Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 372

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

Pra mim isso de jogador mais antigo pra mim é algo que tanto faz tem jogador que joga deis do inicio do serve mais não da valor no servidor, usa de trapaça e muito mais as vezes não tenta incentivar ao próximo(players novatos) que continue jogando, ou seja não quer o equilibrio no servidor.
    Pra mim quantidade não quer dizer qualidade tem jogador que joga a 1,2,3 anos que se empenha muito mais pelo servidor do que muitos ''antigos'' por ai, pra mim isso de data tem o mesmo valor que o governo do brasil tem pra mim, valor nem um!
    Se eu falar que eu tenho uma data correta que comecei jogar aqui estaria mentindo, quando entrei aqui no c.a tinha uma conta criada no fórum mais com o tempo nem logava mais no fórum e acabei perdendo o loguin, so sei que tenho um tempo bom de jogo, mais isso pouco importa.
    AB's
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Pra mim isso de jogador mais antigo pra mim é algo que tanto faz tem jogador que joga deis do inicio do serve mais não da valor no servidor, usa de trapaça e muito mais as vezes não tenta incentivar ao próximo(players novatos) que continue jogando, ou seja não quer o equilibrio no servidor.
    Pra mim quantidade não quer dizer qualidade tem jogador que joga a 1,2,3 anos que se empenha muito mais pelo servidor do que muitos ''antigos'' por ai, pra mim isso de data tem o mesmo valor que o governo do brasil tem pra mim, valor nem um!
    Se eu falar que eu tenho uma data correta que comecei jogar aqui estaria mentindo, quando entrei aqui no c.a tinha uma conta criada no fórum mais com o tempo nem logava mais no fórum e acabei perdendo o loguin, so sei que tenho um tempo bom de jogo, mais isso pouco importa.
    AB's
    Concordo com vc @Spantoo Somos 2 kkkkkk

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Budge Dragon Avatar de Linus
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Eu comecei a jogar na época em que a Friends saiu do castelo.
    Primeira amizade no jogo foi com Cida, dona de Midr4nd4(quem já pegou buff com ela sabe).
    Depois participei da Division que conseguiu destronar a Warteam algumas vezes, o GM era Radamantys.
    Fiz muitas amizades, mas depois perdi contato. Saudade de tudo isso, muita saudade.
    Última edição por Linus; 06/08/2015 às 03:53.
    Linus - Master!
    Ritchie - Futuro Boss!

Bull Fighter Avatar de TimeOFTime
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

bom quando comecei a jogar o servidor era apenas em lan , nao tinha como ter o servidor em casa , jogava na lan do pirata , alguns que eu lembro e o kleber Doze , cida , redlyne , Bulma , porem quando migraram para outra versao perdi minha conta , pois tinha um prazo para logar , caso contrario a mesma seria excluida do banco de dados , quem lembra da linha de sm na coroa ? upando em atlans ? KKKK , bons tempos , mais sobre o jogador mais antigo , creio que somente os adms olhando no banco de dados pra saber , lembro tambem que tinha um argentino que jogava de sm o cara era chato p *** kkkkkkk , meu primeiro char criado foi o sm TrevaS , depois o DreaMs , lembro tambem da disputa do phill e do dl_dl pra alcancar o desafio primeiro , bons tempos , pena que nao volta mais .

Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Jogo desde o dezembro de 2006. Época que era bem hard de upar, meus primeiros resets mesmo foram em dungeon 2. Não era tão fácil como hoje, os itens só dropavam dos golden, não tinha a facilidade de hoje em montar um char top só comprando itens no shop, dessa forma era bem complicado montar um set todo com bons adicionais.
    Maioria do pessoal upava em atlans e stadium, eu e um amigo meu, que me mostrou o jogo, fomos uns dos primeiros a começar a upar em icarus. Quando comecei a ir rei ele ainda nascia de 1 em 1 hora, eu já conseguia matar ele com poucos resets, menos de 60 se não me engano, já que ele tinha pouca vida era só eu não levar hit dele que matava, nessa época também quando trocava de sala vc ainda nascia no mesmo local de kalima, ou seja, não tinha que ficar gastando mapas, só no caso de morrer mesmo.
    Os únicos que iam rei eram eu e o Radamanthys(Gm da antiga Beat_Us), dropavamos bastante itens, mas como é a lei de mercado quando há muitos itens sendo vendidos, eles passam a valer pouco, ou seja mesmo tendo o dominio do Rei Kundun naquela época eu não consegui ficar "rico".

Eu fui o segundo e chegar aos 250 resets, ficando atrás do redlyne, se não me engano quando ele chegou as 250 eu ainda estava nos 247, infelizmente eu não jogava o tempo todo naquela época, não tinha como eu bater ele, mas foi bem próximo! Haha
    Já fui GM da DragonS_, eramos uma aliança de três guilds, Friends, DragonS_ e mais uma guild da rocha, me fugiu o nome. Era um tempo em que fazer registro era muito difícil, pois o registro não acumulava, tinha que fazer um registro continuo e encher a barra toda. Só haviam duas formas de conseguir registrar, ocorrendo lag na hora, as vezes acontecia, com o lag a barra continuava a subir e as vezes alguém conseguia registrar assim, eu mesmo quase consegui uma vez, a outra forma era limpar a coroa completamente, o que era bem dificil, já que os sets daquele tempo possuíam rank pvp, e também haviam mais pontos a serem distribuídos, deixando os chars quase imortais. Mas uma vez nos conseguimos este feito, limpamos a coroa, ficou um único char da Beat_Us, que no caso era o Doze, como ele não estava usando pendant ligthing eu só fiquei empurrando ele, e desta forma o redlyne conseguiu registrar. Depois de muito tempo a Beat_Us foi batida. Creio que ficamos com o castelo por volta de 6 meses, infelizmente eu saí da ally devido a problemas internos, mas de qualquer forma foi um época muito boa.

Fatos curiosos.
    *Época que comecei a jogar era só na net discada ou indo em lan houses, ai era esperar dar 0:00 pra jogar e ficar até as 06:00, já que cobrava só uma vez nesse horário ou finais de semana entre 14:00 do sábado até as 06:00 de segunda, também só cobrava uma vez, mas infelizmente caia bastante a net, acabava sendo mais que isso hahaha, eu mesmo ia CS na net discada, nunca dava lagg, sempre foi o suficiente para jogar !
    *Penas dropavam em ícarus, dropava bastante, praticamente não tinha valor, diferente dos 80/80 de hoje! Se eu soubesse que iria valer tanto tinha guardado bastante LoL.
    *Em land antigamente haviam spots com mais mobs, logo era mais rápido de resetar.
    *Elfas eram os chars que mais era lucrativo, como poucas tinham buff vendiam em média o buff por 3/3 a 4/4, ai vcs podem imaginar como elas ganhavam joias haha.
    *Icarus tinha uma spot muito bom pra sm, haviam muitos mobs, dava pra upar três sms as vezes até quatro, usando o nova e upávamos rápido da mesma forma.
    Última edição por Artreiros; 07/08/2015 às 14:30.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post
    Jogo desde o dezembro de 2006. Época que era bem hard de upar, meus primeiros resets mesmo foram em dungeon 2. Não era tão fácil como hoje, os itens só dropavam dos golden, não tinha a facilidade de hoje em montar um char top só comprando itens no shop, dessa forma era bem complicado montar um set todo com bons adicionais.
    Maioria do pessoal upava em atlans e stadium, eu e um amigo meu, que me mostrou o jogo, fomos uns dos primeiros a começar a upar em icarus. Quando comecei a ir rei ele ainda nascia de 1 em 1 hora, eu já conseguia matar ele com poucos resets, menos de 60 se não me engano, já que ele tinha pouca vida era só eu não levar hit dele que matava, nessa época também quando trocava de sala vc ainda nascia no mesmo local de kalima, ou seja, não tinha que ficar gastando mapas, só no caso de morrer mesmo.
    Os únicos que iam rei eram eu e o Radamanthys(Gm da antiga Beat_Us), dropavamos bastante itens, mas como é a lei de mercado quando há muitos itens sendo vendidos, eles passam a valer pouco, ou seja mesmo tendo o dominio do Rei Kundun naquela época eu não consegui ficar "rico".

Eu fui o segundo e chegar aos 250 resets, ficando atrás do redlyne, se não me engano quando ele chegou as 250 eu ainda estava nos 247, infelizmente eu não jogava o tempo todo naquela época, não tinha como eu bater ele, mas foi bem próximo! Haha
    Já fui GM da DragonS_, eramos uma aliança de três guilds, Friends, DragonS_ e mais uma guild da rocha, me fugiu o nome. Era um tempo em que fazer registro era muito difícil, pois o registro não acumulava, tinha que fazer um registro continuo e encher a barra toda. Só haviam duas formas de conseguir registrar, ocorrendo lag na hora, as vezes acontecia, com o lag a barra continuava a subir e as vezes alguém conseguia registrar assim, eu mesmo quase consegui uma vez, a outra forma era limpar a coroa completamente, o que era bem dificil, já que os sets daquele tempo possuíam rank pvp, e também haviam mais pontos a serem distribuídos, deixando os chars quase imortais. Mas uma vez nos conseguimos este feito, limpamos a coroa, ficou um único char da Beat_Us, que no caso era o Doze, como ele não estava usando pendant ligthing eu só fiquei empurrando ele, e desta forma o redlyne conseguiu registrar. Depois de muito tempo a Beat_Us foi batida. Creio que ficamos com o castelo por volta de 6 meses, infelizmente eu saí da ally devido a problemas internos, mas de qualquer forma foi um época muito boa.

Fatos curiosos.
    *Época que comecei a jogar era só na net discada ou indo em lan houses, ai era esperar dar 0:00 pra jogar e ficar até as 06:00, já que cobrava só uma vez nesse horário ou finais de semana entre 14:00 do sábado até as 06:00 de segunda, também só cobrava uma vez, mas infelizmente caia bastante a net, acabava sendo mais que isso hahaha, eu mesmo ia CS na net discada, nunca dava lagg, sempre foi o suficiente para jogar !
    *Penas dropavam em ícarus, dropava bastante, praticamente não tinha valor, diferente dos 80/80 de hoje! Se eu soubesse que iria valer tanto tinha guardado bastante LoL.
    *Em land antigamente haviam spots com mais mobs, logo era mais rápido de resetar.
    *Elfas eram os chars que mais era lucrativo, como poucas tinham buff vendiam em média o buff por 3/3 a 4/4, ai vcs podem imaginar como elas ganhavam joias haha.
    *Icarus tinha uma spot muito bom pra sm, haviam muitos mobs, dava pra upar três sms as vezes até quatro, usando o nova e upávamos rápido da mesma forma.
    Boa noite a todos!

Kaleu Aliança que você citou aí em cima eram 3 guild:

FriendS , DragonS e a Lost que era do Smoking, jogo Mu Ca desde quando o recorde de players online era de 40 e poucos players não me lembro direito.

Também fazia parte dessa Ally, o GM da guild principal que era a FriendS o ALQUIMISTA, é meu vizinho aqui em Taubaté-SP.

Naquela época quando ainda tínhamos poucos players no jogo eramos bem famosos no servidor, pois no evento de Castle Siege ficava na coroa apenas 4 ou 5 defendendo ali o CS todo, acho que muitos ainda lembram dos Morcegões ali defendendo o castelo o CS todo lembro que na época o Ivo criava até estratégia pra tentar anular os morcegões...rsrs...

Eram bons tempo, tenho saudades dessa época, com certeza foi a melhor fase do Mu Ca pra nós aqui, mas passou e agora é tentar continuar se motivando para seguir em frente.

Algumas guild que fizeram história no Mu Ca hoje nem são lembradas, como a FriendS , Beat-Us, ToHell, Division, e tantas outras que se fosse falar ficaria aqui horas e horas só lembrando nome de guild e jogadores que também fizeram parte da história do servidor.

No more.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Boa noite a todos!

Kaleu Aliança que você citou aí em cima eram 3 guild:

FriendS , DragonS e a Lost que era do Smoking, jogo Mu Ca desde quando o recorde de players online era de 40 e poucos players não me lembro direito.

Também fazia parte dessa Ally, o GM da guild principal que era a FriendS o ALQUIMISTA, é meu vizinho aqui em Taubaté-SP.

Naquela época quando ainda tínhamos poucos players no jogo eramos bem famosos no servidor, pois no evento de Castle Siege ficava na coroa apenas 4 ou 5 defendendo ali o CS todo, acho que muitos ainda lembram dos Morcegões ali defendendo o castelo o CS todo lembro que na época o Ivo criava até estratégia pra tentar anular os morcegões...rsrs...

Eram bons tempo, tenho saudades dessa época, com certeza foi a melhor fase do Mu Ca pra nós aqui, mas passou e agora é tentar continuar se motivando para seguir em frente.

Algumas guild que fizeram história no Mu Ca hoje nem são lembradas, como a FriendS , Beat-Us, ToHell, Division, e tantas outras que se fosse falar ficaria aqui horas e horas só lembrando nome de guild e jogadores que também fizeram parte da história do servidor.

No more.
    Pois é Juninho, era a guild do Smok, viajei, mas pelo menos no momento que tiramos o castelo da Beat_Us, o gm da Friends era o redlyne, depois que veio a ser o ALQUIMISTA.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Pois é Juninho, era a guild do Smok, viajei, mas pelo menos no momento que tiramos o castelo da Beat_Us, o gm da Friends era o redlyne, depois que veio a ser o ALQUIMISTA.
    Trocaram a Guild Mestre, pois FriendS = redlyne e Fri3ndS = ALQUIMISTA... Lembro dessa época pois foi uma novela quando houve essa mudança, pois alteraram enquanto estavam com o castelo... Ainda haviam as guilds: PhortyS, Liga, Brazil, _TITANS_, ScorpionS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Wink Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

Quanto tiozão nesse tópico...

Kkkkkkk

Chego mais um aqui intão!!!

Bora todos pro bar de lorencia contar as aventuras...

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Bom dia!

Kaleu ainda me lembro como se fosse ontem, o redlyne era GM da FriendS, porém naquela época ele não tinha Rank em todo set que era o ADD mais top e era uma dificuldade absurda para conseguir esse set.

Devido a esse motivo 1 ou 2 CS's antes de tomarmos o castelo o GM passou a ser o ALQUIMISTA.

Realmente desfizeram a guild quando eramos donos do castelo, mas foi alguém que entrou na ACC do GM e roubou tudo que tinha na ACC e ainda por cima desfez a guild.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?