Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63

Tópico: % CC para capa

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: % CC para capa

Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Amigo, entendo a revolta dos player em relação a % de criação dos itens, está mesmo errada, ou bugada ou sei lá o que, quem upa itens sabe que um item por exemplo com sorte pra+11 Da 90% de chance, é muuuuito difícil de quebrar, e que não está sendo o caso por exemplo da criação de asas lv1 nesse evento, que segundo o site mostra a taxa de sucesso de 90%, antes mesmo do evento eu criava asa com mais facilidade do que com evento, entendi nada kkk
    Vou fazer a mesma pergunta que fiz para o outro amigo: que itens você tá botando na CM para criar asa lvl 1?

E deixo aqui o que deve responder pq tá quebrando tanto: só pq tá cravado nos 50% não quer dizer que a chance esteja 90%. Você deve estar fazendo combinação com 50~60% de chance achando que tá em 90%. Aí é óbvio que vai falhar mais.

Citação Postado originalmente por Albafica
    Não se esqueça que os outros MU's, são de outras versões, e mais otimizados.
    Nunca vi o limite de % para criar asa lvl 1 e lvl 2 ser 50% ou menor (mesmo em outros servers 1.02). Pra mim, parece que esse limite de 50% (no cliente) foi editado pelos próprios admins.
    Última edição por DarkCyborg; 27/12/2019 às 14:09.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Ontem quebrei o único item que tinha de valor no jogo pra +13, bola pra frente amigo, olha o evento de box ai pra farmar umas jóias.

Death Knight Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou fazer a mesma pergunta que fiz para o outro amigo: que itens você tá botando na CM para criar asa lvl 1?

E deixo aqui o que deve responder pq tá quebrando tanto: só pq tá cravado nos 50% não quer dizer que a chance esteja 90%. Você deve estar fazendo combinação com 50~60% de chance achando que tá em 90%. Aí é óbvio que vai falhar mais.

Nunca vi o limite de % para criar asa lvl 1 e lvl 2 ser 50% ou menor (mesmo em outros servers 1.02). Pra mim, parece que esse limite de 50% (no cliente) foi editado pelos próprios admins.
    Dark agora eu entendi, e realmente faz sentido a questão das asas lv1, porem a CM pra upar itens ta msm ruim..

Tópicos Similares

1. Item para Capa..
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/05/2013, 12:48
  2. Capa+9+16+ign
    Por betoflu no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2012, 18:23
  3. Capa
    Por BlackFlame no fórum Comércio
    Respostas: 0