Postado originalmente por
SheilaMelo
Eu não acho que esteja bom, e como disseram, desbuf + kill tornou-se praticamente inútil, tiraram uma característica da classe então? Assim como fizeram com a característica do DL fixar fixo na coroa, praticamente inutilizaram a skill do DL-GM, e é assim que fica bom o CS? Tirando as características? Daqui alguns anos, pelo visto, vão estar reclamando do modo que o CS está hoje, por algum motivo, quando eu comecei a jogar o CS aqui, tinha registro (ou tentativa) toda hora, durante as 2 horas (da época) e o modo era o antigo.
Eu concordo que o CS deveria sim ser mexido, mas a partir do momento em que as características dos chars não são mais tão "decisivas", pra mim, já perde o sentido, afinal, é muito mais fácil, deixar 10% de skill do bk lá com chance de acertar, e ficar usando ele (que não gasta nada praticamente pra fazer isso), e contar com a "sorte", do que pegar um DL-GM, fazer sua skill, e junto com os outros DL's que defendem a coroa conseguir cancelar o registro.
Pra mim, deveria ser apenas a cavalada do DL pra cancelar, afinal é a classe que SEMPRE foi usada na nova versão pra fazer tal missão, seria pensado/usado todas as estratégias possíveis para cancelar, usariam novamente o desbuff, e coisas do tipo, 10% de porcentagem, probabilidade, "sorte", seja o que for, ainda é muito pra um char que não gasta nada e não precisa se pensar em algum tipo de estratégia para cancelar um registro, é só ficar dando skill lá, isso torna o CS sem graça, por mais que o registro deixe de ser baseado nos minutos finais.
Ah, e essa semana, logo após o CS, eu sugeri testar diminuir a % da skill do BK, SUGERI TESTAR, e até foi debatido pontos com alguns membros ai, porém a ADM não deu respostas, tanto é que lembraram e vieram perguntar agora sobre a mesma.