Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

Realmente o Castle Siege está em "**********". (é sério que não da pra escrever)
    Com apenas 2 guilds jogando... Revenge e Fear, ToHell nem da pra contar muito.
    Jogar x1 com uma guild Forte e entrosada é uma tarefa difícil. Não uso isso como desculpa por minha guild não estar ganhando.
    Mas quando iam para o CS NK, AZUS, Zodiac e Fear o CS era bem mais emocionante...
    Mesmo tendo disputa de crown se tornava mais fácil jogar.
    Se em breve não surgirem novas guilds, não sei por quanto tempo o evento será uma atração aos players.
    Última edição por LoLs_BK; 15/09/2016 às 11:08.

LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Realmente o Castle Siege está em "**********". (é sério que não da pra escrever?)
    Com apenas 2 guilds jogando... Revenge e Fear, ToHell nem da pra contar muito.
    Jogar x1 com uma guild Forte e entrosada é uma tarefa difícil. Não uso isso como desculpa por minha guild não estar ganhando.
    Mas quando iam para o CS NK, AZUS, Zodiac e Fear o CS era bem mais emocionante...
    Mesmo tendo disputa de crown se tornava mais fácil jogar.
    Se em breve não surgirem novas guilds, não sei por quanto tempo o evento será uma atração aos players.
    O fato meu caro amigo Leo, não é o surgimento de novas guilds com intenção de participar do CS e sim, como postulei neste tópico: Mudança de Comportamento/Atitude/Postura dos jogadores frente ao evento...

Eu procurei nesse ano reestruturar a guild que gerencio há anos para participarmos de CS, porém não conta apenas ter membros, mas o custo para que o grupo participe desse evento semanalmente está exorbitante! O fato que valores de itens consumidos no CS (SD, Complex) tem feito muitos ponderarem o que querem e se farão comprometimento em participar ativamente nesse evento a ponto de torrar economias só para estar lá...

O nível mudou e também a percepção de jogadores quanto ao o que se oferece no servidor, parece-me que hoje o foco não é mais CS e sim a comercialização de itens, ou mesmo ter um char competitivo para X1 muito mais do que realmente ter CS como horizonte em seus objetivos e aí decai bastante a quantidade de interessados em participar do mesmo, o que inevitavelmente reflete no número de guilds participantes.

São reflexões que precisamos ter...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Poison Shadow Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    parece-me que hoje o foco não é mais CS e sim a comercialização de itens, ou mesmo ter um char competitivo para X1 muito mais do que realmente ter CS como horizonte em seus objetivos e aí decai bastante a quantidade de interessados em participar do mesmo, o que inevitavelmente reflete no número de guilds participantes..
    Eu, como novato, primeiro e único char no servidor, não tenho interesse nem em participar de uma guild que tenha o intuito de competir ativamente no CS. E o motivo é simples, como você mesmo já disse, o preço dos itens estão absurdamente caros, tornando um evento onde o consumo destes é exacerbadamente alto inviável à aqueles que tem uma economia dentro do jogo bastante simples. E isso é ruim, pois vai tornando o evento restrito somente a aqueles que tem condições de se manter, e cada vez mais esse público vai diminuindo, até chegar ao ponto, se é que já não chegou, de uma única guild participar e a presença de outra ser apenas pra "cumprir tabela"

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O fato meu caro amigo Leo, não é o surgimento de novas guilds com intenção de participar do CS e sim, como postulei neste tópico: Mudança de Comportamento/Atitude/Postura dos jogadores frente ao evento...

Eu procurei nesse ano reestruturar a guild que gerencio há anos para participarmos de CS, porém não conta apenas ter membros, mas o custo para que o grupo participe desse evento semanalmente está exorbitante! O fato que valores de itens consumidos no CS (SD, Complex) tem feito muitos ponderarem o que querem e se farão comprometimento em participar ativamente nesse evento a ponto de torrar economias só para estar lá...

O nível mudou e também a percepção de jogadores quanto ao o que se oferece no servidor, parece-me que hoje o foco não é mais CS e sim a comercialização de itens, ou mesmo ter um char competitivo para X1 muito mais do que realmente ter CS como horizonte em seus objetivos e aí decai bastante a quantidade de interessados em participar do mesmo, o que inevitavelmente reflete no número de guilds participantes.

São reflexões que precisamos ter...

Eu sempre quis jogar de DL, mas esse ponto pesa demais. Trabalho e tenho família, o pouco q jogo é de noite e fds, e não pretendo e não vou gastar $$ para toda semana ter Baus de complex/SDs e ser competitivo jogando de DL e o tempo q fico ingame não permite obter recursos suficiente para se manter por semanas, visto que o CS além do conjunto o pilar de defender/atacar esta em cima do DL.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

BOM DIA
    Vou dar minha opiniao, eu tambem sinto saudades de antigamente onde com apenas 1 bau de sd voce jogava cs , onde com 1 click voce registrava e assim cs se tornava competitivo, e hoje em dia está ruin??? eu acho que nao unica coisa que mudou foi o seguinte os player antigos que quase nao gastava para se divertir pararam de jogar porque muca brasil hoje em dia é um jogo muito caro pra quem gosta de jogar principalmente o Castle Siegle, Hoje em dia a guild Fear de onde eu sai recentemente éa numero 1 e eu vou dizer porque , tem uma super organizaçao, gms sinceros, nao tem briga eu pelomenos nao vi, eles nao tem pena de gosta pela sua guild ou seja pelos amigos, fear é o que é pela força de vontade de muitos e amizade, eu mesmo tinha odio mortal da fear mas quando entrei la vi que nao era nada do que pensava e sim ao contrario, Hoje em dia tem muitos players bons jogando com jogabilidade diferenciada, a verdade é que poucos char das antigas conseguiram se adaptar ao novo cs, hoje só tem revenger e Tohell contra fear e Agora minha guild (ANARQUIA) ou seja 4 guilds igual era antigamente, espero eu que o cs volte a ser o que era antes porque o Evento Castle siegle eo melhor evento do muca brasil eo serve nao pode ficar sem ele.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

É preciso salientar:

Este tópico NÃO É para promoção de guilds, sejam estás antigas ou recem criadas... Por gentileza, solicito aos jogadores evitarem se autopromover mediante o conteúdo aqui debatido!

Não é essa POSTURA, COMPORTAMENTO e PENSAMENTO esperado aqui.

Se querem debater sobre essas palavras, suas postagens são válidas, mas se for para promover suas guilds,
    desculpem-me, mas esse não é o momento e muito menos o tópico para isso!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@DARTHV4D3R

pode deixar, nao vou comentar mais seu topico.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    @DARTHV4D3R

pode deixar, nao vou comentar mais seu topico.
    Nao se impede suas postagens, mas não tive intuito ao criar este topico para engrandecimento de guilds e sim para jogadores debaterem a postura/comportamento ao evento CS...

Se sua Guild vai ser a segunda, terceira ou quarta potência no CS somente o tempo vai dizer, assim como no tópico do CS serão debatidos os desempenhos de cada um no evento, mas não se espera autopromoção gratuita em tópico onde isso não se adequa...
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/09/2016 às 13:17.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@DARTHV4D3R
    voce é muito antigo no jogo é deve saber o que vou te dizer,sobre mudança e postura de guilds os proprios players que mudam nunca foi nem o @carlos e nem o @rafael e se voces das antigas tem esperança de um dia voltar a ter um cs igual de antigamente pode esquecer pois nao vai ter, ou joguem e aprenda a lidar com esse cs atual ou se la o que voces vao fazer, peço desculpas por muda o assunto do topico.
    Última edição por marcolaRX; 15/09/2016 às 13:24.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Por favor, mantenham no assunto do tópico e não partam para o desentendimento, para que esse tópico não tenha que ser fechado como muitos outros que até começaram muito bem, mas que perdem o foco após algumas páginas.

Sobre a mudança de perfil de muitos usuários hoje, onde muitos não participam de guilds e não procuram tanto pelo Castle Siege, já comentei em outra postagem.

Tenho observado comentários sobre o evento Castle Siege ter se tornado um "evento caro", mas lembrando que da nossa parte:

- Não houve aumento de preços para planos Vip (não há a obrigatoriedade de ser Vip para participar do evento).

- Não houve aumento de preço para créditos (muito pelo contrário, fazemos promoções) e mesmo que houvesse sido aplicado algum aumento, nunca cobramos participação em eventos, com o Castle Siege não é diferente.

- Potions nunca estiveram no Shop.

A únicas mudanças que aplicamos foram relacionados ao registro do evento, correção de bugs e atualizações de segurança, então quando vemos alguns comentando sobre $$ (dinheiro), reforça sobre o assunto do tópico, Mudança de Postura e/ou Comportamento – Guilds.

Aproveitadores foram mal-acostumados, pois quando um usuário se sujeita a pagar por potes que dropam ou podem ser criados gratuitamente, está apenas incentivando que ele continue, aumente os preços e que outros façam o mesmo.

Às vezes vejo alguns tendenciosos que tentam falar como se pudessem incentivar alguns a fazer o que querem, e dizem quando algo não está do agrado deles:

Parem de pagar o Vip! Entre outras bobeiras inúteis, mas se realmente possuíssem poder de persuasão, porque não recrutar, treinar ou até mesmo fazer parte de uma grande Guild?

Porque não fazer campanha para que ninguém sustente aproveitadores?

Mas isso por incrível que pareça, nunca vi nenhum deles fazer!

Voltando a comentar sobre Potions, drops podem ser aumentados, podemos rever isso, inclusive rever drops de signs, que são itens disponibilizamos através de drops, agora enquanto alguns mesmo contra as nossas recomendações, pagarem para aproveitadores, com o tempo acaba-se colhendo o que foi plantado.

Enfim, drops podem ser modificados se for necessário.

Abs.

Tópicos Similares

1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas