Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Redistribuição de pontos 250rr e 500rr

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Redistribuição de pontos 250rr e 500rr

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Tão perfeita que antes um CC que demorava até o final, não passa de 1 minuto :D

Como eu disse antes sobre o CC, só beneficiou uma classe, e eu nem me importo, não interferiu em nada pra mim, continuo ganhando, só que mais rápido, e o assunto nem é esse, falei sobre as suas próprias argumentações no tópico, você que se "entregou" com a outra sugestão rs
    Oxe... não passa de 1 minuto pq os chars que vc deve tá enfrentando são todos noobs kkkk

Não tem build certa pra ir CC, daí morre em 1 minuto kkkkk

Mas como vc disse, o assunto não é esse...

E voltando ao assunto, seria sim, uma boa se os chars de 250rr/500rr pudessem resetar sem ter que upa novamente para trocar as builds...

Coloca um valor em zen, bem alto... tipo 2kkk

Pq é muito feio qnd se chega em lost tower, por exemplo, e um char full chama o outro pra x1, e então o outro alega: "Pô, vo não veihh, build de boss aqui"

Mas é isso aí.. respeito a sua opnião, desde que respeite a minha =P

Só pra não deixar passar (SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs) =P

Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Engraçado sua frase: "SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs".

Mesma coisa que pedir: "DLs, parem de usar FS, seus noob apelão".
    "BKs, diminuam suas vidas, parem de defender sh, seus noob".

Não sei nem o que argumentar as vezes, quando vejo esses comentários sem sentido...

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Engraçado sua frase: "SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs".

Não sei nem o que argumentar as vezes, quando vejo esses comentários sem sentido...
    Q isso gente!!??

Pq esse medo todo de DL?? Nada a ver kkkkkkkkkkk

Eu mato DL do msm nível que eu, e se eu fosse Full, certeza que venceria alguns DL full tbm kkkkk

Vcs não estão sabendo é jogar^^

Qnt ao BK, esse eu respeito, muito mais difícil de vencer, devido ao mesmo ter muita vida, não sofrer dano de reflet quando comba... msm assim, tenho esse medo todo não^^

Nunca tive medo de DL e nunca terei kkkkk

Então mudarei minha frase: "SMs, treinem"

Vi um SM de 476rr vip, apanhar de um BK de 256rr free... huahsuahsaushaushaushas... PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Oxe... não passa de 1 minuto pq os chars que vc deve tá enfrentando são todos noobs kkkk

Não tem build certa pra ir CC, daí morre em 1 minuto kkkkk

Mas como vc disse, o assunto não é esse...

E voltando ao assunto, seria sim, uma boa se os chars de 250rr/500rr pudessem resetar sem ter que upa novamente para trocar as builds...

Coloca um valor em zen, bem alto... tipo 2kkk

Pq é muito feio qnd se chega em lost tower, por exemplo, e um char full chama o outro pra x1, e então o outro alega: "Pô, vo não veihh, build de boss aqui"

Mas é isso aí.. respeito a sua opnião, desde que respeite a minha =P

Só pra não deixar passar (SMs, parem de pular no CC... q coisa feia kkkk seus noobs) =P
    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post

Na boa, virou uma discussão particular sobre o assunto... Cada jogador tem sua opinião sobre algo, a qual DEVE ser respeitada... Opinião não significa FATO CONSUMADO, apenas um posicionamento de alguém sobre algo...

Eu tenho minha posição quanto ao Desafio 500 Resets, o qual tem por uma de suas finalidades a continuidade dos resets além dos 250 para aprimoramento técnico do char e jogador, então é válida sua intenção, no entanto, por se tratar de um jogo MMORPG, tendo a tônica o jogador decide o que fazer, dentro das possibilidades e das regras, também é plausível a opção do jogador manter chars com 250 Resets e fazer com eles o que bem desejar, e como o servidor lhe garante essa opção, então por que privá-lo de mudar sua build? No meu pensamento a sugestão poderia assim ser:

1. Criar a opção no NPC Lorencia (Bar) do char de 250 Resets - Mesma ação já existente aos chars com 500 Resets, onde redistribuem seus pontos mediante taxa do plano em vigor na conta.

2. Manter a necessidade de UP após a redistribuição de pontos - Tendo como justificativa a mesma ação aos chars com 500 Resets, que ao redistribuir pontos necessitam UP para pegar lvl 400.

Demais, concordo com o @rafael:
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

Foi decidido também que é necessário upar do level 1 até o 400 novamente para evitar que a build seja alterada com muita frequência em períodos muito curtos.

[]'s
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/11/2015 às 10:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Primeiramente gostaria de pedi desculpas se já houver algum tópico parecido '-'

Gostaria de sugerir o seguinte:

Que os chars que já estão nos resets 250 e também 500, pudessem redistribuir seus pontos sem voltar para o lvl 1..

Eles iriam nos npcs de reset, e ao resetar, continuarima no lvl 400, somente redistribuíria seus pontos

O motivo dessa sugestão é que, ao chamar alguém para X1, muitos alegam que estão de build de defesa, ou de boss, etc..

O que acham? Ficaria muito ruim ou seria bom?

Bom jogo a todos!
    acho que é valido mais os de 250rr divia poder voltar ao lvl 1 e redistribuir sem precisar fazer o desafio causo quiser ficar com 250rr ainda
    Kihiro
    Lord_Kayn

meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca

Deuses nao sussurram eles gritam

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Alguns servidores de Mu, tem um limite de quantos resets pode se fazer por dia.

Não sei se é possível desenvolver algo assim no MuCA, tipo um NPC especial onde só se pode resetar 1 ou duas vezes no dia, mas se fosse possível, aí o char poderia ficar com a opção de resetar sem ter que voltar ao lvl1.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Não sei se é possível desenvolver algo assim no MuCA, tipo um NPC especial onde só se pode resetar 1 ou duas vezes no dia, mas se fosse possível, aí o char poderia ficar com a opção de resetar sem ter que voltar ao lvl1.
    Nao concordo com isso! No desafio quando foi iniciado fazia até 6 resets/dia para manter a liderança, coisa que foi impedida por 2 Guilds caçando meu SM para privilegiar um DL, tsi, tsi...

Enfim, isso limita quem quer continuar upando seu char rapidamente para chegar ao fim...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Deve ser a build deles que fazem morrer no CC fácil sim...

Só não entendo o porque você quer tanto resetar o char sem precisar pegar lvl depois de novo, tá difícil spot?

Só uma coisa, quem usa desculpa de build pra duelar, só tá falando isso por desculpa mesmo, e a partir do momento que você escolha sua build, você tem as consequencias, simples.

Enfim, o tópico já deu o que tinha que dar, até o próximo.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Quer que resete, continue no mesmo reset, level e ainda que mudem o sistema para quem tem 250 rr para limitar a "troca de builds" em uma ou duas vezes por dia... Fala ai, quer mais o quê?

Eu até concordo em criar um NPC que reset para redistribuir os pontos e manter os 250 resets mas que assim como no desafio dos 500 rr volte ao level 1 e upe até o 400. Resetar e continuar mesmo level já é coisa de server easy.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

"Eu até concordo em criar um NPC que reset para redistribuir os pontos e manter os 250 resets mas que assim como no desafio dos 500 rr volte ao level 1 e upe até o 400. Resetar e continuar mesmo level já é coisa de server easy."

Melhor definição sobre o assunto.
    Última edição por Goodkat; 05/11/2015 às 13:52.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01/08/2015, 23:33
  2. Sugestões de Redistribuição.
    Por Marlon no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/04/2014, 23:58
  3. pontos apos os 250rr
    Por pedrok5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2012, 10:39
  4. Quantos pontos distribui ao chegar aos 500rr?
    Por Smurf no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/01/2011, 11:30
  5. Opcional Redistribuição de pontos
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:45

Permissões de Postagem