Página 39 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    Bom so vou falar o q estou vendo dentro das Guilds atacantes coisa q em 8 anos de mu estou vivenciando agora vamos la .não sou contra atualização e esta e muito valida. mais o q esta ocorrendo com o evento castle sieg .Veio um grande desgaste para as guild atacantes hoje não se ve um GM on e ate mesmo na hora de aliar ficaram de foras algumas guild porque isso? desinterrese total pelo evento e o mu ca brasil evento das elfas e bau não se ve mais GM ou menbros das guild atacantes chamando pra ajuda no evento hoje na presença de pagina de confirmaçao da minha guild tem 3 paginas no forum da guild coisa q antes era 7 a 8 paginas portanto acho q essa atualização foi ótima para guild defensora e reduziu as guild atacantes deixando seus menbros sem joias larges sem motivaçao se tivesse sido testado a parte em outra sala poderia ter evitado isso espero q algum dia o ca tenha uma sala de teste separada para reunir um grande numero de pleyers pois querendo ou não prejudicou bastante as guild invazoras. observação o q estou presenciando e as guild invazoras sendo usadas pra teste e levando uma grande desvatagem se falam em equilibrio mais ate quando chegar realmente um equilibrio as guild invazoras estaram so os farapos sem menbros e animo.
    Uma coisa que o Douglas disse possa ter razão, talvez seja a hora de trocar de estrategia, testar varias.
    Hoje em dia os gm da guild não são tão antigo do evento, eles seguem um unico padrão no evento tirando ivo.
    Isso ja reparei um bom tempo, antes do up no serv eu msm ja bolei varias estrategias que ganhava **** desse padrão de cs que jogam.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    Bom so vou falar o q estou vendo dentro das Guilds atacantes coisa q em 8 anos de mu estou vivenciando agora vamos la .não sou contra atualização e esta e muito valida. mais o q esta ocorrendo com o evento castle sieg .Veio um grande desgaste para as guild atacantes hoje não se ve um GM on e ate mesmo na hora de aliar ficaram de foras algumas guild porque isso? desinterrese total pelo evento e o mu ca brasil evento das elfas e bau não se ve mais GM ou menbros das guild atacantes chamando pra ajuda no evento hoje na presença de pagina de confirmaçao da minha guild tem 3 paginas no forum da guild coisa q antes era 7 a 8 paginas portanto acho q essa atualização foi ótima para guild defensora e reduziu as guild atacantes deixando seus menbros sem joias larges sem motivaçao se tivesse sido testado a parte em outra sala poderia ter evitado isso espero q algum dia o ca tenha uma sala de teste separada para reunir um grande numero de pleyers pois querendo ou não prejudicou bastante as guild invazoras. observação o q estou presenciando e as guild invazoras sendo usadas pra teste e levando uma grande desvatagem se falam em equilibrio mais ate quando chegar realmente um equilibrio as guild invazoras estaram so os farapos sem menbros e animo.
    Para ser franco, nenhuma alteração já feita no MUCA fez isso que comentou e pontuando:

1. Propósito do Jogo - todo jogo, independentemente de ser virtual ou real tem: começo, meio e fim, sendo assim, nunca se espera eternidade do jogador neles, cada um fará sua ação, upar um Char e seus equipamentos, ir a eventos, participar de guilds vencedoras de eventos, conhecer e ampliar suas amizades e seguir sua vida...

2. Dedicação ao jogo - embora pareça um entretenimento e deveria ser, o jogo se torna sério em certas ações a ponto de ser uma continuidade da vida profissional de muitos, o que acaba perdendo o interesse na diversão para assumir responsabilidades no jogo que tomam muito seu tempo pessoal e nisso muitos não estão mais afim, principalmente se for para assumir ser líder de guild, não sei vc nesses seus 8 anos de jogo, mas eu e muitos outros jogadores já assumimos muitas responsabilidades como GMs de Guilds a tal ponto de consumir nosso tempo de distração, minando a vontade de passar um tempo jogando por distração para resolver problemas de outros jogadores membros das Guilds que na maioria das vezes nunca se viram pessoalmente...

3. Ausência do pensar - muitos jogadores ai já postaram que só logam no sábado para o CS e o que fazem durante a semana para ajudar a sua guild em novas estratégias? Se não houver maior participação e colaboração de membros em suas Guilds quanto a novas estratégias é óbvio que não conseguirão melhores resultados porque já ficou bitolada a ação e fácil sobrepujar...

4. Centralização de jogadores - há um bom tempo uma concentração de jogadores em poucas Guilds, o que faz apenas passar o tempo de um grande evento como o CS já monopolizado e obviamente, a perda do interesse por muitos. Eu ainda bato sempre na tecla da descentralização de jogadores fortes e o fortalecimento de outras Guilds, o que faria aquela força e interesse ocorrida na versão passada, onde muitas Guilds participavam com mais constância do CS.
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/07/2015 às 11:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

O seu ponto 4 é muito bonito na teoria darthvader, mas na prática a história muda, qual é o player que vai querer sair da sua guild, onde já se tem mais amizades, já tem um melhor conhecimento de como funciona, uma "liberdade" maior com os outros players, pra se arriscar em alguma outra guild SÓ pro evento ficar "proporcional" ? São poucos, digo até raros os players sairiam de uma guild X pra uma guild Y só com esse intuito, hoje só se sai de guild forte por algum motivo MUITO bom, que seja praticamente impossível de "deixar de lado" pra continuar na guild, ou por uma sequencia de derrotas, que ai chamamos de quem sai de "maria land", mas se for seguir seu ponto 4 ai, nunca terá guilds com forças equivalentes, terá como tem hoje, 3 guilds fortes, uma um pouco superior que outra e por aí vai, e apenas 3 também, dentro de um servidor que tá cheio de player bom, de chars super equipados e tudo mais.

Agora falar que não tem mudado a estratégia é só mais uma desculpa pra defender a atualização. (esse ultimo não referente ao que você postou darthvader) ._.
    Última edição por SheilaMelo; 18/07/2015 às 13:56.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

O ponto está aí @SheilaMelo: o medo de arriscar e o comodismo de se manter onde acha que pode ganhar... Se eu for comentar que na versão anterior havia muitas amizades entre jogadores mas também mais Guilds competitivas justamente pela apreciação e vontade de defender um grupo e hoje apenas as intenções de não ser responsável em gerir grupos, enfim, para mim ainda vejo que a vontade perdeu para o marasmo e desapego.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Então, é justamente isso darthvader, eu tenho o pensamento de que, tirando a WT, REBORN e PH que são estruturadas para CS, se for juntar as guilds que tem no servidor e não se "juntam" pro CS por causa de "birra", se ao menos deixassem isso de lado em prol do CS, até o registro de SIGN ia ser disputado, teria umas 6 guilds ai com chances reais de ganhar o evento e de no mínimo, jogar de igual para igual.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Então, é justamente isso darthvader, eu tenho o pensamento de que, tirando a WT, REBORN e PH que são estruturadas para CS, se for juntar as guilds que tem no servidor e não se "juntam" pro CS por causa de "birra", se ao menos deixassem isso de lado em prol do CS, até o registro de SIGN ia ser disputado, teria umas 6 guilds ai com chances reais de ganhar o evento e de no mínimo, jogar de igual para igual.
    O problema é adular EGOS @SheilaMelo... Mas pelo que estou acompanhando o tópico do CS, teve registro de BK, quem diria!!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Teve sim KKKKK como eu disse antes, POSSÍVEL É, mas pra mim eu não vejo graça, ainda acho que merecia mudanças e um contínuo melhoramento, mas né, mudou a guild defensora, os que defendia antes continuaram a defender do modo que está, quando a minha guild registrou, a missão virou "empurrar" na coroa, mas enfim né, vamos ver o próximo, com a mudança de defensor, e com uma nova atacante de um GM experiente em registro de BK e DL como se sairá.

Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Agora falar que não tem mudado a estratégia é só mais uma desculpa pra defender a atualização. (esse ultimo não referente ao que você postou darthvader) ._.
    Mudar a estrategia ate possa ter mudado so que as vezes não é o bastante, como falei ela(s) no plural estão ai pra serem (testadas).
    Última edição por LeftBehind; 19/07/2015 às 09:15.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Queria ver essa geração leitinho de pêra jogando a uns 4 anos e meio atrás, quando até um cascudo da Elfa tirava o GM de Registro do lugar.

Era muito mais dificil um registro ser realizado, não existia ainda as skiils de GM VGM e BM, praticamente qualquer um pudia empurrar qualquer um, lembro de uma estratégia que alguns usavam que uma elfa ficava mandando Ice no seu próprio GM pra ele ficar um pouco mais travado.

Pra ser realizado um registro, tinham que literalmente limpar a coroa, agora pensem fazer isso, com BKs de defesa, com 100k de pontos, FULL vitalidade, agilidade e energia, com rank defensivo dando MISS (ato de errar o ataque, sim funcionava em PvP) sem skills de debuff do DL, agora reflitam e pensem se agora é que esta dificil.

Não tá bom ainda? Beleza, esqueci que o registro não acumulava, sim, ou era 30 segundos parados, ou não se tinha registro, esse acumulo de agora, é so o GM ter um pouco de percepção, um QI um pouco mais elevado do que o de um macaco que se consegue o registro, tanto que ja houve registro.

"Ah tiozão, mais antes tinha muito menos players" Isso e um fato, tinha muito menos player, mais se tinha menos player defendendo, imagina atacando? E se mesmo assim acontecia registros, raros mais existiam, intão esse argumento de pouca gente é inválido.

Muito antigamente, existia uma guild chamada Beat_Us, praticamente todos os chars full (200 resets na epoca) estavam nela, eu não estava nela, era da FriendS, ai as demais guilds, pararam com as briguinhas intrigas e *******s, fizemos uma estrátegia, e conseguimos tomar o castelo, com muito menos numeros de resets, com menos players, com menos habilidade, vocês não tem nocão de como aquilo foi recompensador, quanto mais dificil e mais longe está alguma coisa que se almeja, mais recompensador será, isso não vale so pro jogo.

Portanto antes de falar que não pagará mais VIP, que o servidor vai cair, vai falir, vai pega fogo, tentem imaginar alguma solução, os ADMs ainda deixaram o tópico aberto pra absorver qualquer tipo de sugestâo, intão se você acha que está ruim, não venha aqui com uma mamadeira, e sim com uma critica construtiva, uma sugestão legal, tenho certeza que ela será lida.

Valeu e abx

Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Era muito mais dificil um registro ser realizado, não existia ainda as skiils de GM VGM e BM, praticamente qualquer um pudia empurrar qualquer um, lembro de uma estratégia que alguns usavam que uma elfa ficava mandando Ice no seu próprio GM pra ele ficar um pouco mais travado.
    Sobre a skill da elfa ja tinha dado essa sugestão em uso no cs, não pra aumentar defesa/atack aumentar % da skill do ice arrow.
    Última edição por LeftBehind; 27/07/2015 às 09:21.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04