Postado originalmente por
BLU
Bom so vou falar o q estou vendo dentro das Guilds atacantes coisa q em 8 anos de mu estou vivenciando agora vamos la .não sou contra atualização e esta e muito valida. mais o q esta ocorrendo com o evento castle sieg .Veio um grande desgaste para as guild atacantes hoje não se ve um GM on e ate mesmo na hora de aliar ficaram de foras algumas guild porque isso? desinterrese total pelo evento e o mu ca brasil evento das elfas e bau não se ve mais GM ou menbros das guild atacantes chamando pra ajuda no evento hoje na presença de pagina de confirmaçao da minha guild tem 3 paginas no forum da guild coisa q antes era 7 a 8 paginas portanto acho q essa atualização foi ótima para guild defensora e reduziu as guild atacantes deixando seus menbros sem joias larges sem motivaçao se tivesse sido testado a parte em outra sala poderia ter evitado isso espero q algum dia o ca tenha uma sala de teste separada para reunir um grande numero de pleyers pois querendo ou não prejudicou bastante as guild invazoras. observação o q estou presenciando e as guild invazoras sendo usadas pra teste e levando uma grande desvatagem se falam em equilibrio mais ate quando chegar realmente um equilibrio as guild invazoras estaram so os farapos sem menbros e animo.