Postado originalmente por
vitinsilva
Primeiramente Bom Dia

Conversando com vários jogadores, reuni sugestões para adicionar ao servidor..
1º Exibir Barra de vida em cima de Mobs e Estruturas do game.. Como já sabemos, o Mu tem um "Reset", por assim dizer, ao ultrapassar o número de 65***(não me recordo exatamente do número, mas enfim), adicionando essa barra de vida nos "inimigos" ajudaria a saber o quanto de dano esta dando.. uma barra de vida ao estilo da "party" ajudaria a ver isso.. EX: Um BK Full Energia e de buff bate 30500.. porém não se sabe se esse numero é após 1, 2, 3 "resets".
2º Remover o tempo mínimo necessário para concluir o Blood Castle: Tem situações que os players quebram o portão e a estátua em 5 minutos(apenas exemplo), ter que esperar até o último minuto para entregar o item dropado da estátua é meio que desnecessário..
3º Diminuir o tempo mínimo necessário para alternar entre baús para quem não tem token: É bem irritante ter que esperar 10 segundos para trocar de baú xD kk.
4º Diminuir o uso do token: Token realmente ajuda na segurança da conta, porém podiam colocar uma opção se queremos ou não usar token para trancar baú. Ao meu ver, vejo assim: Só é possivel logar na minha conta, usando meu token, cadastrado apenas no meu celular, então não vejo necessidade de trancar os baús com o token... Mas claro, de a opção ao jogador, dono da conta, de usar ou não o token para trancar o baú.
Essas foram as mais relevantes que achei... se alguém quiser acrescentar algo, fiquem a vontade ^^