Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Juntar automaticamente os Complex Potion coletados

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Pots CX

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, as rates são extremamente baixas e as SDs médias estão bem mais fáceis de dropar do que fazer na mão, mas se um dia isso pode mudar. Mas como "se um dia ficar melhor" não é um argumento convincente, vou para o próximo (que aliás, já citaram).

Auto pick acabou? Questionável, mas vamos considerar que sim. Além do auto pick, existe uma coisa chamada "Macro" que também permite que você cate itens away, e se você organizar seu inventário no estilo "xadrez", você atualmente pode catar até 32 Complex away (se você tiver sorte e os únicos itens de 1 slot que droparem forem complex). Aderindo à sua ideia, esse número pode chegar a 914 se você souber organizar seu inventário. Mesmo que você não seja tão sortudo, o potencial é bem maior. Em outras palavras, só beneficia quem upa away.

Está upando on? Ué, segura Clique, F9, solta, F9. Pronto, seu char vai atacar sem F8 e sem riscos de consumir potions e Town Portal Scrolls. Vai ficar away? Aperte F8 e seja feliz. Você não deve catar nada enquanto está away, e se você usa macro para isso, o ideal é que você não seja beneficiado por isso, uma vez que o jogo não recomenda que você upe away.

Até então lidamos com o que o server recomenda e as att devem ser pensada no beneficio de todos e não em quem usa o server da maneira errada. quando pensei nessa ideia foi justamente por ver em outros servers com outras versões essa facilidade e achei mais pratico do que você ficar juntando pot por pot. a questão vai além de você upar usando o F7 ou usando o f9 pra travar o teclado a situação e pratica mesmo.

se vai facilitar ou não quem utiliza outros programas pra fazer acho que a maioria dessa galera investe mais em fazer SD Away do que ficar catando coisas nos spots pq o seu argumento foge da realidade totalmente ainda que seja uma suposição afirmo com toda certeza que ninguem cata 32 complex em 1RR dependendo do spot você consegue no maximo fazer 7 Small complex por RR e olhe lá.

a duvida é se com as sings podem ser assim por que razão as Cx e as Sds não podem? seria um beneficio para todos na minha opinião.

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

a sugestão não me afeta, mas em 1 rr, dificilmente vc pega tanto pote pra q seu inventario fique full, msm em lands q dropa bastante, e vc pode fazer isso manualmente, essa sugestão soa mais como interesse pessoal, muito pratico pra quem usa programas para coletar o drop.

Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    a sugestão não me afeta, mas em 1 rr, dificilmente vc pega tanto pote pra q seu inventario fique full, msm em lands q dropa bastante, e vc pode fazer isso manualmente, essa sugestão soa mais como interesse pessoal, muito pratico pra quem usa programas para coletar o drop.
    Pode considerar interesse pessoal, mas não muda o fato que pra muita gente inclusive você seria beneficiado.

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Pode considerar interesse pessoal, mas não muda o fato que pra muita gente inclusive você seria beneficiado.
    olha particularmente jogo mu pq ele não é pratico, ele é moderado entre o dificil e o possivel no meu ponto de vista, e essa pequena modificação mecheria num grande mercado, sabemos q é preferivel dropar do que comprar.. vai instigar as pessoas a darem um jeitinho.. mas é so meu ponto de vista.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Até então lidamos com o que o server recomenda e as att devem ser pensada no beneficio de todos e não em quem usa o server da maneira errada. quando pensei nessa ideia foi justamente por ver em outros servers com outras versões essa facilidade e achei mais pratico do que você ficar juntando pot por pot. a questão vai além de você upar usando o F7 ou usando o f9 pra travar o teclado a situação e pratica mesmo.

se vai facilitar ou não quem utiliza outros programas pra fazer acho que a maioria dessa galera investe mais em fazer SD Away do que ficar catando coisas nos spots pq o seu argumento foge da realidade totalmente ainda que seja uma suposição afirmo com toda certeza que ninguem cata 32 complex em 1RR dependendo do spot você consegue no maximo fazer 7 Small complex por RR e olhe lá.

a duvida é se com as sings podem ser assim por que razão as Cx e as Sds não podem? seria um beneficio para todos na minha opinião.
    Não, devemos pensar também em quem usa o server da maneira errada, principalmente para que não se beneficiem muito disso. E quanto a catar em 1 rr, você sabe que um char level 400 continua catando itens (por favor, não me faça somar 1+1).

Só pq há outras alternativas não significa que deveríamos facilitar para essa. Mesma coisa você querer que libere o auto pick pq existe macro.

E não, gente catando item afk não é fora da realidade.

Beneficiado até que ponto? Como falei, quem está upando on, tem meios de diminuir o problema dos itens consumíveis. Vai beneficiar? Até vai, mas não se compara a quem tem um macro e usa para catar itens away. Você vai beneficiar muito mais esse grupo do que quem está upando on e catando itens na raça.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    olha particularmente jogo mu pq ele não é pratico, ele é moderado entre o dificil e o possivel no meu ponto de vista, e essa pequena modificação mecheria num grande mercado, sabemos q é preferível dropar do que comprar.. vai instigar as pessoas a darem um jeitinho.. mas é so meu ponto de vista.
    não acho que isso faça do server easy... vai aquecer o comercio de cx e fazer com que os preços abaixem o que e bom pra todo mundo é um absurdo você pagar 800 num bau que gasta em 1 sabado ou 1200 no caso das Cx medio. elas foram mexidas nas suas recuperações mais os preços mesmo não abaixam de jeito nenhum. com essa atualização pode ser boa pra quem compra pois vai motivar os jogadores começar a catar também. deixar do jeito que ta só vai ajudar quem só faz vender e fazer seu próprio preço por quase ninguém ter paciência de ficar catando pra fazer 1 bau por semana.

- - - Atualizado - - -

Não, devemos pensar também em quem usa o server da maneira errada, principalmente para que não se beneficiem muito disso. E quanto a catar em 1 rr, você sabe que um char level 400 continua catando itens (por favor, não me faça somar 1+1).

Só pq há outras alternativas não significa que deveríamos facilitar para essa. Mesma coisa você querer que libere o auto pick pq existe macro.

E não, gente catando item afk não é fora da realidade.
    Então sugere que não façamos nada pq existe uma galera que cata away? não tem logica vini... se fosse assim o server não deveria evoluir até que a Staff conseguisse acabar com todos os programas que nego usa no servidor.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Becky
    Então sugere que não façamos nada pq existe uma galera que cata away? não tem logica vini... se fosse assim o server não deveria evoluir até que a Staff conseguisse acabar com todos os programas que nego usa no servidor.
    Cara, não está impossível catar complex on hoje. Esse problema que você fala é mínimo, se você passa do level 200 até o 400 on, catando complex direto, você não faz 1/8 de trade de pack de complex (se você catar mais de 60, você merece parabéns). Se você catar um pack, terá ocupado 15 slots do inventário (e isso não se faz em questão de 5 minutos). O que custa você pausar o F8 para juntar elas?

A questão não é que a sugestão vai beneficiar a todos, a questão aqui é que vai beneficiar muito mais quem cata Complex away.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Poison Shadow Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    10

Eu não tenho nada contra a parte de os pots se juntarem automaticamente no inventário até completar um pack de 15, mas, a ideia de um alto pick ou coisa parecida com certeza iria me fazer parar de jogar. Gosto deste servidor por ele moderar bem entre o difícil e o fácil.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

E quem deseja agrupar as Cx em grupo de 3 para tacar na Chaos Machine afim de fazer SDs médias?
    Se você souber de 2 pessoas que fazem isso, você conhece todas as pessoas que fazem isso no MUCA.

Com o comercio de complex do jeito que está, ninguém mais faz isso Vini.
    Última edição por Narega; 01/06/2016 às 22:37.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Bull Fighter Avatar de Chaser
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputação
    0

Seria uma Boa.
    Chaser
    _AbaddoN