Eu coloquei o antigo barulho do buff do BK pra quando caisse gems, auhauhauhauhauhauhauhaua
Mas joguei só por 1h e pouco no evento, peguei umas 40 só :D
[]'s
Eu coloquei o antigo barulho do buff do BK pra quando caisse gems, auhauhauhauhauhauhauhaua
Mas joguei só por 1h e pouco no evento, peguei umas 40 só :D
[]'s
- MU C.A Legend
- NewKingS Legend
- ToHeaven Legend
Quem não pegou muito com uma conta apenas não soube aproveitar as oportunidades então, porque cada BC dava pra fechar um inventário tranquilo.
Fiquei em pt final de aida (pra variar, só pego lá hueahueahu), então não fui muito em BC, mas quando decidi ir, notei que valia bem mais a pena ficar indo BC do que deixar passar, infelizmente fui em 3 apenas (recuperei neles, as horas de sono que dormi e deixei de coletar), e em um desses 3 tomei dc com 1 minuto, o jogo (sim, era o jogo porque TODOS do TS estavam reclamando, com localidades e internets diferentes) estava dando umas travadas as vezes, imagino eu que era pela quantidade de gente.
Não sei quanto peguei, tá tudo espalhado, NÃO duvido de quem pegou seus 30 baús não, tinha muito spot e o drop estava bom, tinha gente que tava logando em 4 spots diferentes, as 4~5 da manhã já tinha nego com 12~13 baús.
Parabéns ADM, esse foi o melhor evento de gems, seguido do evento de uma semana, que beneficiou a TODOS, como foi dito, dropar em DS e BC, além dos mapas "fracos" foi a melhor forma de beneficiar a todos, toda hora que eu passava por aida voltando pro spot, tinha vários spots vazios (na sala 3), evento foi show.
Fechei 5 baus e meio e só catei gems das 8 da manha em diante, porem em 2 spots ai rendeu demais.
Joguei apenas com uma conta, e consegui pegar um pouco mais que 9 baús e meio, faltou aproximadamente 1 trade para 10 baús. Eu desfrutei bastante do BC e do DS, se não tivesse levado dc em 3 BC's teria pego mais de 10 baús com uma conta.
Ótimo evento, parabéns à equipe!
Sim Lipe, tinha spot que estava caindo muita gem mesmo, fora os BC's e DS, BC era garantia de 40~50 gems, e o DS era garantia de umas 20
6 baús coletados =/
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Última edição por LeftBehind; 27/07/2015 às 21:20.
12 baus coletados, eu e meu irmão... com uns 2 a 3 spots.
Porem to decepcionado... até agora 2 bau gem e nenhum DDI =/
BC e DS estavam realmente muito bom, eu só fui em alguns se soubesse q estavam tão bons tinha ido desde o 1º BC e DS
Tomei DC em 3 BC -.-"
Obs. Tanto eu como meu irmão Dormimos um pouco de madrugada/manhã e de tarde estive em um churras e meu irmão saiu... e a noite ainda fui pra igreja ^^ então foi muito bom =)
Última edição por Pur3Forc3; 28/07/2015 às 09:30.
.
![]()
![]()