Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 290

Tópico: Sobre problemas de DC(Disconnect)

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Padrão Re: DC

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Então vai de computador pra computador, por que eu não uso o MU em tela full, e esse erro não me ocorre ( por esse motivo ).

Mas de todo modo, seria bom se tu fizer esse video.
    Fazendo esse processo que mostro no vídeo, o erro ocorre nesse PC aqui que é muito bom, e no meu velho notebook de guerra, da uma olhada pra ver se foi realmente isso que você tentou fazer para reproduzir o erro.

Spider Avatar de sobranada5
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Reputação
    0

Angry DC

é inacreditavel eu estou tomando dc o dia inteiro
    tomei dc no bc e devilz square é triste isso nao da pra upar lamentavel.
    Última edição por sobranada5; 08/05/2020 às 19:07.

Budge Dragon Avatar de Kanata
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Eu também. Nunca tive problema com internet, jogo outros jogos e está normal, fora que não tenho lag nenhum no MU CA. Simplesmente do nada aparece a mensagem "Não Conectado".

Já via bastante gente reclamando disso, porém não acontecia comigo. Desde ontem simplesmente é toda hora. Não consigo deixar upando away por 5 minutos que eu olho e já está uma flag de "Não Conectado".

Já vi alguns posts e GM ou ADM, sei lá, justificando: "Ah, mas eu to online desde 12:00 e não levei". Não é porque não acontece com todo mundo que não seja um problema do servidor. O tanto de gente reclamando disso tanto in-game quanto no fórum já é mais que suficiente pra sinalizar que o problema não é pontual de cada jogador, vamos usar a razão né.

Bull Fighter Avatar de GUWEED
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kanata Ver Post
    Eu também. Nunca tive problema com internet, jogo outros jogos e está normal, fora que não tenho lag nenhum no MU CA. Simplesmente do nada aparece a mensagem "Não Conectado".

Já via bastante gente reclamando disso, porém não acontecia comigo. Desde ontem simplesmente é toda hora. Não consigo deixar upando away por 5 minutos que eu olho e já está uma flag de "Não Conectado".

Já vi alguns posts e GM ou ADM, sei lá, justificando: "Ah, mas eu to online desde 12:00 e não levei". Não é porque não acontece com todo mundo que não seja um problema do servidor. O tanto de gente reclamando disso tanto in-game quanto no fórum já é mais que suficiente pra sinalizar que o problema não é pontual de cada jogador, vamos usar a razão né.
    exatamente, esta acontecendo o mesmo comigo
    ate desanima jogar, hoje deixei na safe 3 acc 2 da dc e outra nao, dai logo novamente da dc nas 3, e assim vai.. o dia todo, ta complicado..

Yeti Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Estou na mesma, nunca tive problemas com Desconect, mas essa semana está complicado.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Fazendo esse processo que mostro no vídeo, o erro ocorre nesse PC aqui que é muito bom, e no meu velho notebook de guerra, da uma olhada pra ver se foi realmente isso que você tentou fazer para reproduzir o erro.
    Eu fiz de uma outra forma que também deu certo, simplesmente minimizei o jogo, e abri um outro processo ( um outro jogo qualquer ), e aparentemente o windows da uma bugada e começa a travar o computador e muito provavelmente o MU deve travar junto e o erro ocorre.

O único detalhe é, pelo fato do MU estar minimizado, a janela do erro não aparece, apenas o som de notificação do erro, e o MU fechado, mas o processo é semelhante.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

A pergunta que fica é: por que alguém em sã consciência faria isso?

[]'s

Rato
    Eu não cuido do suporte e não faço lives.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A pergunta que fica é: por que alguém em sã consciência faria isso?

[]'s
    Mas é exatamente por isso que eu disse "não acho que vá ajudar mas como pediu vou postar"

Spider Avatar de digoelfo
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Reputação
    0

O problema esta no windows 10, tenho 2 partição de HD no PC.

uma com windows 7 e outra com 10.

windows 7 é muito raro dar dc, muito mesmo!

ja o windows 10 é uma luta é uns 6 a 7 dc por dia em períodos pequenos.

problema que sistema do meu trabalho esta no windows 10 e acabo sofrendo com esses DC tbm.

é alguma coisa no windows 10 que faz o Mu dar dc quando esta minimizado, aparentemente quando nao esta, isso melhora bastante.

Banido Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Então vai de computador pra computador, por que eu não uso o MU em tela full, e esse erro não me ocorre ( por esse motivo ).

Mas de todo modo, seria bom se tu fizer esse video.
    Citação Postado originalmente por digoelfo Ver Post
    O problema esta no windows 10, tenho 2 partição de HD no PC.

uma com windows 7 e outra com 10.

windows 7 é muito raro dar dc, muito mesmo!

ja o windows 10 é uma luta é uns 6 a 7 dc por dia em períodos pequenos.

problema que sistema do meu trabalho esta no windows 10 e acabo sofrendo com esses DC tbm.

é alguma coisa no windows 10 que faz o Mu dar dc quando esta minimizado, aparentemente quando nao esta, isso melhora bastante.
    Exatamente. No Windows 7 o dc é raro. Além de outra coisa. Tenho dois tipos de windows 10 em PCs diferentes, sendo que em um dos PCs o dc é mais constante em contra partida o outro PCs os dc é um pouco mais demorado.

Tópicos Similares

1. Disconnect
    Por joaodavias no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2019, 22:48
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 11