Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Janela de erro com o código 000D

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: ''Provável programa cheater em execução''

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Apenas o Windows 7 com Service Pack 1 e o KB3033929 é suportado.

Os Windows mais recentes não precisam de atualizações adicionais.
    Essa parte reparei faz + de ano, mas atualmente existe alguma solução para este erro? Pq so nesse windows ridículo que acontece, mesmo realizando todos os procedimentos possíveis

Edit: Ah ta de ********* (serio que censuram ''saca--nagem?) nao é possivel, peguei o HD do meu amigo com o windows 7 atualizado e o erro ficou pior???? agora 4 minutos e ja da esse erro mesmo sem processo ativo, ate o windows update desativei pra garantir e o erro só piora antigamente isso nao acontecia nem em sonho...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mandar pro mu.jpg
Visualizações:	572
Tamanho: 	251,0 KB
ID:      	17946
    Última edição por EvilDark; 28/07/2016 às 14:46.
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Tive que fazer post duplo porq qnd vc edita o post nao ''sobe'', queria saber se tem algum parecer dos ADMs a esse erro pois ta extremamente ridiculo, tipo extremamente MESMO ate o svchost ta fazendo dar dc.

testei em casa em 2 win diferente, testei no meu amigo em mais 2, em ambos da dc, nao passa 3 minutos e da dc, ta muito, mas tipo muito dificil mesmo passar de 3 min sem DC isso acho que nem se eu tivesse com cheater daria tanto aviso, testei com absolutamente tudo possivel e nada resolve, deve ser por isso que onde eu vou os spots de UP estao vazios (k5, k6, aida), serio eu nem ia postar mas ta muito agoniante isso

Edit: 3 minutos? Nem pra logar ta dando

Nome:	         mu ca.jpg
Visualizações:	592
Tamanho: 	224,1 KB
ID:      	17947
    Última edição por EvilDark; 29/07/2016 às 17:15.
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Tive que fazer post duplo porq qnd vc edita o post nao ''sobe'', queria saber se tem algum parecer dos ADMs a esse erro pois ta extremamente ridiculo, tipo extremamente MESMO ate o svchost ta fazendo dar dc.

testei em casa em 2 win diferente, testei no meu amigo em mais 2, em ambos da dc, nao passa 3 minutos e da dc, ta muito, mas tipo muito dificil mesmo passar de 3 min sem DC isso acho que nem se eu tivesse com cheater daria tanto aviso, testei com absolutamente tudo possivel e nada resolve, deve ser por isso que onde eu vou os spots de UP estao vazios (k5, k6, aida), serio eu nem ia postar mas ta muito agoniante isso

algumas vezes eu tenho esse problema em um Notebook, na hora de iniciar o jogo somente, mas no meu caso eu sei o problema, meu Notebook tem um processador de 1.0 Ghz, e o jogo requer no minimo um de 1.8 Ghz, portanto, qualquer coisinha que cause instabilidade, o jogo ja da DC aqui. ja deu uma olhada nos requisitos pra ver se seu PC esta de acordo ??

https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
    Última edição por Teeny_tiny; 29/07/2016 às 21:08.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post

Olá!

Se houver modificações no clock e que altere a velocidade de processamento, o cliente poderá ser fechado com o código 000D, não necessariamente quer dizer que detectou um programa cheat.

Aqui comigo, não vejo esse erro há mais de 1 ano e quando ocorreu foi devido a tarefas agendas.

Recomendamos utilizar um computador com as configurações recomendas ou superior, verificar tarefas agendas, não rodar outros jogos ao mesmo tempo e não utilizar em máquina virtual, como explicado, se houver concorrência de processamento e que altere o desempenho do jogo (mesmo que pouco), poderá ocorrer a janela de erro 000D.

Abs.

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Hoje tava em outro amigo meu ai fiz o teste final fiz td possivel no PC dele (proces i5 com placa gts 450) e depois de um tempinho o DC veio do mesmo jeito (olhei no cpuz pra ver se o clock mudava e ficou estavel).

Varios PCs diferentes e o erro persiste, e nao entendi bem o motivo de variaçao no clock fazer dar DC, nao vi relaçao (sei q cheaters meio que ''aceleram'' o jogo e tal mas ainda n vi relaçao, e tem processador que altera o clock sozinho ai fica dificil)
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Spider Avatar de cytron
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

Aqui tbm o erro persiste, ja perdi a conta de quantos spot ja perdi por levar esse erro do nada. como faço pra resolver ?
    De valor as coisas, nao pelo que elas valem, mas pelo que elas significam.
    CyTroN_SM CyTroN_BK

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

Citação Postado originalmente por kaiba360 Ver Post
    erros erros promessas isso aquilo já faz tempo que temos problemas e nenhuma solução, já se foi tempo server era top!

fecha o servidor faz tudo de novo aves da jeito pq já ta fazendo aniversario os problemas do jogo ate hoje não vi melhorias , já foi tempo que serv era bom
    Olá!

Quando o ultimo post for seu faça a edição, mas não poste seguidamente, pois o flood não é permitido.

O servidor está funcionando normalmente, inclusive com evento rolando, centenas de jogadores conectados sem problemas.

Se há mensagem de erro no programa cliente, reporte corretamente, mas já existem tópicos postados sobre muitos tipos de erros, muitos deles causados por possíveis problemas no computador do usuário, se fosse algo que estivesse errado no servidor, simplesmente ninguém estaria conectado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Codigo de mudança de e-mail demorando
    Por Ramon no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/02/2012, 13:32
  2. Codigo da troca de email
    Por RoyJones no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/2010, 21:28
  3. Errar 3 vezes ao gerar código.
    Por flaviov8 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/05/2010, 11:31
  4. Codigo para mudança de EMAIL não chega ¬¬'
    Por elizardoph no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/04/2010, 22:53
  5. Pq não chega o codigo pra mudar o e-mail??
    Por Cenobite no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/02/2010, 23:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem