kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
"coloca mais maldição nisso ai"
Última edição por Jighhz; 09/09/2020 às 13:20.
Boa tarde Amigo @rafael @Albafica @BrN e aos demais da Staff, então venho Por meio Desta mensagem aqui dizer que está atualização dos pots ta saindo aleatório não foi útil para impedir os Bots de Nória, estão fazendo Alhiamentos com o mouse até o Macro Detectar o item(alvo), após Refinar! Oque eu sugiro @rafael que vocês dificultassem ão abrir a Machine, com algum Código ou algo do tipo pra Utilizar o NPC ão abrir é fechar com Token ou Número Pessoal! Igual quando vai fazer baú trade com outro player Colocasse uma travar ão utilizar a machine @rafael séria uma boa sugestão, porquê os caras que só vivem fazendo no uso do macro fica muito desvantajoso pra quem está em frente a máquina fazendo manualmente! Aguardo Retorno ai Abs. Se á sugestão for boa ai fico grato! Porquê o jogo só têm graça sendo Hard, e não Fácil!
Abs.
Tá complicado isso em mano a única opção de novato lucra, os cara tá nem aí prós novato não
Eu discordo da parte de ter que colocar token toda hr q for usar a chaos machine.
Pq ai toda hr vai ter q ta com o celular do lado, ter q esperar o tempo do token resetar, pois n da pra colocar o msm codigo 2x
Ai as vezes falta 1 min pro bc/ds fechar, vc vai la fazer o convite correndo pra entrar, vai ter q pegar o celular, ai o convite falha, vc vai ter q esperar o token resetar, ate resetar vc já perdeu o evento.
E também pra quem faz sd na mão, vai ser um **** ter q colocar token toda hr.
é ninguém calar esse chororô.........
Iniciante de hoje nem mata dragão vermelho, so querem molezinha de fezer SD
Acho que os iniciantes de HOJE tem que passar o que nos passamos nas antigas!!!
Tem que se ***E que nem a gente nas antigas !!!
Qual iniciante de HOJE quer ir DS baixo ?
Vim ter Set Full quando comprei no Shop.
Idai que comprei no SHOP ? Quer ficar sem gastar $ no jogo, não jogue!
Acho que essa atualização vai reduzir muitos pagadores de VIP que joga a anos...
Só um adendo, talvez não entendam bem o funcionamento, mas o que o @rafael faz é limitar o agrupamento de um pot e x quantidade, no caso da sd agora 10 unidades, logo colocar na venda com 5 unidades porem deixar pra quem faz poder fazer com 10 unidades, vai bastar pra quem compra no npc juntar os pots, o jogo vai permitir, pois vai estar configurado o agrupamento de 10 unidades, logo essa ideia não é valida, ngm vai fazer se pode comprar e juntar.
Enfim, já falei uma vez e repito, acho ridículo colocar no NPC.
Já que você não leu tudo, vou resumir para você.
A sugestão tem um adendo para colocar o pote +12 ou algum condição especial, mais facil colocar em um level onde nunca teve pote antes, onde ele bloqueia facilmente o agrupamento e guarnecimento no bau.
Se você ver numa questão Macro, seria o melhor para o servidor, jogadores como você que jogam o servidor apenas no final de semana não ficariam a merce de guilds para potes baratos ou doados e poderiam jogar facilmente o evento.