Postado originalmente por
DarkCyborg
Se colocar nos dois extremos (aumentar muito o drop ou extinguir completamente a obtenção de Cx), fica ruim para o mercado negro de qualquer forma. E em ambos os casos incentiva a participação de mais gente no evento (já que Small SD é um item mais fácil de ser obtido, basta reservar um tempo para tacar potion na CM) .
Sei lá @
carlos, pode parecer algo absurdo retirar completamente a Complex do jogo, mas se isso for feito com o objetivo de tornar o evento menos Pay to Win, acho que eu não seria o único que apoiaria isso (e normalmente quem não apoia é justamente quem seria prejudicado, ou seja, quem compra esses itens no mercado negro).
Quanto mais valorizada for a complex, mais restrito acaba sendo o evento e melhor para quem é casher (já que a maneira mais
fácil de se obter complex ou joias para comprá-las é comprando de outros jogadores com moeda real, já que dinheiro não requer tempo para ser dropado).
Enquanto eu acho interessante que o servidor tenha uma postura mais hard (até por isso eu sugeri limitar o tempo do buff da elfa, junto com o @
DARTHV4D3R), acho que essa questão de consumíveis para CS deveria ser algo mais acessível para todos (e as melhores formas de fazer isso é tornando algumas coisas inacessíveis ou facilitando elas ao extremo).