Postado originalmente por
_DeathMask
A maioria aqui que está contra, já tem seus vários chars full, elfas de buff full e PC para logar mais de uma ACC.
Eu mesmo quase não upo, mas caso precise, e por algum motivo ter que upar de buff, ligarei minha VM e colocarei minha elfa ali bufando meu char. Agora quem está começando agora não terá essa opção.
Foi como eu falei, muitos falam que no tempo deles uparam sem buff ou raras foram as vezes que precisaram do buff (eu mesmo upei sem buff, só pegava buff para tretas nos samurays de kalima 7), mas esquecem que se por um lado era difícil upar, por outro lado era bem mais fácil conseguir itens, como pena, crest, gemstone, sings e etc.
Eu mesmo não cheguei a pegar o tempo que a pena dropava de mobs, mas peguei a época que dropava de box, e valia 1/1 cada pena, as crests mesmo eram dropadas de uma forma que quem pegava vendia no NPC, pq n podia jogar no chão de volta ^^
No fim das contas naquele tempo para os iniciantes foi bem mais fácil do que o atual, já que para comprar uma pena hoje é o preço que você pagava numa asa lv2+13+4%+sorte no passado. O que dropava de Gemstones no passado é o que dropa hoje em eventos x5 (ou mais). Penas então nem preciso dizer né? Crest? Fenrir? Itens para o fenrir? Sings? É ... hoje está bem mais fácil de upar, agora para conseguir itens ...
Mas enfim, eu já sou full e conseguirei upar qualquer char meu sem buff, online ou away, tranquilamente!
PS. Sou um dos que começaram a postar depois da manutenção, mas por um fator bem simples, os noobs que estão perdendo o buff a cada 30 minutos não podem vir no fórum se defender, já que o fórum só permite ACCs para membros com 30 ou mais resets.
Ah e meus posts defendendo os noobs vem de faz tempo já. Olha esse aqui que pedi preferência a eventos de boxs (mais acessível aos nbs), do que o de gems (que me daria bem mais lucros).
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...vento+gemstone