Poderíamos testar o horário do CS mais cedo, como foi votado anteriormente pelos players as 17h.
Edit: Reabilitar troca de nick!
Última edição por _Shinoda; 02/01/2021 às 21:42.
Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
Achei válido as sugestões, eu penso que qualquer uma que
nos "destrave" da realidade atual já vai ser de bom grado. Acho que a gente chegou em um pico de saturação NATURAL de qualquer servidor de MU, ou literalmente de qualquer coisa. Não temos escoamento, foi injetado muitos itens e não temos jóias por exemplo. Ou temos uma concentração muuuuito grande dessas jóias. Os que detém esse meio de troca não tem interesse nos itens que foram recentemente injetados porque já são todos montados nos itens. Então a tentativa foi boa mas voltamos pra estaca 0 ou quase 0.
Minha ideia dialoga muito com a ideia de uma atualização de Season, inovar um pouco o comércio, inserir coisas que de fato vão gerar interesse em todos e movimentar o mercado.
troca de nick.
e tambem colocar todos os bc's para maior dano,sem aleatório.
Última edição por StrondaSV; 02/01/2021 às 21:37.
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
Asa level 3 para já !!!!!
Nao venho aqui pedir nada absurdo, mas da uma melhorada nos "BOSS" White Wizards e na invasao de dragoes vermelhos
dragos vermelhos uma media de 9 joias se vc matar todos
White Wizard 1 bless '-' e os rings WW e 10 mil de zen podia melhorar pelo menos o zen aqui
E DE URGENCIA EVENTOS DE GENS PRA JANEIRO JOH A 4,500/4,500 nao dá ne '-'
"Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
(Chorão)
Campeonato de castle siege, tirar macro de pots(praticamente impossivel), reduçao da regeneraçao dos pots.
boss 8horas-12horas.
Última edição por JonSnow; 02/01/2021 às 23:10.