pfv me ajuda to com problema no mu quando vou abri a segunda achar da o erro codigo 1004
pfv me ajuda to com problema no mu quando vou abri a segunda achar da o erro codigo 1004
Mata os processos "mucabrasil.exe" e reabre o jogo.
Na dúvida, reinicia o PC.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
como eu faço isso me ajuda ou fais um video como fazer
podeia passar mais informacoes, tipo, se esse problema ocorre quando vc tenta abrir uma segunda janela do jogo, ou se acontece sem nenhuma delas estarem abertas, ou se isso acontece depois de ter tomar um DC... quais dessas ?
edit:
olhando mais acima, vc diz estar tento o erro ao tentar abrir a sengunda janela, relatos que procesadores com somente 1 nucleo fisico nao suporta 2 jogos abertos, esse pode ser o seu caso, se esse for o caso, no momento nao ha nada que vc possa fazer, sorry.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=instancia
Última edição por Teeny_tiny; 14/11/2017 às 19:07.
e se eu troca meu procesado pra um intel 85 e2180 pentium dual core slaby malay 2,00 ghz/1m800/86 q815a292
Ola estou tendo dificuldades com o cliente 1.4.0.0 pois eu baixo ele no site e instalo porém depois de termina a instalação ele abri a tela de atualização porém não acha atualizações onde aparece a seguinte mensagem de erro "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo." ao clicar em OK nessa mensagem abre o home do jogo porém na versão 1.3.7 e a clicar em jogar aparece a seguinte mensagem "O launcher deve está localizado na pasta do jogo" e apertando em Ok ele fecha tudo.
Já testei em dois notebooks um no win 10 e o outro no win 8.1 que eu sei que roda pois já jogava antigamente nele.
Gostaria de saber oque e preciso ser feito para poder jogar, se tem como baixar o launcher separadamente ou a pasta do jogo completo com as atualizações para cola na pasta do jogo.
obrigado desde já.
Att...
![]()