
Postado originalmente por
DarkCyborg
Na verdade, não vem da Webzen, e sim do fato de que MU não foi feito para ser jogado com resets (logo, elfa é balanceada em um servidor só por levels, mas não aqui).
PS: Vai lá em cima, Configurações, do lado esquerdo tem "Editar Assinatura". Cola as userbars lá :P
Não, isso seria roubado. A Elfa já tem como característica o fato de escalar velocidade de ataque e dano no mesmo atributo, e isso faz com que o dano base da elfa seja um dos mais altos do jogo. O que falta nela são outras características, como multiplicação de dano e taxa de hits.
Sim, a elfa precisa de dano. Mais precisamente, multiplicação de dano.
A Elfa possui um fator de multiplicação (parecido com o dano habilidade do MG/BK/DL), e ele vale 200%. Porém, ele só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall. Não sei se seria mais fácil colocar esse fator na skill Triple Shot ou aumentar a velocidade de ataque da Ice Arrow (embora, pessoalmente, eu prefiro essa última opção, pois faria da elfa o que ela é: uma arqueira, que é forte em grandes distâncias).
Não ajudaria a elfa em nada, buff não é um parâmetro de balanceamento de classes no nosso servidor (olha o SM, um char muito bom em PvP, até usarem o buff dele). E se fosse seguir essa lógica, o ideal seria Agi = Ataque e Ene = Defesa, já que uma elfa de dano prioriza agilidade.