Postado originalmente por
KingHazarD
Não estou defendendo algo que eu não quero que seja feito, minha resposta foi unica e exclusivamente em razão da ****a que seu amigo falou e deu de exemplo o fato de tentar juntar sd pra ver se chega a 255.
Ah vá, mas não foi isso que você falou quando tentou me chamar de ***** falando pra eu tentar junta sd até 255 e ver que não daria, não venha se corrigir não porque o que falasse antes não foi exatamente isso.
Não preciso que deixe nada mais claro, eu sei como funciona programação e em momento algum disse que o @
rafael não consegue programar isso, até porque ele já fez coisa bem mais difícil.
Como já falei em resposta ao seu outro post, o que eu postei sobre agrupamento foi unica e exclusivamente em resposta a burrice que seu amigo @
Opressor postou, falando pra tentar juntar sd até 255 só porque existem potes com 255 e usando isso como argumento pra me chamar de burr0.
Mas isso não muda em nada minha opinião que SD no NPC é RIDÍCULO, que façam qualquer outra coisa pra facilitar, como por exemplo o que falei a 1-2 páginas atrás, mas não botar SD pra vender no NPC.
Enfim, não vou perder mais meu tempo aqui, tenho mais o que fazer, sugiram o que quiserem, façam o que quiserem, só vocês não percebe a quantidade de bobagem que sugerem.