Adm's quando abro o lanche nao carrega as atualizações, depois quando vai logar a acc e como se eu estivesse sem net, toma dc , demora pra logar e toma dc as vezes , ja atualizei os Drivers mais nada resolve, alguem pode me ajudar?
 Problemas ao conectar!
 Problemas ao conectar!
				Adm's quando abro o lanche nao carrega as atualizações, depois quando vai logar a acc e como se eu estivesse sem net, toma dc , demora pra logar e toma dc as vezes , ja atualizei os Drivers mais nada resolve, alguem pode me ajudar?
Aprendiz
Meu Amore <3
Prodigio
Aposentado!
Aposentado!
 Re: Problemas ao conectar!
				Vamos La !
Também to passando pelo mesmo problema desde sexta a noite : https://youtu.be/W_RlFL6sBro
O problema as vezes ocorre também ao carregar o jogo " Não foi possível encontrar atualizações p/ o jogo " .
Como vocês podem ver , a conexão com a internet está normal .
Agradeço a ajuda !
Última edição por Barkov; 23/10/2016 às 13:51.
				estou com o mesmo problema!! e meus amigos aqui na cidade tbm estão, ja perdi ums dias de ai no server, as vezes consigo conectar, mas depois de muitas tentativas
				@guibrandaob
Meus amigos da cidade tão todos com o mesmo problema também .
Também só consigo conectar depois de muitas tentativas . Muitas mesmo !
				Olá!
O servidor está online e 100% funcional, conectividade do lado do servidor sem problemas, todos os sensores de monitoramento estão no verde.
Problemas de conectividade podem ocorrer, mas infelizmente, não temos ingerência em provedores de internet e/ou suas operadoras parceiras.
Verifiquem junto ao provedor ou se possível testem com outros tipos de conexão (3G / 4G por exemplo, para teste serve), pois não há qualquer tipo de impedimento do lado do servidor, tanto que vários usuários estão conectando normalmente.
Abs.
				aqui tbm esta dificil de se conectar ..
mesmo problemas que os demais acima !
				Ta **** conectar, aqui tbm aparece q as atualizaçoes nao foram atualizadas, e tals...
Aprendiz
Meu Amore <3
Prodigio
Aposentado!
Aposentado!
				Adm. Faça algo em relação ao anti-Cheats.
meu jogo não quer entrar.
-Ja baixei todos os arquivos.
-Ja reinstalei o windows
-so hoje foi reinstalado 3 vezes.
Nao sei o que fazer.
				Sobre o problema de conexão , ja foi resolvido !
abraço