A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
@KANM É, como o DARTH falou, tinha o adicional "Aumenta a Taxa de Defesa em 10%" (tanto PvM quanto PvP) na versão 1.0, conhecido como Rank, e era um adicional excelente (atualmente, ele só funciona em PvM). Antes tinha apenas uma taxa de defesa (que servia tanto para PvP quanto para PvM), e a Webzen resolveu separar isso na versão 1.02.
Quando a WZ fez isso, ela mudou o adicional de taxa de defesa só para PvM, criou a barra de SD e os adicionais de JOH.
E quanto aos adicionais inúteis, isso existe pq o C.A tem reset. O jogo foi configurado para funcionar bem sem resets, e neste caso, adicionais que não funcionam com porcentagem também trabalham bem.
Basicamente: +200 de ataque é algo considerável quando a média de dano total no servidor é 1000, mas 200 de ataque não é nada se os ataques hitam mais de 50000.
- aposentado
É vdd obg pela atenção de vcs, fico agradecido por sanar essa duvida![]()
My first
Strong Dark Knigth
![]()
Twins
the Dark Wizard