Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Realmente Rafael não ira fazer milagres, mas ajuda e muito no gameplay, eliminando fantasma principalmente, e para os eventos e ações mais intensas no jogo faria uma diferença gritante sim jogar @ 60Fps, tu poderia testar a mudança do limite para tal valor, já que há viabilidade técnica.
Realmente quem iria se beneficiar é quem tem um computador médio pra cima para poder rodar @ 60Fps, e jogar qualquer jogo @ 25Fps e depois jogar o mesmo @ 60Fps é perceptível a diferença da fluidez na movimentação/animação do gameplay....
CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M
@K1ng.
Se fosse possível aumentar para 60Fps, as animações iriam rodar aceleradas, o bater de asa mesmo ficaria muito mais rápido, pareceria até uso de Cheat, e não ajudaria em nada, pois continuaria a andar na mesma velocidade e ataque, somete com as animações aceleradas, isso porque o jogo não foi feito para FPS tão altos, como o @rafael explicou, ou seja, o que foi possível fazer para melhorar, já está aplicado.
Abs.
Última edição por K1ng; 23/03/2016 às 15:00.
CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M
Não com a intenção de floodar, mas na necessidade de repetir o questionamento feito aqui que possivelmente passou desapercebido.
Isso significa que a opção de solicitar tal função via e-mail de suporte não é mais possível?
Sendo obrigatório o uso do token se o desejar fazer?
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Olá @Houniet.
Deletar char de contas ativas é um procedimento feito pelo usuário que apenas solicitava a liberação, enviando as confirmações necessárias.
O procedimento envolvia enviar um e-mail, tinha que ser confirmado número pessoal, login, nome de char e utilizar o e-mail do cadastro.
Nós não deletamos chars através de pedidos, o que era feito apos as confirmações era apenas liberar para que o char fosse deletado pelo usuário.
O procedimento foi melhorado, pois o token é um "atalho", afinal, se habilitou é porque obteve acesso ao e-mail do cadastro, portanto o acesso ao e-mail do cadastro foi e continua a ser necessário, nada mudou quando a isso.
Outro ponto é que conforme explicado, é um procedimento que necessita de confirmações, então a palavra "Obrigado" não é a mais adequada, ou teríamos que questionar a suposta obrigatoriedade para ter uma senha quando se utiliza um login, poderíamos questionar:
Sou obrigado a ter uma senha para usar um login?
Enfim, uma coisa completa a outra, não somos os primeiros a utilizar o sistema de senha por token e não seremos os últimos, apesar de sair na frente de alguns servidores brasileiros, afinal, infelizmente, atualizar o shop para muitos é uma prioridade maior.
Abs.
Olá @carlos, agradeço por sua resposta.
Conheço os procedimentos o qual já instrui outrem(éns) à usar e também já usei dos mesmos métodos via suporte.
Agradeço o seu interesse em informar sobre os mesmos para mais pessoas aqui, de certo que ocorrerá.
Então o token é somente um atalho, sendo assim, o caminho tradicional para deletar personagens com uma quantia N de resets via solicitação de liberação para tal no e-mail de suporte ainda é possível. Eu entendi corretamente?
Se entendi corretamente, então, é possível deletar personagens com mais de N resets sem o uso da senha por token.
O uso da palavra "Obrigatório" não é válida nesse contexto realmente, só seria válida se o único caminho fosse um atalho.
Respondendo ao questionamento:
Sim, é obrigatório ter uma senha para efetuar um login. Do contrário não haveria necessidade de um sistema de login.
P.S.: Senhas Ø (nulas/vazias) também são consideradas como senhas.
Abraço.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
@carlos tanto no PC de dois amigos meus quanto no meu, não aparece o contador de FPS ...
Pra falar que no meu não apareceu, em um momento quando comecei a passar o mouse aonde ele deveria estar deu uma leve piscada de 24 FPS e logo já desapareceu da tela dnv. O quê poderia ser isso? E pq n apareceu o contador, mesmo apertando o F11 e ativando ele?
PS. nas minhas máquinas virtuais aparece o FPS, exceto na principal.
Última edição por _DeathMask; 24/03/2016 às 18:57.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath