Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Aplicar novas alterações para o sistema de PKs

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Aplicar novas alterações para o sistema de PKs

Nova diversão 2016: Ficar PK 15 em 5 minutos e ir limpar no npc e assim sucessivamente *--*
    Ou ficar parado em uma safe esperando sair os mesmo, porem os mesmos adm dizem que o jogo é on e não away...

Revejam isso ai, cremdeuspais atualizem pra 100 pks com direito a pot e retira o npc.
    Servidor hard até 15pks depois disso fica easy ué? rs

#ajudanoix
    Última edição por _helson_; 16/05/2016 às 02:33.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Uma hora o zen vai acabar , afinal o NPC nao limpa PK de graça , nego ainda tem muito e-zen daqui a pouco para isso só ter paciencia .

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Giant Avatar de __MagneTo
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    12

Só risos nada mais XD

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Para ver que toda aquela "defesa aos noobs" feita no tópico sobre o Buff da ELF ser por tempo cai por terra...

Enfim, a maioria aqui não discorda do ato que dá ao PK potar, limitado a 15 mortes, porém discordam que haja um comando para limpar PK, o qual dá direito a jogadores extrapolarem ações em boss, principalmente e conflita com demais jogadores.

O ideal seria, como sempre foi sugerido, apenas a liberação do PK potar, o que foi também recentemente uma de minhas sugestões, acrescida da limitação de potes HP, porém também é sabido que jogadores após a "festa da pklizacao" queiram ter seus chars aptos para demais ações no servidor e estando PK não podem participar.

Para termos um meio termo nisso tudo, minha sugestão: Colocar limite de 24 horas entre pklizar e limpar PK. E qual o intuito disso? Dar direito a todos de ter possibilidade de limpar o PK de seu char, mas somente após o vencimento do prazo mínimo de "culpa" pelo estado assassino... Isso remete culpa, já que os termos vilão e assassino são conotados ao char PK, então, nada mais justo, por assim dizer, de colocar uma "pena obrigatória" para o uso do NPC limpador de PKs... Se isso for viável...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2016 às 05:42.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: PK modificações em teste.

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!
    kkkkkkk E agora como que agrada todo mundo rsrsrs?? só queria deixar uma sugestão que foi dada em outro tópico e poderia ser uma opção pra diminui mais o chororô..

queria sugerir a cunho de análise para um futuro que a partir de 50 (mortes acumuladas) ou até mesmo 100 podessem desfrutar desse privilégio, alem de ser mais dificil chegar aos 50 ou 100 Pk's, no caso dos 100 qualquer hora de pk limpa, sendo away ou no spot ja invalidaria a propriedade de potar.. Apenas uma sugestão!

Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

Vejo tanta gente reclamando de barriga cheia...

Eu particulamente estou pensando em pegar um BK novamente para aproveitar esse momento em que tantos esperavam que voltasse um dia PK poder potar *.*

Usem a cabeça, antigamente o PK era livre até 100pks para potar, logo apos veio a modificação que tirou esse privilégio e assim o PK acabou toda a graça, inclusive parei após todas as modificações que eu não achava legal. Afinal todos aqui se não concordarem a aceitar tais regras e modificações é livre para ficar no server ou não, mas reclamar sem ajudar em nada também acho muita falta de senso.

Está ruim assim? Poderia estar pior, poderia estar igual antes sem potar nada e ai iriam querer? Para os que dizem que PK fica matando, não deixa upar em paz. Cara essa é a intenção do PK quer no pvp? Sala particular existe para isso!

Agora se continuar eu realmente vou pegar um BK e aproveitar. Melhor ter 15 PKs para potar do que nao ter nenhum, melhor limpar 20PKs ate 500rr do que nao poder limpar nada!

Aprendam a valorizar algo quando este está sendo feito para melhorar o servidor
    Última edição por DuasCaras; 16/05/2016 às 11:34.

Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Esses admins colocaram essa parada de NPC pra acabar com os e-zens do auto pick, mas quem se laisca é nós que não tem e-zen.

Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    0

Servidor ta ficando interessante novamente! ^^

Essa historia de upar em paz é conversa, No passado todos nos upamos contra pks e etc.... Nem por isso deixamos de chegar aos 500rr

Agora pra ficar "PERFEITO" basta colocar DL no registro novamente.

Jaja ele ta por ae novamente

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por zeluis Ver Post
    Esses admins colocaram essa parada de NPC pra acabar com os e-zens do auto pick, mas quem se laisca é nós que não tem e-zen.
    Boatos que tem gente com auto pick funcionando a todo vapor hem... Melhor tirar o NPC de limpar pk e aumentar de 15pks para MAIS com direito de potar!
    Última edição por Pokemon; 16/05/2016 às 16:34.

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Acho que pra ficar mais interessante, deviam subir o limite do pk de 100 pra 1000 ^^

dessa forma não ia ter aqueles ze roela da vida, que fica na saida de algum mapa noob pk 100 matando iniciante ou pessoas lvl baixo, pelo fato do seu pk ja estar no limite.
    Última edição por ThirdHouse; 16/05/2016 às 18:21.

Tópicos Similares

1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem