Postado originalmente por
SheilaMelo
Desculpe Igtriz, não sabia que você não conhece a própria classe que mais gosta, me perdoe pelo post não explicativo para leigos...
Então Moita, considerando que o dano dele não seria mais travado em 200% (como é), o dano aumentaria linearmente como o de DL, logo, ele teria um dano tão alto ou próximo do DL, fazendo com que o DEBUFF sirva mais do que animação em cima do char atacado^^ pelo menos é o que eu acho que aconteceria, mas para saber realmente, só com testes, caso alguma mudança seja feita, mas eu ainda assim prefiro, ao invés de por um BUFF de BK ou SM em um char que não tem por características tais magias.
Vou explicar o porque eu não gosto de pensar em um MG com MS ou buff de BK, por mais que o buff venha a ser pior do que o da classe original (BK/SM), é algo que diferencia as classes entre si, assim como DL tem o crítico e a elf tem seus buffs, e o MG, por sua vez, o DEBUFF, que é algo que auxilia ele no conjunto das magias, mas enfim, isso é gosto pessoal, não vou parar ou achar totalmente errado que se coloque, porque é algo que está sendo feito para melhorar o char e torná-lo mais competitivo, mas eu prefiro que seja mudado algo nele ou em suas fórmulas/espadas, do que colocar uma magia que não é dele.