Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Resistencia para PET (SMvsSM)

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Pet pra SM não é só pra x1 não, muito pelo contrário, concordo com o Renan, duelar usando pet é muito sem graça.

Uso pet pro SM no CS, no CC, em boss, pra upar, só nessas citações já foi 4 "funções" pros pet's.
    Não entendo vc mesmo fala que usa Pet para quase tudo no jogo mas para duelo é sem graça? ¬¬
    SM vs SM geralmente é duelo demorado eu mesmo uso ful ratio e imp para que o duelo desenvolva e acho que SM é uma das classes mais importantes de se usar Pets pois uniria para SM faz uma diferença enorme Imp tbm,Agora compara Imp/Uniria para as outras classes faz quase nada de diferença.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Olá a todos!

Se for relembrar que tais "pets" não fazem parte do char, como o caso do Cavalo (Dark Horse) e "Corvo" (Dark Raven) http://forum.mucabrasil.com.br/threads/53 ou mesmo um Fenrir http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54 e como são dropados de MOBs ou comprados em NPCs (como eram anteriormente) nota-se que não deveriam ser tão fortes ou mesmo potencializar seu uso e sua durabilidade, justamente pela "facilidade" de conseguir novos.

Eu tento entender muitas sugestões mediante o que os jogadores passam no jogo, mas já houve, como citado pelo @rafael a atualização na dureza desses "pets", eu mesmo enquanto Staff participei dos testes medindo a resistência deles a golpes e o quanto exacerbou-se o seu tempo de vida justamente para evitar uma caça às bruxas a quem upava away com Fenrirs, o que para mim era um descuido, pois Fenrir não é um pet fácil de se criar...

Particularmente comentando, não vejo a necessidade de aumentar a resistência de um pet que não faz parte do char, embora potencializa o dano, claro, mas não é um elemento que identifique um jogador melhor pelo uso deste, agrega valor ao ataque, mas não é o char em essência, o que elimina o fato do jogador melhor conhecer seu personagem na montagem de builds que possam fazer diferença em um duelo.

Em eventos que organizei, pode perceber que não se orientava uso de pets que não fossem do char, justamente para evitar extrapolação do personagem, dando ênfase unicamente no char.

Claro que há orientações que tudo o que há no servidor está disponível para o jogador, no entanto, há limitações quanto ao uso e resistência de itens e pets que precisam ter coerência no jogo.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Não entendo vc mesmo fala que usa Pet para quase tudo no jogo mas para duelo é sem graça? ¬¬
    SM vs SM geralmente é duelo demorado eu mesmo uso ful ratio e imp para que o duelo desenvolva e acho que SM é uma das classes mais importantes de se usar Pets pois uniria para SM faz uma diferença enorme Imp tbm,Agora compara Imp/Uniria para as outras classes faz quase nada de diferença.
    Exatamente, o PET tem suas várias funções pra ajudar cada classe, aumentar a resistencia dele porque no seu x1 ele morre rápido é meio demais eu penso.

X1 de SM, PRA MIM, é sem graça, já acho x1 de SM sem graça, com uniria então nem se fala.

Tópicos Similares

1. Resistência dos itens
    Por loko21 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/06/2015, 00:22
  2. Resistencia Staffs
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 05/02/2013, 19:20
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 00:18
  4. Resistencia