Postado originalmente por
WhyNoT_
[B]Quero te Parabenizar @DARTHV4D3R+1 vez Pela sua contribuição com esse Sever Com esse Tópico q pra mim e um dos Mais importantes do mu ca brasil! Pois e De estremaimportância para o crescimento do sever.
Vamos la jogo mu ca a 8 Anos e o q eu estou percebendo No Momento atual assim q o @DARTHV4D3R abriu o Tópico Conversei Com os GM DA minha Guild NK
para vim manisfestarem aqui sua opinião sobre o Tópico . Não Veio Ningem ! Pois Bem o Vou Citar o q esta acontecendo Hoje Na Minha Guild ja Venho notando isso a uns 5 castle siege seguidos GM deslogando 10 Minutos depois q começa o castle siege.
Muitos Membros q pagavam vip e Não perdiam um castle sieg hoje logam no ts da Guild implorando um char emprestado pra jogar , pois acham q não vale a pena Mais pagar vip pra esperar sabado pra participar do evento contra 2 Guilds defensoras. espero q haja alguma mudança ou manifestação por pt da adm do mu ca Pois Pelo Camiar da Carroagem do jeito q estou vendo o Desinteresse principalmente aqui na NK Logo Logo se Não tiver mudança Vai ser 1 Guild atacante e 2 Guild defensoras no Evento castle sieg .