Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    [B]Quero te Parabenizar @DARTHV4D3R+1 vez Pela sua contribuição com esse Sever Com esse Tópico q pra mim e um dos Mais importantes do mu ca brasil! Pois e De estremaimportância para o crescimento do sever.

Vamos la jogo mu ca a 8 Anos e o q eu estou percebendo No Momento atual assim q o @DARTHV4D3R abriu o Tópico Conversei Com os GM DA minha Guild NK
    para vim manisfestarem aqui sua opinião sobre o Tópico . Não Veio Ningem ! Pois Bem o Vou Citar o q esta acontecendo Hoje Na Minha Guild ja Venho notando isso a uns 5 castle siege seguidos GM deslogando 10 Minutos depois q começa o castle siege.

Muitos Membros q pagavam vip e Não perdiam um castle sieg hoje logam no ts da Guild implorando um char emprestado pra jogar , pois acham q não vale a pena Mais pagar vip pra esperar sabado pra participar do evento contra 2 Guilds defensoras. espero q haja alguma mudança ou manifestação por pt da adm do mu ca Pois Pelo Camiar da Carroagem do jeito q estou vendo o Desinteresse principalmente aqui na NK Logo Logo se Não tiver mudança Vai ser 1 Guild atacante e 2 Guild defensoras no Evento castle sieg .
    Agradeço pelo apoio @WhyNoT_!

Minhas ponderações vieram de encontro a minha participação nesse último CS ocorrido e o quanto jogadores comentaram em TS e em tópicos de CS e mesmo que para alguns o pensamento nem seja a Administração MUCA intervir, o que para mim ainda caberia algo nesse sentido, mas também o posicionamento das demais guilds quanto a esse fato, independente se uma fez ou deixou de fazer algo desleal, mas meu interesse é salvaguardar o Evento CS, usar de RESPEITO, FAIR PLAY, BOM CARÁTER para demais participantes do evento...

Vencer um evento de forma INESCRUPULOSA tem sentido? Que respeito querem com isso? Desculpem-me, mas vir postar solicitando respeito a quem venceu o CS dessa forma não há como ter! Se querem ganhar o respeito de demais jogadores e guilds, que vençam SEM ESTRATAGEMAS, SEM SUJEIRA, COM ESCRÚPULOS! Isso seria digno de respeitar... E isso comento não apenas para uma guild, mas para demais que participam... No entanto, pelo que vejo, esse pensamento é uma UTOPIA, pois se aceitam que tal escárnio seja feito é sinal que também praticam e nesse caso, não há nada mais destes reclamarem, pois também cometem os mesmos erros!

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Mais vida social!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    Mais vida social!
    Hein? O que tem a ver com o tópico?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Budge Dragon Avatar de HalaMadrid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

A DingoS jogou cs com 5 gms de ataque ajudando a wt isso ninguém vem aqui falar

PS> foi na época dos 18cs seguidos isso .

Trapaça?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por HalaMadrid Ver Post
    A DingoS jogou cs com 5 gms de ataque ajudando a wt isso ninguém vem aqui falar

PS> foi na época dos 18cs seguidos isso .

Trapaça?
    Defina por gentileza:

- DingoS - Guild de Ataque ou Defesa?

- WarTeam - Guild de Ataque ou Defesa?

Se ambas foram guilds de ataque, não é isso o tema do tópico... Até porque, acordos entre guilds atacantes ocorrem com frequência...

Se esses 18 CS seguidos foram vencidos ou mantidos por quem? ToHeaveN? WarTeam?
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/12/2015 às 16:28.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

Só para esclarecer uma coisa simples, que está parecendo um pouco difícil de entender para alguns.

O evento castle siege é composto por uma guild detentora do castelo, e as demais são desafiantes a conquistar o castelo.
    * A guild que está em posse do castelo é chamada de defensora.
    * As guilds que não possuem o castelo são nomeadas como atacantes.

É totalmente lógico e previsível que as guilds atacantes ataquem a defensora.
    Não é necessário um acordo para que guilds atacantes ataquem a guild defensora, é normal.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post

É totalmente lógico e previsível que as guilds atacantes ataquem a defensora.
    Não é necessário um acordo para que guilds atacantes ataquem a guild defensora, é normal.
    sim, mas pareçe que isso não vem aconteçendo, olha o testemunho desse jogador.

Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post

pegar cronw.usam membros da ToHel la pra da trade atacar desbufando e sm atacando ice nas invazoras parabéns Fear ganhou

usando jogo sujo Mais uma hora as coisa vão mudar .
    aqui eu entendi que as guilds atacantes estão se atrapalhando com sabotadores infiltrados, exemplo: "Guild B de ataque" atrapalha "Guild X de ataque "

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    sim, mas pareçe que isso não vem acontecendo, olha o testemunho desse jogador.

aqui eu entendi que as guilds atacantes estão se atrapalhando com sabotadores infiltrados, exemplo: "Guild B de ataque" atrapalha "Guild X de ataque "
    Infelizmente mesmo com acordo entre guilds atacantes, há quem queira atacar a esmo, na infantilidade outros atacantes ao invés de cumprir suas missões para que suas guilds façam seus registros.
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/12/2015 às 18:35.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Reafirmo a dizer tem 2 guild atacantes q são warteam e NK 2 guild defensoras vejam esse video no 5:07 membro infiltrados para tirar jogabilidades das Guild atacantes ! Vejam q Depois de todo esforço do GM Atacante chega um bm da fear e o membro feaHell
    q esta ali somente pra defender o castelo! e Não invadir tomar, ganhar se isso Não e jogo sujo e desleal Depois Querem Esnobar
    q GM atacante Não chega no crown se tiver um meio de impedir Guilds atacantes não dar Trade entre si já ajudaria um pouco !

Última edição por WhyNoT_; 01/12/2015 às 19:40.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    sim, mas pareçe que isso não vem aconteçendo, olha o testemunho desse jogador.
    O 'esclarecimento' foi voltado para as pessoas que por alguma razão tendem a mudar o foco do tópico.
    E acham anormal uma guild atacante - ou várias - atacar uma defensora.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Infelizmente mesmo com acordo entre guilds atacantes, há quem queira atacar a esmo, na infantilidade outros atacantes ao invés de cumprir suas missões para que suas guilds façam seus registros.
    De duas uma. Não sabem do acordo, ou o acordo não existe e é cada um por si.
    No entanto, o mais inteligente, independente de existir ou não um acordo, é a princípio não atacar outras atacantes.
    Deixar que uma guild atacante cumpra com o seu papel de atacar a defensora, para posteriormente se atacarem na disputa da coroa.

Mas isso já é questão de estratégia, e foge um pouco do assunto do tópico que é o jogo sujo.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas