
Postado originalmente por
ASILAD0
1- PROBABILIDADE MAIOR DE ACONTECER É GUILD X TENTANDO TIRAR CROWN DE GUILD Y, pensa que a dinamica e o jogo nos crowns seriam maior, contando que mais players entrariam portão. Com isso provavel que não aconteça guild forçando outra. Se meu rush ta inteiro coroa pq eu não vou tirar crown ao invés de forçar ?
O Rush cai significativamente nos guardas, não tirando méritos de nenhuma defensora, hoje é a origins.
O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?
R- Não ! Más foi um dia cujo o CS era atÃ*pico, foi avisado que desbufar coroa em minutos finais teria troco. e assim foi.
A morte da PT GM E GM em portão e coroa é único e exclusivo da organização de uma guild, nesse quesito os guardas não interferem diretamente. Más parando pra pensar, oque é um gm sem seu rush ? Indiretamente interferem, caso você não acredite nisso então porque tantas indagações sem sentido ?
''Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...''
Se os guardas não são a defesa então pra que tanta indagação de um cs teste? Existem meios de da essa estabilidade pós registro sem os guardas, é so pensar.
O seu problema @
Alexandre é que pensa que a defensora tem que jogar contra as 3 guilds, o que não é verdade, as 3 guilds jogassem contra a origins não tinha vencido nenhum CS. A remoção dos guardas em um CS teste deixaria bem claro que seria muito rÃ*diculo uma guild forçando outra e até mesmo duas guilds rushando juntas o que acontece muito. Para e pensa, pq duas guilds rusham juntas ?