Vejo q nossos pedidos foram atendidos.
Mais uma modificação de alto nivel da staff, parabéns @rafael, agora o servidor volta a ser jogado todos os dias.
Vejo q nossos pedidos foram atendidos.
Mais uma modificação de alto nivel da staff, parabéns @rafael, agora o servidor volta a ser jogado todos os dias.
Viram? Nem foi necessário retirar a Guild War.
- aposentado
FICOU QUASE IMPOSSÍVEL INICIANTES PEGAR BOSS
INICIANTES UPAR POR CAUSA DO BUFF
PESSOAS QUE JOGAM DE PT COM POUCAS PESSOAS SUBIREM BOSS PT TEM PTS COM MAIS DE 60 PESSOAS JOGANDO
ENTÃO O JOGO TA COM MUITA DESIGUALDADE
A UNICA COISA QUE DIFERENCIAVA ESSA DESIGUALDADE DE QUANTIDADE DE PESSOAS ERA A GUILDWAR QUE DAVA CHANCE DE QUEM REALMENTE TEM A MELHOR BILD DE PEGAR OS BOSS PQ ENTRAVA NO BOSS AGORA 'PTS' COM MAIS DE 60 PLAYERS ESTÃO QUERENDO DOMINAR O SERVE NÃO DANDO OPORTUNIDADE DE NINGUÉM MAIS
AXO QUE UMAS ALTERAÇÕES FORAM BOAS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO DESFAVORECENDO E MUITO O SERVIDOR INICIANTES NUNCA VÃO ENTRAR NUM SERVE QUE SABE QUE NUNCA VÃO PEGAR BOSS PQ TEM UMA PT ANTIGA E EXPERIENTE LA DOMINANDO O SERVE JÁ QUE, PK POTA, LIMPA PK NO NPC,NÃO TEM COMO SE PROTEGER DELES A PROTEÇÃO ERA A GUILD WAR AO MENOS PRA VER QUEM TINHA A MELHOR BILD NOS BOSS,FORA O UP DOS INICIANTES QUE NÃO TEM COMO UPAR MAIS SEM BUFF... ENTÃO @carlos SUAS MELHORIAS FORAM BOAS PARA O SERVIDOS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO IMPATANDO A COMPETITIVIDADE DO SERVIDOR. SÓ ESTOU MOSTRANDO MINHA OPINIÃO PARA SER ANALISADAS POR VCS
Que dó, como vocês iram subir boss agora sem ter o jeitinho do guild war?FICOU QUASE IMPOSSÍVEL INICIANTES PEGAR BOSS
INICIANTES UPAR POR CAUSA DO BUFF
PESSOAS QUE JOGAM DE PT COM POUCAS PESSOAS SUBIREM BOSS PT TEM PTS COM MAIS DE 60 PESSOAS JOGANDO
ENTÃO O JOGO TA COM MUITA DESIGUALDADE
A UNICA COISA QUE DIFERENCIAVA ESSA DESIGUALDADE DE QUANTIDADE DE PESSOAS ERA A GUILDWAR QUE DAVA CHANCE DE QUEM REALMENTE TEM A MELHOR BILD DE PEGAR OS BOSS PQ ENTRAVA NO BOSS AGORA 'PTS' COM MAIS DE 60 PLAYERS ESTÃO QUERENDO DOMINAR O SERVE NÃO DANDO OPORTUNIDADE DE NINGUÉM MAIS
AXO QUE UMAS ALTERAÇÕES FORAM BOAS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO DESFAVORECENDO E MUITO O SERVIDOR INICIANTES NUNCA VÃO ENTRAR NUM SERVE QUE SABE QUE NUNCA VÃO PEGAR BOSS PQ TEM UMA PT ANTIGA E EXPERIENTE LA DOMINANDO O SERVE JÁ QUE, PK POTA, LIMPA PK NO NPC,NÃO TEM COMO SE PROTEGER DELES A PROTEÇÃO ERA A GUILD WAR AO MENOS PRA VER QUEM TINHA A MELHOR BILD NOS BOSS,FORA O UP DOS INICIANTES QUE NÃO TEM COMO UPAR MAIS SEM BUFF... ENTÃO @carlos SUAS MELHORIAS FORAM BOAS PARA O SERVIDOS MAIS TODAS JUNTAS ESTÃO IMPATANDO A COMPETITIVIDADE DO SERVIDOR. SÓ ESTOU MOSTRANDO MINHA OPINIÃO PARA SER ANALISADAS POR VCS
R: Simples, briguem por boss da maneira correta!
Sobre a questão da desigualdade, com o tempo vcs se adaptam e lidam melhor com a mudança. Todos aqui são criativos nesse quesito até pq se não fossem nem teríamos esse problema com GW...
Tomem vergonha na cara e joguem limpo, parem de buscar no famoso jeitinho brasileiro uma forma de se darem bem.
Simples.
Última edição por Souls3; 18/05/2016 às 22:29.
![]()
![]()
![]()
![]()
Bearer of the curse…
Seek souls. Larger, more powerful souls.
Seek the King, that is the only way.
Lest this land swallow you whole… As it has so many others.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Boa @rafael!!!
PS. Rafael se puder dar uma olhada neste post:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post191309
Tragam um Óscar para esse mito!! klkkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
joguem limpo??
levar 4 dl 3 bk de ddi elfs relando isso é jogar limpo? nem venha me dizer que é pq não é.
onde um cara com recém 250rr vai conseguir ganhar disso? pode ser a melhor bild do mundo mais nao vai conseguir chegar no boss
o jeito que ele conseguia era com o gw
ai vem ''uns'' colocam 20 a 30 caras de supporter e fala que é o ***** que a bild é boa a para de graça...
as mudanças que esta acontecendo so favorece a os que tem pts com mais de 40 pessoas e que gasta muito!!
eu nao to falando de min não que eu ja jogo a um tempo mais sim to falando das pessoas que pretendem começar a jogar...
se eu fosse começar a jogar e ja pegasse isso ai de kra nunca que eu ia jogar ''Relembrando minha Opinião''
Sabem o segredo ,,,,,,,,, Use !
Se tens uma situação desfavorável busque meios corretos para vencer a adversidade. Usar GW como forma para driblar possíveis problemas não é nada correto e honrado, além é claro de não fazer o menor sentido.
Adaptação é tudo, organizem-se melhor e tenham em mente novas estratégias.
Certas situações no servidor não torna atos ilícitos como meios coesos e recomendados a serem feitos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Bearer of the curse…
Seek souls. Larger, more powerful souls.
Seek the King, that is the only way.
Lest this land swallow you whole… As it has so many others.
Olá eu sou iniciante e já quero subir boss kkkk, mds quando choro, vai upar criança quando tiver 500rr vc pensa em subir boss