Olá! estava jogando esses dias com meu MG, e peguei buff com uma elf de 200 e poucos RR, porém vi que os pontos que tirava dos mobs caíram mais da metade.
Tá certo isso produção?
 Buff em MG
 Buff em MG
				Olá! estava jogando esses dias com meu MG, e peguei buff com uma elf de 200 e poucos RR, porém vi que os pontos que tirava dos mobs caíram mais da metade.
Tá certo isso produção?
 Re: Buff em MG
 Re: Buff em MG
				Se não me engano, depois de 65k, só aparece o excesso. Por exemplo: dano 70k: aparece dó 5k, mas o mob leva 70k
 Re: Buff em MG
 Re: Buff em MG
				isso é perfeitamente normal, ja que o servidor trabalha com numeros de até 65k e ums quebrados (não lembro exatamente quanto).. isso que você retrata como um problema quando menciona que "supostamente cairão" na verdade é muito conhecido entre os jogadores como o famoso "dano virado" ou "dobrado" onde ultrapassa a contagem de pontos do servidor e se inicia novamente é muito comum em bk, dl ,mg o DL mesmo chega a dobrar 3 vezes seu dano em mobs ou até mais bk também, os únicos que é dificil ver esse "dano virado" são SMs, e elfs, talvez com items ancyentes seja possível no sm, ja na elfa não sei. enfim os mobs estão levando o dano original não se preocupe rsrs.
 Re: Buff em MG
 Re: Buff em MG
				@vitorgunit buff full de elf vai aumentar seu dano em 37.136 pontos. Se vc hitava mais de 28.399 sem buff, seu dano vai bugar visualmente. É exatamente o que os demais te explicaram, quando o dano passa de 65535, o dano buga visualmente. Por exemplo, se você tirava 40000 de dano excelente, você passa a tirar 77.136 com buff. E é isso que o sistema vai interpretar: você vai tirar algo próximo de 77.136 do mob! Mas o valor mostrado vai será apenas o valor excedente em relação a 65535, isto é, 77.136 - 65535 = 11.601 (esse é o dano que vai aparecer para você, mas na prática, você vai tirar 77.136 do monstro).
SM consegue virar dano em mobs usando ancients com dano dobrado (Double Damage), como Enis e Anubis. Elfa vira dano facilmente em mobs com double damage (Aruan, Drak...) com as skills Ice Arrow e Penetration, e no caso da Triple Shot, até consegue se estiver com bastante força além de full agi.
- DL, dependendo do nível de força, vira dano de 1 a 2 vezes sem buff, e com buff fica entre 2 e 4 vezes (para referência: DL com 16k em força vira dano 1 vez sem buff e 3 vezes) com buff.
- BK full força + full ene vira dano 4 vezes sem buff e 6 vezes com buff de elf (você leu certo, BK tem o maior dano possível do jogo, só que não tem DPS).
- MG sem buff vira dano 1 vez (mesmo full força + full ene), e com buff entre 1 e 2 vezes (vira dano pela 2ª vez com algo em torno de 29k de energia).
Um detalhe: esses valores para BK/DL/MG consideram o char sem nenhum item equipado ("pelado"). Em termos de usar skill, considere a pior arma possível (como uma Flachion do NPC). Se considerar os itens, chars que possuem valores maiores de dano habilidade aumentam mais o seu dano (isso significa que o impacto disso no BK das configurações acima será ainda maior, seguido pelo DL e o MG em último).
E finalmente, o único buff de aumento de dano levado em consideração foi o buff de Elf. Buff de DL não foi aplicado, nem mesmo para o DL.
Por sinal @rafael, não dá pra consertar esse bug do overflow? Ele foi corrigido no servidor do seu amigo Bruno (e convenhamos que, apesar de ser easy, não é um servidor meia boca que faz qualquer coisa sem pensar). Tenta corrigir isso aqui também, seria excelente se não fosse mais necessário lidar com danos virados, barras de SD e de vida mostrando valores incertos e por aí vai.
Última edição por DarkCyborg; 14/04/2018 às 11:21.
- aposentado
 Re: Buff em MG
 Re: Buff em MG
				Tem um bug visual que faz algo parecido com isso.
Você precisa deixar o inventário aberto, retirar a Uniria (mas não soltar ela no inventário), e clicar para atacar com Power Slash (assim que você clicar na Uniria para desequipar, a skill é liberada). Você vai se ver atacando sem Uniria, mas seus oponentes o verão de Uniria. Obviamente, você não consegue se movimentar sem colocar a Uniria de volta (ou soltar ela no inventário). Mas esse glitch é bem inútil, porque é apenas visual mesmo. O usuário vai tomar recoil como se não tivesse usando Uniria.
O mesmo bug funciona com Dinorant.
- aposentado