carlos por Gentileza trocaria o meu nick pra Weapon_X_
carlos por Gentileza trocaria o meu nick pra Weapon_X_
Sim, eu troquei o seu (Weapon) e o do Zangado.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Iae obrigado @rafael.
Tudo de Melhor Sempre!
gostaria de mudar meu nome para, Harushuey
Olá estou com uma certa dúvida.
Eu quero trocar nick de 3 chares da mesma conta.
Devo mandar 1 Email com os 3 nomes atuais e os 3 nomes desejados?
Ou deve ser enviado um email para cada char?
Mesmo assim grato.
1ª conta
2ª conta
3ª conta
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Observações:
1 - Enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br , assunto Alterar nome de personagem, informar o seu login, número pessoal, nome do personagem que receberá o novo nome e também o novo nome que o personagem vai receber. O jogador deverá informar um nome de char que não esteja em uso, uma forma fácil para vocês descobrirem isso é utilizar o seguinte truque:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui
Copie e cole o link acima em seu navegador, e substitua palavra aqui (no final do link) pelo nome do char escolhido. Se o nome que você deseja for exibido, significa que ele já está em uso e você deverá escolher outro.
Atenção! O comando /info não serve para verificar a disponibilidade de nomes!
Se já existe um char chamado fulano, não poderá existir outro chamado FULANO, ou FULanO etc.
2 – Possuir 15 créditos na conta onde está o personagem que receberá o novo nome (não efetuamos transferência de créditos).
3 – Caso o jogador estiver Online no momento da realização da troca de nomes, o mesmo será desconectado, bloqueado, e será desbloqueado somente após a conclusão. (isso levará no máximo 15 minutos).
4 - O Benefício será concedido apenas se o jogador não estiver em uma Guild, será necessário desfazer a Guild (para Guild Master) ou sair da Guild (para membro de Guild).
5 – A lista de Friends (contatos do Mussenger) será deletada.
6 – Os Resets, pontos, itens e Baús não serão alterados.
7 - Se o pedido estiver correto e sem pendencias, a troca de nome será realizada em até três dias úteis.
8 - Não será possível alterar o nome do personagem se o login estiver bloqueado.
9 - * Não garantimos reservas de nomes, portanto se o nome escolhido for utilizado por outro jogador, não será possível efetuar a troca para um nome que já exista.
Basta um email relatando cada char desejado e os devidos nicks, claro, com os 45 créditos na conta...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
@carlos por gentileza pode trocar meu nick do Forum de SmackDowN_ para _FaaziN
Agradeço deiz de ja!
Bom Dia
Aprendiz!
Aprendiz!
Olá Gostaria de trocar meu nome para Hefesto_
Obrigado desde já
Última edição por Paii; 16/06/2015 às 16:08.