@rafael, como vai ser função rebuild? tipo, char de 500rr vai poder redistribuir os pontos e continuará no lv 400 uma vez por semana ou so vai poder resetar mesmo 1 vez por semana e voltara ao lv1 e ter q upar ate 400?
@rafael, como vai ser função rebuild? tipo, char de 500rr vai poder redistribuir os pontos e continuará no lv 400 uma vez por semana ou so vai poder resetar mesmo 1 vez por semana e voltara ao lv1 e ter q upar ate 400?
Decepcionante...
Se criou muita expectativa para o tal "PREMIUM" e foi apresentado um downgrade no Plus e intitulado como Premium, de praste com as ultimas atualizações feitas...
Dica para todos: Esperar sempre o pior nas atualizações, pois o ruim vai acabar sendo bom de acordo com a sua expectativa negativa.
Obs: Legal a questão do autopick e o UP na LM, de restante irrelevante ou pior do que já tinha.
Última edição por MatheusAlbuquerque; 22/09/2020 às 19:33.
Você pode distribuir normalmente até o maximo.
Exemplo: Você tem 200 resets, logo 200*130=26.000, conforme for upando e quiser adicionar mais pontos em liderança, pode normalmente, mas no reset 201, você terá 26.130 pontos em liderança, e assim até ficar 32.500.
PS: Os pontos já vem "pré-distribuidos" no atributo de liderança.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
Falo é nada.. guild de gente já tá passando fome.. e quer aumentar o preço do vip.. no minimo quer jogar com 10 pessoas no ts.
só agradeçe pro pessoal ai "parando de jogar" menos cabeça disputando os spot inclusive os de zen![]()
o Rei da HP e SD
"coloca mais maldição nisso ai"
Mudanças são sempre bem vindas , é claro que nem sempre agrada a todos...
Primeiro vcs deveriam ver que tipo de comunidade vcs tem, maioria dos players
trabalha o dia todo e alguns até família já tem.
Se pegar os jogos online em alta são jogos casuais que o cara chega joga uma partida
e vai dormi , o mu já é um jogo que o cara tem que se dedica um pouco mais , corre atrás do
seus itens ou um play veterano que corre atrás de bons pots.
Não acho errado essa atualização mais acho errado as opções que vcs impõem ,
sem dá uma opção a mais para todos os tipos de player exemplo:
Eu tenho 5 contas atuais já tive mais , hoje 3 contas é vipada , 1 plus e 2 vip total de 35$ .
No caso agora se eu vipa as 3 com premium = 45$ ha 10 a mais é pouco pra mim é mais pra vários não,
um cara inteligente teria que me influencia a coloca vip nas outras 2 que não coloco não gera duvidas se mantenho
as 3 com premium ou 1 só entende a ideia .
*AGORAAAAAAAA!!!*
Se tem ...
VIP = 5$
VIP = 10$
VIP= 30$
Cada um para um tipo de player , de 5$ vai se encaixar para aquele cara que loga só no domingo
imagina esse cara paga 15$ ou 25$ para logar só 4 vezes por mês ... Á mais assim serve n ganha $
ai entra a estratégia la em cima falei tenho 5 contas hoje gasto 35$ vipando 3 contas com premium 45$
se tem a opção de 5$ garanto que muitos vipariam essas contas de rebufe e assim vai.
Há ideia é que existem classes sociais e todos sabe que são 3 = baixa,media e alta essa é a regra de um bom
comercio uma boa empresa ... Obrigado segue o jogo !!!
![]()
Última edição por Rabadun; 22/09/2020 às 20:28.
Tem gente aí que só pode ta querendo acabar com o Mu C.A e criar um servidor parecido ! Porque as ideias que dão seria para falir o servidor.