Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Evento 7 de setembro.

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Padrão Evento 7 de setembro.

Bom dia @carlos e @rafael, qual é a possibilidade de cair large e sing neste evento??? sevidor vem em um carencia muito grande principalmente de sings muitas guild querendo brinca no evento de castle siegle e falta sing, eu sou a favor de voces por dropo aleatorio de large de 100 unidade ou pack de sing e penas, sao tudo praticamente o mesmo valor entao creio que a galera do jogo nao vai reclamar e vai gosta, vamos fazer 10 anos de serve acho que merecemos isso eo serve tambem, sei que voces estao trabalhado para melhorar os legg do serve dc e etc , eu sei tambem que vai ter muitos bons eventos pela frente eu mesmo tenho vontade de participar de um cs especial novamente, espero resposta abraços.

Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Padrão Evento de bc Dropa sings.

@carlos bom dia.
    Seria melhor mescla 2 salas de sings, e 3 de pena?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Evento 7 de setembro.

Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    Bom dia @carlos e @rafael, qual é a possibilidade de cair large e sing neste evento??? sevidor vem em um carencia muito grande principalmente de sings muitas guild querendo brinca no evento de castle siegle e falta sing, eu sou a favor de voces por dropo aleatorio de large de 100 unidade ou pack de sing e penas, sao tudo praticamente o mesmo valor entao creio que a galera do jogo nao vai reclamar e vai gosta, vamos fazer 10 anos de serve acho que merecemos isso eo serve tambem, sei que voces estao trabalhado para melhorar os legg do serve dc e etc , eu sei tambem que vai ter muitos bons eventos pela frente eu mesmo tenho vontade de participar de um cs especial novamente, espero resposta abraços.
    Não sei SE há mesmo MUITAS GUILDS desejando participar de CS, assim como percebe-se nos comentários no tópico do evento, como também o problema que vejo NÃO É DROP DE SIGNS e sim outros fatores que impedem demais guilds participarem ativamente no evento, no entanto, eu partiria para outra ação nesse dia onde se comemora a INDEPENDÊNCIA DO PAÍS: Evento PVP.

Como seria esse Evento PVP - Dia da Independência?

Sala 3 liberada para PVP sem PK pelo tempo de 24 horas.

A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Se o anjo dessas salas ficarem fora da Safe Zone pode ficar tranquilo que vai ter muito PvP @DARTHV4D3R, eu pelomenos etarei lah, nem que seja pra zuar os DL full atack sem defesa nenhuma kkkkkkkk.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sei SE há mesmo MUITAS GUILDS desejando participar de CS, assim como percebe-se nos comentários no tópico do evento, como também o problema que vejo NÃO É DROP DE SIGNS e sim outros fatores que impedem demais guilds participarem ativamente no evento, no entanto, eu partiria para outra ação nesse dia onde se comemora a INDEPENDÊNCIA DO PAÍS: Evento PVP.

Como seria esse Evento PVP - Dia da Independência?

Sala 3 liberada para PVP sem PK pelo tempo de 24 horas.

Tb acho, e acredito que SIGNS só vai encher o bolso das Guilds que já esta no CS ou que estão indo atualmente. Lembrando que mais sings para determinadas guild significara possivelmente futuras guilds Fakes no CS ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Já tem um tempo que não vou no CS, mas pelo o que eu vi nos comentários apenas 2 Guilda foram selecionadas para atacar, ou seja, se eles tivessem coloca 0 signs já estariam no evento e se por ventura mais uma guild tivesse se registrado no evento tbm iria com 0 signs.

A última vês que vi a galera afoita por evento de signs foi pouco antes de colocarem as allys fakes. Enfim, o problema de ir ou não ao CS não está dependendo de signs.

______

Evento PvP sem ficar PK seria legal

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Rsrs pensei nisso tb Moita... CS passado sobrou vagas para guilds atacantes =x

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Uma sugestão seria colocar somente amanha para dropar a porcentagem de 60% para itens ancientes e 40% armas 380 N Excel do Chaos Castle +6.. Ai sim queria ver o evento BOMBAR.. Como não se faz 10 anos todos os dias esse evento iria ficar pra sempre na memoria de todos ^^

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Uma sugestão seria colocar somente amanha para dropar a porcentagem de 60% para itens ancientes e 40% armas 380 N Excel do Chaos Castle +6.. Ai sim queria ver o evento BOMBAR.. Como não se faz 10 anos todos os dias esse evento iria ficar pra sempre na memoria de todos ^^
    Bombar de SMs neh ^^ e ter 20 SMs pulando ate o tempo acabar kkkkkkkkkkkkkkkk

Poderia tb colocar só amanhã o Herohim que nasce em Loren dropar 1 arma 380 exc ou não ! Ali é mais "justo" já que é uma loteria de quem vai dar ultimo Hit.
    Última edição por Pur3Forc3; 06/09/2016 às 13:54.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Alguns dias atras estavam reclamando para o @carlos e @rafael que nao tinha sing, agora ninguem quer mais neH? serve deve estar lotado^^, eu concordo que no atual cs nao está tendo disputa de sing ,porém ninguem sabe o dia de amanha e depois nao chora *_*
    @carlos e @rafael? poxa só vai dropa pena mesmo?? nem um potzin de hp e large?? poxa chateado^^ (*_*).
    Última edição por marcolaRX; 06/09/2016 às 13:53.

Tópicos Similares

1. Evento BC dia 07 de setembro
    Por SKY_AngeL no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2012, 17:00
  2. promoçao de setembro
    Por rodolfo007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 05/10/2011, 08:03
  3. Promoção de setembro.
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2