Página 34 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Spider Avatar de Tyfa
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Aff minha opinião essa foi a pior atualização limitar o Buff da elf.
    eu só uso elf ta um **** agora buff direto de meia e meia hora tem char que perde fácil os spot quando acaba o buff da elf.

sinto muito em dizer isso mais esta acabando com mu que tando amo :'(

coitado dos Nbs só hoje uma nubinha que tenho ajudado ja morrei muitas vez quando acaba o buff fora o incomodo de ta frequentemente buffando a cada 30 minutos.

bom minha opinião o buff da elf era para te deixando como antes eu ate tinha mias tempo para fazer outras coisas.

espero que isso não dure muito. :'(

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Tyfa Ver Post
    Aff minha opinião essa foi a pior atualização limitar o Buff da elf.
    eu só uso elf ta um **** agora buff direto de meia e meia hora tem char que perde fácil os spot quando acaba o buff da elf.

sinto muito em dizer isso mais esta acabando com mu que tando amo :'(

coitado dos Nbs só hoje uma nubinha que tenho ajudado ja morrei muitas vez quando acaba o buff fora o incomodo de ta frequentemente buffando a cada 30 minutos.

bom minha opinião o buff da elf era para te deixando como antes eu ate tinha mias tempo para fazer outras coisas.

espero que isso não dure muito. :'(
    De boa, menos essa coisa de coitadinhos dos noobs porque no geral, as intenções aqui são por UP AWAY mais do que jogadores noobs...

Ha uma postagem com opções do tempo do Buff...

Voltar? Quando se voltou algo?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Citação Postado originalmente por vinicios Ver Post
    Dx eles com essas atualizações prejudicando os players

q um dia esse mu acaba ai vão chorar !
    O assunto do tópico não esse, portanto se não tem nada a acrescentar, não poste inutilmente.

Sobre atualizações, não somos perfeitos, mas fazemos o possível para melhorar e um dos poucos que não se especializaram em exclusivamente atualizar o Shop é por isso que as atualizações que fazemos são polemicas, pois atualizamos o que por aí jamais seria atualizado, pois se não serve para vender no Shop, não vale a pena ser feito, aqui não pensamos assim, por isso estamos online há tantos anos, não porque somos os melhores, mas porque fazemos o nosso melhor

Enfim, vamos manter no assunto do tópico.

Abs.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De boa, menos essa coisa de coitadinhos dos noobs porque no geral, as intenções aqui são por UP AWAY mais do que jogadores noobs...

Ha uma postagem com opções do tempo do Buff...

Voltar? Quando se voltou algo?
    A maioria aqui que está contra, já tem seus vários chars full, elfas de buff full e PC para logar mais de uma ACC.

Eu mesmo quase não upo, mas caso precise, e por algum motivo ter que upar de buff, ligarei minha VM e colocarei minha elfa ali bufando meu char. Agora quem está começando agora não terá essa opção.

Foi como eu falei, muitos falam que no tempo deles uparam sem buff ou raras foram as vezes que precisaram do buff (eu mesmo upei sem buff, só pegava buff para tretas nos samurays de kalima 7), mas esquecem que se por um lado era difícil upar, por outro lado era bem mais fácil conseguir itens, como pena, crest, gemstone, sings e etc.

Eu mesmo não cheguei a pegar o tempo que a pena dropava de mobs, mas peguei a época que dropava de box, e valia 1/1 cada pena, as crests mesmo eram dropadas de uma forma que quem pegava vendia no NPC, pq n podia jogar no chão de volta ^^

No fim das contas naquele tempo para os iniciantes foi bem mais fácil do que o atual, já que para comprar uma pena hoje é o preço que você pagava numa asa lv2+13+4%+sorte no passado. O que dropava de Gemstones no passado é o que dropa hoje em eventos x5 (ou mais). Penas então nem preciso dizer né? Crest? Fenrir? Itens para o fenrir? Sings? É ... hoje está bem mais fácil de upar, agora para conseguir itens ...

Mas enfim, eu já sou full e conseguirei upar qualquer char meu sem buff, online ou away, tranquilamente!

PS. Sou um dos que começaram a postar depois da manutenção, mas por um fator bem simples, os noobs que estão perdendo o buff a cada 30 minutos não podem vir no fórum se defender, já que o fórum só permite ACCs para membros com 30 ou mais resets.

Ah e meus posts defendendo os noobs vem de faz tempo já. Olha esse aqui que pedi preferência a eventos de boxs (mais acessível aos nbs), do que o de gems (que me daria bem mais lucros).

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...vento+gemstone
    Última edição por _DeathMask; 06/05/2016 às 21:46.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    A maioria aqui que está contra, já tem seus vários chars full, elfas de buff full e PC para logar mais de uma ACC.

Eu mesmo quase não upo, mas caso precise, e por algum motivo ter que upar de buff, ligarei minha VM e colocarei minha elfa ali bufando meu char. Agora quem está começando agora não terá essa opção.

Foi como eu falei, muitos falam que no tempo deles uparam sem buff ou raras foram as vezes que precisaram do buff (eu mesmo upei sem buff, só pegava buff para tretas nos samurays de kalima 7), mas esquecem que se por um lado era difícil upar, por outro lado era bem mais fácil conseguir itens, como pena, crest, gemstone, sings e etc.

Eu mesmo não cheguei a pegar o tempo que a pena dropava de mobs, mas peguei a época que dropava de box, e valia 1/1 cada pena, as crests mesmo eram dropadas de uma forma que quem pegava vendia no NPC, pq n podia jogar no chão de volta ^^

No fim das contas naquele tempo para os iniciantes foi bem mais fácil do que o atual, já que para comprar uma pena hoje é o preço que você pagava numa asa lv2+13+4%+sorte no passado. O que dropava de Gemstones no passado é o que dropa hoje em eventos x5 (ou mais). Penas então nem preciso dizer né? Crest? Fenrir? Itens para o fenrir? Sings? É ... hoje está bem mais fácil de upar, agora para conseguir itens ...

Mas enfim, eu já sou full e conseguirei upar qualquer char meu sem buff, online ou away, tranquilamente!

PS. Sou um dos que começaram a postar depois da manutenção, mas por um fator bem simples, os noobs que estão perdendo o buff a cada 30 minutos não podem vir no fórum se defender, já que o fórum só permite ACCs para membros com 30 ou mais resets.
    Para ser franco Matheus, nunca foi fácil, nem mesmo em 2006 a 2008 com essa versão... Salas de Up? Menos do que agora... Aida? CryWolf? Kalima 7? Não existiam... Kantru? Só no final de 2007 surgiu e ainda era um mapa com uma tela estranha, parecendo um barco...

Penas dropavam sim em Icarus, mas se isso resultava em mais asas ou capas com ignore? Sonhe! Há muitos jogadores antigos que levaram anos para ter elas e na maioria mediante promoções ou eventos!

Entao, por favor Matheus, não diga que era mais fácil quando de fato não jogou a versão que existia! Eu posso dizer sobre ela, jogo desde 2006 e bem conheço o servidor que escolhi jogar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Para ser franco Matheus, nunca foi fácil, nem mesmo em 2006 a 2008 com essa versão... Salas de Up? Menos do que agora... Aida? CryWolf? Kalima 7? Não existiam... Kantru? Só no final de 2007 surgiu e ainda era um mapa com uma tela estranha, parecendo um barco...

Penas dropavam sim em Icarus, mas se isso resultava em mais asas ou capas com ignore? Sonhe! Há muitos jogadores antigos que levaram anos para ter elas e na maioria mediante promoções ou eventos!

Entao, por favor Matheus, não diga que era mais fácil quando de fato não jogou a versão que existia! Eu posso dizer sobre ela, jogo desde 2006 e bem conheço o servidor que escolhi jogar...
    Eu jogo desde 2009, e nessa época era super, super mais fácil mesmo de conseguir os itens! Penas eu dropava dezenas em uma semana, crests? Dava pra fazer baús. Asa+13+4%+sorte? Já cheguei a pagar 120/120, fenrir black? Já cheguei a pagar 900/900. Gemstone? Pegava 1 trade de gems em 2 ou 3 resets com meu SM SoulWhite. Meu DarkMaster? Paguei 600/600, as JOH 4/4 ^^

Qualquer item descente atualmente que venha a sua mente e que existia em 2009 (estou dando esse exemplo pq comecei nesse ano) era bem mais fácil para conseguir.

Falar que pena/crest naquela época era mais difícil do que agora é simplesmente falar que 1 é maior que 2.

xDeathMask 250 rr será?

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Ah e meus posts defendendo os noobs vem de faz tempo já. Olha esse aqui que pedi preferência a eventos de boxs (mais acessível aos nbs), do que o de gems (que me daria bem mais lucros).

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...vento+gemstone
    Tu é um deus, absurdo. Próxima vez que tu posta, faz um desenho pra vê se entendem que pra gente tanto faz tanto fez rsrs <3.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Eu jogo desde 2009, e nessa época era super, super mais fácil mesmo de conseguir os itens! Penas eu dropava dezenas em uma semana, crests? Dava pra fazer baús. Asa+13+4%+sorte? Já cheguei a pagar 120/120, fenrir black? Já cheguei a pagar 900/900. Gemstone? Pegava 1 trade de gems em 2 ou 3 resets com meu SM SoulWhite. Meu DarkMaster? Paguei 600/600, as JOH 4/4 ^^

Qualquer item descente atualmente que venha a sua mente e que existia em 2009 (estou dando esse exemplo pq comecei nesse ano) era bem mais fácil para conseguir.

Falar que pena/crest naquela época era mais difícil do que agora é simplesmente falar que 1 é maior que 2.
    Entao, escreveu essa Bíblia que o @Avengers lhe idolatrou e lhe disse acima: Crest e penas a rodo resultaram pilhas de asas e capas sorte com ignore? Nem ferrando! Se assim fosse, a maioria dos chars possuiriam tais asas e capas e vc sabe muito bem que não é verdade!

Demais itens se lembra, havia um pessoal que revendia créditos, autorizados ou não pela administração e isso facilitou o comércio entre jogadores, lembra disso?

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Entao, escreveu essa Bíblia que o @Avengers lhe idolatrou e lhe disse acima: Crest e penas a rodo resultaram pilhas de asas e capas sorte com ignore? Nem ferrando! Se assim fosse, a maioria dos chars possuiriam tais asas e capas e vc sabe muito bem que não é verdade!

Demais itens se lembra, havia um pessoal que revendia créditos, autorizados ou não pela administração e isso facilitou o comércio entre jogadores, lembra disso?
    Cara ta sem argumento pra refutar o cara neh? Em momento nenhum o cara fala de capa e asas com ignore! Em fim, eu peguei esse tempo @_DeathMask e com certeza era bem mais favorável que agora, e o comercio se dava realmente dentro do servidor e não em facebooks, whatsapp e etc.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Não estou falando apenas em asas e capas com ignore, quem começa agora quer uma asa, quer uma coisa simples, level 2 +9+4% já é o suficiente, e uma dessas custa 100/100 por exemplo, a +13+4%+srt é 1k/1k ... Fenrir Black hj é 5k/5k, pack de sings é 85/85~100/100, itens+13+16+2m.adds custam o dobro, alguns deles o triplo do que antes. Os últimos eventos de leilão gastaram bem mais creations para conseguir os 380. Por isso você já pode ter uma base, que tanto os itens bons quanto os ruins~medianos, hoje são bem mais caros do que no passado. Até coisas mais simples, como entradas para o BC e DS atualmente é mais difícil do que antes, uma vez que antigamente vendiam as entradas prontas no NPC de Lorencia.

Quer ver como era bem mais fácil, e sem poder usar argumentos contra? Drop de gems era bem, bem mais superior do que o atual, o que eu pegava em 10 horas, hoje não pego em 10 dias. Sings? Eu perdia as contas de quantas sings dropavam por reset, chegou a ser diminuído umas 2 ou 3 vezes antes da atual configuração.

Enfim, se antes era mais difícil de upar, conseguir os itens e adicionais desejados eram bem mais fáceis que atualmente.
    Última edição por _DeathMask; 06/05/2016 às 22:18.

xDeathMask 250 rr será?

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6