Postado originalmente por
DarkCyborg
Eu lembro, foi lá por 2013. Esse Castle Siege Especial não seria um único evento CS, ele seria disputado durante um trimestre, e a premiação iria para a guild que mais vencesse eventos Castle Sieges durante este período de tempo. Mas o evento foi cancelado.
O motivo do cancelamento não foi divulgado (até "foi", mas os "ajustes" citados não chegaram até hoje, ou há outros motivos envolvidos), mas eu lembro que na época os admins estavam ocupados com o cliente novo, o que provavelmente foi o que mais contribuiu com isso. E também havia muita trapaça na época, muitos jogadores usando cheat no servidor, é completamente possível que isso tenha contribuído para o cancelamento do evento também.
Os motivos que levaram a administração a não fazer o evento após o cliente novo ter sido consolidado (ou seja, ter ficado mais estável) é algo que eu não sei. Talvez a dificuldade de se premiar uma guild inteira (no final cada um saía com menos de 10/10) possa ser um fator a se levar em consideração, já que há eventos bem melhores no que diz respeito a premiar jogadores (até um evento de Box sem Complex dá prêmios muito melhores para os jogadores envolvidos do que o CS especial).
Essa questão até poderia ser resolvida através de bônus que afetasse apenas os jogadores da guild vencedora do CS. Por exemplo, poderia ter LMs extras (2~3 LMs por dia?) por uma semana e upgrades no mapa Land of Trials, como por exemplo drop aprimorado de ancients/joias/Sign of Lord/etc, drop de temporário de Gemstones em LOT, upgrade de XP no mapa e até um "evento Boss x3" só em Land. Mas claro, esse provavelmente não é o único motivo para o fim do CS especial, deve haver mais questões envolvidas (comportamentais/"antijogo"? Uso de trapaças? Falta de interesse da administração de fazer o evento?) e que devem ser resolvidas (se forem possíveis, é claro).
EDIT:
Este aqui é o tópico do evento cancelado, e foi a última vez que a administração cogitou fazer um evento Castle Siege especial:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-do-trimestre