Eu Queria Ver se a fear tivesse ganhando esse Castle siege queria ver esse Choro De vocês viu
ai queria Ver essas Conversa Fiada de Vocês Ate Domingo que vem Boa semana a Todos
Eu Queria Ver se a fear tivesse ganhando esse Castle siege queria ver esse Choro De vocês viu
ai queria Ver essas Conversa Fiada de Vocês Ate Domingo que vem Boa semana a Todos
kkkkkkkkkkkkk Duvido que Seria o mesmo Choro
Me conta outra vai
Vinculo com a fear Logico que não cada um com sua Guild Mano Agora vamos para de choro
Ta Ridículo isso já nem Parece Homens ta parecendo tudo mlk pow Abçs
Gente vamos parar de floodar o tópico e aguardar a resposta dos adms , já ta virando muro das lamentações .
Vocês falam em muro das lamentacoes qnd não e com vocês, Quando é com voces fazem o mesmo !!
Se tivesse sido um Registro aos 1 MIN com Crows deles, tudo conforme manda o ritmo da musica, ninguem taria aqui falando nada .. O Grande Problema é que O REGISTRO FOI BUGADO, E Isso é Errado !!
Ou é Certo ?
Ja não sei de nada +
- - - Atualizado - - -
Eu sei que estavam mistos .. Eu estava na Coroa e eu mesmo avisei a voce e o Marcola que o escudo estava ativo !!
O que não podemos aceitar é 45 segunds o DL travado na coroa esperando o Crow ser deles pra fazer o registro !
Uau que adrenalina
Peço desculpas por dizer que o Davi morreu no crown 1, o Andre_Dark ta subindo um vídeo que demonstra que o menino ficou vivo no crown 1, o AquilesFRY tava vivo e bem no crown 1 quando a Greece registra, ou seja a coroa bugou mesmo, analisando o meu registro para o da Greece, a diferença foi que no meu a coroa abre e registramos no da Greece registra direto.
Esperando o Andre com internet de 1 mega subir essa parte do CS, ainda não vi, porém disse que esta claro, espero que ajudem a administração, o meu jaja ta ai.