui novamente! Então resolvi postar em sugestões!
Se fiz besteira, deixo minhas desculpas, mas eu ia adorar a idéia de um CC de 4 em 4 horas.
Abraço a todos!