Página 38 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Ser Vip ou Vip Plus é opcional, portanto poderá continuar a jogar de forma gratuita.

Conforme também já explicamos, deixe essa argumentação para os servidores onde os admins só aparecem para fazer atualizações no Shop, enquanto que bugs não são corrigidos e melhorias em eventos gratuitos também não.

Não existem salas exclusivas para Guilds!.
    Não é querendo puxar **** não
    isso que Carlos disse tem razão, joguei diversos servidores grande e medios, servidor do tamanho do c.a? os adm são presente e sempre respondem com agilidade quando ocorre bugs no serv ou querem melhorar a jogabilidade(que é raro ver em outros servidores de mu e/ou outro game).
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @carlosEssa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.
    Exatamente, por isso estamos mantendo as mesmas configurações do sábado passado.

Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Não é querendo puxar **** não
    isso que Carlos disse tem razão, joguei diversos servidores grande e medios, servidor do tamanho do c.a? os adm são presente e sempre respondem com agilidade quando ocorre bugs no serv ou querem melhorar a jogabilidade(que é raro ver em outros servidores de mu e/ou outro game).
    Obrigado! Entra mais um para a lista dos que sabem reconhecer...

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Na minha opinião a atualização já atingiu o equilibrio.

Flw
    Última edição por InsaneGod; 17/07/2015 às 14:57.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Eu não acho que esteja bom, e como disseram, desbuf + kill tornou-se praticamente inútil, tiraram uma característica da classe então? Assim como fizeram com a característica do DL fixar fixo na coroa, praticamente inutilizaram a skill do DL-GM, e é assim que fica bom o CS? Tirando as características? Daqui alguns anos, pelo visto, vão estar reclamando do modo que o CS está hoje, por algum motivo, quando eu comecei a jogar o CS aqui, tinha registro (ou tentativa) toda hora, durante as 2 horas (da época) e o modo era o antigo.

Eu concordo que o CS deveria sim ser mexido, mas a partir do momento em que as características dos chars não são mais tão "decisivas", pra mim, já perde o sentido, afinal, é muito mais fácil, deixar 10% de skill do bk lá com chance de acertar, e ficar usando ele (que não gasta nada praticamente pra fazer isso), e contar com a "sorte", do que pegar um DL-GM, fazer sua skill, e junto com os outros DL's que defendem a coroa conseguir cancelar o registro.

Pra mim, deveria ser apenas a cavalada do DL pra cancelar, afinal é a classe que SEMPRE foi usada na nova versão pra fazer tal missão, seria pensado/usado todas as estratégias possíveis para cancelar, usariam novamente o desbuff, e coisas do tipo, 10% de porcentagem, probabilidade, "sorte", seja o que for, ainda é muito pra um char que não gasta nada e não precisa se pensar em algum tipo de estratégia para cancelar um registro, é só ficar dando skill lá, isso torna o CS sem graça, por mais que o registro deixe de ser baseado nos minutos finais.

Ah, e essa semana, logo após o CS, eu sugeri testar diminuir a % da skill do BK, SUGERI TESTAR, e até foi debatido pontos com alguns membros ai, porém a ADM não deu respostas, tanto é que lembraram e vieram perguntar agora sobre a mesma.
    Última edição por SheilaMelo; 17/07/2015 às 15:24.

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

@SheilaMelo

Ander quem aqui falou que tirou característica do DL GM por ter ficado inútil o desbuff+kill?

Acho que você me interpretou mal, eu disse que o cancelamento de registro que é o que está sendo debatido ficou inútil tentar dar desbuff e matar, porem não tirou característica nenhuma do DL GM, ainda pode desbuffar GM's inimigos e matar, pode desbuffar crown e até mesmo o GM de registro dependendo da situação, o que mudou foi a forma de usar.

Eu vejo muita gente reclamando que está ruim, que tem que mudar, bla bla bla porem toda semana vejo as atacantes com a mesma estrategia, ai eu pergunto.

Estão esperando os ADM's mexerem até chegar em um ponto que vocês vençam o CS com a mesma estrategia? Não seria mais fácil se reunir e bolar uma nova estrategia para testar?

Não adianta vir falar que estão fazendo estrategias diferente pois não estão, o máximo que fazem é mudar o char de reg e isso pra mim não é uma mudança de estrategia.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @SheilaMelo

Ander quem aqui falou que tirou característica do DL GM por ter ficado inútil o desbuff+kill?

Acho que você me interpretou mal, eu disse que o cancelamento de registro que é o que está sendo debatido ficou inútil tentar dar desbuff e matar, porem não tirou característica nenhuma do DL GM, ainda pode desbuffar GM's inimigos e matar, pode desbuffar crown e até mesmo o GM de registro dependendo da situação, o que mudou foi a forma de usar.

Eu vejo muita gente reclamando que está ruim, que tem que mudar, bla bla bla porem toda semana vejo as atacantes com a mesma estrategia, ai eu pergunto.

Estão esperando os ADM's mexerem até chegar em um ponto que vocês vençam o CS com a mesma estrategia? Não seria mais fácil se reunir e bolar uma nova estrategia para testar?

Não adianta vir falar que estão fazendo estrategias diferente pois não estão, o máximo que fazem é mudar o char de reg e isso pra mim não é uma mudança de estrategia.
    As atacantes tem mudado a estratégia, PH já jogou de BK, mudou a forma do seu GM registrar.
    Reborn vai tentar o registro de BK essa semana, assim como a WT tem que mudar a forma de cancelar o registro a cada CS, creio que as guilds atacantes também estão modificando a forma de se jogar, porém, para elas que tem que dividir seus membros em Crown/DL's/Elfs/SM Suporte é um tanto quanto mais complicado, pois tem que dividir a atenção em vários setores, hoje o CS se tornou mais dificil atacar do que defender, pois antes com DL travado só desbuff o tirava, hoje qualquer char cancela um registro.
    Falar que não estão mudando a forma de jogar não é verdade, mas que é complicado de se mudar, sim é.

Modificações são bem vindas, esperemos esse CS para discutir se está bom ou não do jeito que está.
    Creio que não há muito o que ser alterado no CS, só alguns pequenos ajustes e tudo estará bem.

Que chegue 17:00 do sabado.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Balrog Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Engraçado é que reclamaram tanto que a classe DL ia sair de registro por causa da 1 atualização, e agora nessa ultima atualização trocaram tudo para BK e ainda tão reclamando que ta ruim? querem que fiquem imóvel quando estiverem registrando?
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

MagicSuper - ME_Hinata
    IceHead - SaoPaulo
    MadSweeney - AraPuca_SM
    HumperDoo - AraPuca_DL
    BlindMan - AraPuca_Bk
    Senhora - Fandangos

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Eu não acho que esteja bom, e como disseram, desbuf + kill tornou-se praticamente inútil, tiraram uma característica da classe então? Assim como fizeram com a característica do DL fixar fixo na coroa, praticamente inutilizaram a skill do DL-GM, e é assim que fica bom o CS? Tirando as características? Daqui alguns anos, pelo visto, vão estar reclamando do modo que o CS está hoje, por algum motivo, quando eu comecei a jogar o CS aqui, tinha registro (ou tentativa) toda hora, durante as 2 horas (da época) e o modo era o antigo.

Eu concordo que o CS deveria sim ser mexido, mas a partir do momento em que as características dos chars não são mais tão "decisivas", pra mim, já perde o sentido, afinal, é muito mais fácil, deixar 10% de skill do bk lá com chance de acertar, e ficar usando ele (que não gasta nada praticamente pra fazer isso), e contar com a "sorte", do que pegar um DL-GM, fazer sua skill, e junto com os outros DL's que defendem a coroa conseguir cancelar o registro.

Pra mim, deveria ser apenas a cavalada do DL pra cancelar, afinal é a classe que SEMPRE foi usada na nova versão pra fazer tal missão, seria pensado/usado todas as estratégias possíveis para cancelar, usariam novamente o desbuff, e coisas do tipo, 10% de porcentagem, probabilidade, "sorte", seja o que for, ainda é muito pra um char que não gasta nada e não precisa se pensar em algum tipo de estratégia para cancelar um registro, é só ficar dando skill lá, isso torna o CS sem graça, por mais que o registro deixe de ser baseado nos minutos finais.

Ah, e essa semana, logo após o CS, eu sugeri testar diminuir a % da skill do BK, SUGERI TESTAR, e até foi debatido pontos com alguns membros ai, porém a ADM não deu respostas, tanto é que lembraram e vieram perguntar agora sobre a mesma.
    1. Eu não consideraria uma característica da classe, mas sim uma característica do evento (1.02) sendo retirado logo em seguida pela WZ.

Afinal para o DL não ser empurrado, ele precisava cumprir alguns requerimentos:
    1. Estar no Castle Siege.
    2. Estar equipando um Dark Horse
    3. Estar registrando a coroa/selo (mais importante)

Até mesmo um DL com DH no Siege poderia ser empurrado no Crown.
    Seguindo essa lógica não era uma característica do personagem, mas sim do evento.

2. Todas as classes durante o evento são empurradas por skills de SM/BK/DL.
    Logo, por que também alterar isso e remover a habilidade das outras magias empurrarem?

Ser empurrado já era possível com as demais classes com exceção do DL+DH (nesta versão).

O que foi modificado foi com o intuito de equilibrar mais para as demais classes e forçar novas estratégias.
    (Claro que sempre vai ter uma preferida)

3. Não, não foi esquecido.
    Desde a última alteração e o resultado do último Siege eu já tinha intenção de manter o Siege desse sábado igual.
    Não adianta nada apenas mudarmos as porcentagens sem que as guilds mudem sua forma de jogar e considerando o resultado do último siege, valeria a pena mais um teste.

Sim, talvez modificamos as porcentagens novamente como foi dito, mas nada indica isso no momento.

Do modo atual todas as classes tem uma chance de registrar, afinal as regras aplicadas são para todas elas.

Enfim, sugestões continuam sendo bem vindas, conforme os resultados vão sendo apresentados nós decidimos.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Cebola, eu citei a característica na hora do registro, a pouco tempo atrás, o desbuf era usado muito mais na hora de cancelar um registro do que as outras que você citou, a partir do momento que uma alteração faz com que a principal característica da classe seja praticamente inutilizada, quando era a mais utilizada, pra mim é tirar a característica da classe, e eu não to esperando nada, assim como foi mudado o CS e desde então está sendo feitas alterações, só sugeri que continuasse o teste, eu, como jogo na PT do GM a muito tempo, sei do que to falando, é desmotivante ver 2 BK's na coroa cancelando um registro.
    @rafael Eu considero uma característica da classe nas situações que você mesmo citou, não deixa de ser, até porque, se não fosse uma característica da classe, um BK de dinorant também "travaria", e mesmo que seja da versão do evento (1.02), a versão ainda não mudou, e quando a WZ mudou a característica, foi retirado o regresso de acumulo na hora do registro, aumentado o tempo para o mesmo, dentre outras coisas, mas não vem ao caso.

Eu entendo as alterações e não to criticando elas, apenas citei que foi sim sugerido e não foi falado nada sobre isso, entendo que não era necessário também, só quis deixar claro que citado foi.

Só penso que cada classe tem uma característica, se a versão dá essas "facilidades" pra cada classe, a culpa não é dos players, porém eu entendo que antes estava "fácil" demais, porém como ainda está em fase de testes, acho válido continuar os mesmo, mas como você disse, não tinha nada programado, mas pode ser que semana que vem tenha, é normal e aceito isso numa boa, só postei porque ao meu ver, ainda não está perfeito.

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Bom so vou falar o q estou vendo dentro das Guilds atacantes coisa q em 8 anos de mu estou vivenciando agora vamos la .não sou contra atualização e esta e muito valida. mais o q esta ocorrendo com o evento castle sieg .Veio um grande desgaste para as guild atacantes hoje não se ve um GM on e ate mesmo na hora de aliar ficaram de foras algumas guild porque isso? desinterrese total pelo evento e o mu ca brasil evento das elfas e bau não se ve mais GM ou menbros das guild atacantes chamando pra ajuda no evento hoje na presença de pagina de confirmaçao da minha guild tem 3 paginas no forum da guild coisa q antes era 7 a 8 paginas portanto acho q essa atualização foi ótima para guild defensora e reduziu as guild atacantes deixando seus menbros sem joias larges sem motivaçao se tivesse sido testado a parte em outra sala poderia ter evitado isso espero q algum dia o ca tenha uma sala de teste separada para reunir um grande numero de pleyers pois querendo ou não prejudicou bastante as guild invazoras. observação o q estou presenciando e as guild invazoras sendo usadas pra teste e levando uma grande desvatagem se falam em equilibrio mais ate quando chegar realmente um equilibrio as guild invazoras estaram so os farapos sem menbros e animo.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13