Postado originalmente por
TROJAN4GP
Sobre o bloqueio eu sei que tem, mas não sabia se realmente era permanente, pois alguns que já foram banidos por programas e etc tiveram suas contas livres. Não sei se o ban permanente em questão se aplica somente ao evento Castle Siege, mas enfim, não estou aqui para questionar ninguém e não cabe a mim este assunto. Como eu mesmo disse no início o tópico tinha por finalidade apenas uma sugestão!
Sobre a limitação da velocidade, eu sei que não é fácil. Nenhum momento eu disse que seria fácil, pois todo trabalho é um trabalho. Deve ser meio chatão, sabe as vezes você está de boas em sua casa e receber um tópico desse bem complexo e cheio de teorias, mas veja bem ... Eu falei apenas para a "melhoria do servidor"!
Vai doer o calo de muitos players ai, mas essa foi a minha ideologia em pró a melhoria do servidor e quem usa, "esse nunca terá meu respeito". @
Rhaegar vc pode ter certeza que se eu fosse um mestre em programação ou desenvolvedor e morasse em São Paulo, eu me voluntariaria em desenvolver algo semelhante do tipo sem nenhum tipo de custo financeiro, apenas por "amor ao jogo e a season raiz" que fazem um bom jogo para nós jogadores raízes!