Postado originalmente por
BrN
Entendo que estão reclamando da premiação em relação ao BC inferiores, mas todos os drops já foram revitalizados (se comparado aos passados), o CA por ser um servidor hard que não tem itens custons, a curva de "melhora" de premiação é limitada, e quanto melhor, mas o end game ficará fácil, acabando com a proposta hard e até mesmo gerando injustiça por que quem lutou para conquistar os melhores itens durante esses anos.
Estou aberto a discussão, mas a o que está sendo proposto é quase é quase igual a solução do governo para salvar a economia, vamos imprimir dinheiro e depois a gente se preocupa com a inflação, em outras palavras, vamos melhorar o drop de tudo e depois a gente se preocupa se o comércio do jogo vai ficar ruim ou não. Enquanto não apresentam uma sugestão coerente com a realidade por exemplo, vamos reformular toda premiação, reduzindo um pouco premiação do BC 7 e melhorando dos demais, acredito que assim como todo jogo online que possua trade, o comércio é algo vital e como administrador procuro interferir o minimo possível, coisa que nem sempre é possível é claro.
Não foi feito nenhuma alteração, sempre que tem alguma mudança eu ou admin @
rafael avisamos aqui no fórum.
Democracia é onde todos sem exceção participam das tomadas de decisões, aqui no fórum seria mais um "sindicato", porque nem 10% dos jogadores ativos do CA participam do fórum, então se fosse para ser algo realmente democrático teríamos que fazer uma enquete e disponibilizar para todos jogadores, via todos canais opinarem, o que sinceramente é impraticável, mas enfim não estou aqui para entrar nesse mérito, a mensagem que eu quis passar é que a opinião de uma pessoa e apoio de 2, não representam de maneira alguma a maioria, pois normalmente quem gosta de algo raramente elogia, mas agora que não gosta faz o barulho de 10, e isso é em qualquer lugar.
Legal você ein, banido.
Irei ver essa questão Com admin @
rafael .
Agora uma proposta aceitável, não vejo com mal olhos essa questão das potions, visto que é um item de consumo. Estaremos estudando isso, e caso haja alguma alteração avisaremos através das notícias.
Um recado em geral, não gostou do evento?
Você não é obrigado a participar, e antes de falar "ah isso não é uma atitude democrática, bla bla", lhe demos um cronograma de eventos, você tem o direito de escolher de qual evento mais gosta, premiação, drop e etc, mas agora porque o servidor não atendeu sua sugestão, querer vim com ironia, ofensas ou brincadeiras, isso não é tolero de maneira alguma.
E traga uma crítica construtiva, traga sua insatisfação, e sua sugestão de solução como fez o membro @
Raito ao sugerir o que ele acharia plausível de mudança premiação, pois o que mais vejo no fórum é o famoso "circo pegar fogo", o cara traz a lenha, o fogo e aparece em vez em quando para jogar gasolina, e ainda quer ter o direito de reclamar, e quando é banimos somos "opressores", então se você é um jogador ATIVO, saiba reclamar, agora se você é um jogador INATIVO, por favor de alt+f4, o fórum é canal para jogadores ATIVOS.