Bom gostaria de sabe se tem como fazer um comando tipo /Life ou /Healing
para que o jogador possa ver vida em tempo real o numero exato de sua vida
asim sem precisar de party com outro jogador para ver a propria HP life
é isso ai vlws a todos abç!
Bom gostaria de sabe se tem como fazer um comando tipo /Life ou /Healing
para que o jogador possa ver vida em tempo real o numero exato de sua vida
asim sem precisar de party com outro jogador para ver a propria HP life
é isso ai vlws a todos abç!
Última edição por MAXX; 10/10/2012 às 00:48.
Acredito que essas informações poderiam ser adicionadas no comando /pontos evitaria toda uma configuração especifica, e ficaria bem fácil de implantar
Acho que não precisaria de um comando e sim ser adicionado a Barra bem embaixo de vida.
La ja tem isso mas buga tbm por alcançar o limite.
Ideia boa
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Como o máximo de pontos é 65000(por ai) o jeito é olhar pela party mesmo.
Só se fazer um comando , mais as vezes não da por limitação técnicas .
Sua sugestão é até boa , mais é tão simples pedir party para outra pessoa só para ver sua vida, já até aproveita e ganha um Buff do amigo da party rs'^^
Abs
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
era bom se tivese este comando para ver a vida dos BOSS mais fortes tipo hydra hell red rey genocider maya Heroim asim jente saberia se falta muinto o poco pra ele morrer
Acho que isso os adms não vão fazer, já que não costumam revelar vida/defesa/dano dos monstros e tambem não seria competitivo, já que muitos iriam fazer um pt, e quando o boss estivesse quase morrendo matar todos os players pra ficar com o prêmio, ia dar confusão uehuahae.
Aproveitando o tópico, seria legal tambem se a MANA sofresse o mesmo esquema da vida, porque quando a mana zera, ela zera mesmo rs não "vira" da nos humildes sms bobos que erramos builds(uheauehaue) temos que recorrer a partes+mana kkk até resetar, a ideia de mostrar a vida e legal mesmo tambem!
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho
então, seria possivel 2 barras com status de SD e HP sendo exibidas em % equipe MUCA ?? se é que entedem oque quero dizer.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."