Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Land vazia, reflexo do servidor..

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    jogo que da dinheiro, mas que tipo de golpe é esse ?...

    saquei, o jogo do trampo rs ^^.
    Errado ele não está, porque hoje em dia tem jogo que te da dinheiro sim, exemplo Axie Infinity, porém é algo que precisa de tempo e outros fatores!
    Em relação a discussão o povo resume o jogo de todo esse tempo online em uma semana, o servidor nunca vai manter a mesma quantidade de player de Janeiro a Dezembro ainda mais no final de ano onde a maioria das pessoas tem muito trabalho pra fazer, muita coisa em atraso (coisa de brasileiro mesmo).
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Ficar até o level 400 nos 3 golens e não dropar um acient é osso viu, perder 15 minutos matando red, geno e erohim piorou, que tipo de mapa exclusivo é esse?

    Com certeza já foi melhor...

  3. #13
    Skeleton Avatar de LaedbuM
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    conheço muitos que passa a semana no MIR4 e chega final de semana compra os pots pro cs com o dinheiro que ganha no MIR4 que não é pouca coisa
    LaedbuM No mercy
    iMohawk
    _Fushigur0
    Bk_HeRo_ Vem Tranquilo
    res00try
    HyperBeST
    Maki_

  4. #14
    Elite Bull Fighter Avatar de Hammers
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Até hoje não entendo o pq removeram os boss de land, uma vez que o CS é a principal atração qual o sentido em "reduzir" a premiação... Acredito que o ideal era land ter tudo que existe de melhor no game.

    exemplo:

    1 spot Soa / bog / cob (igual o famoso garagem de CW)
    1 spot Genstone
    e todos os boss do game (1 de cada apenas)

    No mas, a att da versão vem sendo muito aguardada pela galera, acredito que quando acontecer vai dar um animo no game!

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por Hammers Ver Post
    Até hoje não entendo o pq removeram os boss de land, uma vez que o CS é a principal atração qual o sentido em "reduzir" a premiação... Acredito que o ideal era land ter tudo que existe de melhor no game.

    exemplo:

    1 spot Soa / bog / cob (igual o famoso garagem de CW)
    1 spot Genstone
    e todos os boss do game (1 de cada apenas)

    No mas, a att da versão vem sendo muito aguardada pela galera, acredito que quando acontecer vai dar um animo no game!
    Aí que está, apoio a ideia dos spots e Boss, já a nova Season e aguardada por muitos, muitos querem que o jogo volte a ser atrativo em tudo, eu também torço para que a nova Season ajude o server no bom sentido da palavra, mas todos sabem toda mudança tem seus prós e contras... Enfim estou ansioso para 2022, porque no MUCABRASIL 2021 já acabou. Ps: curioso pra ver o calendário de eventos. Já passou da hora de divulgar...



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #16
    Banido Avatar de MalcolmX
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Axum
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Entrei no jogo ontem e tomei um susto, Devias 3 e 4 estavam extremamente vazias, se tinha 2 pessoas online era muito, o restante era tudo pessoas com conta AFK, infelizmente o jogo está ultrapassado, jovem nenhum vai querer jogar um jogo parado em 2007, tanto é que a maioria das pessoas que jogam hoje em dia tem 25+ anos, porque é a rapaziada que cresceu jogando o game em Lan House, joga pela nostalgia da época de ouro, a molecada nova mesmo, que gasta com jogo, prefere ir pra outros games

    Dei uma Sugestão de upar a Season para 16, com personagens e eventos novos, mas manter as configurações clássicas da Season 2, como Asa level 2, 2° classe, sem socket apelão e etc, eles nem responderam meu tópico, é triste ver o melhor servidor de MU do Brasil morrendo dessa forma

    E tem mais, eu não acredito que apenas upar de Season padrão WebZen vai resolver o problema, a única forma de atrair jogadores novos é fazendo algo novo nunca visto antes no Brasil, tipo a sugestão que eu dei, da Season 2 Plus com personagens da Season 16 ou 17, isso não existe em lugar nenhum do mundo, atrairia pessoas por curiosidades em jogar com personagens novos e manteria os jogadores antigos que preferem os itens clássicos e jogabilidade clássica

    Pra quem não viu a sugestão:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...sica-Season-16
    Última edição por MalcolmX; 21/11/2021 às 15:08.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Ficar até o level 400 nos 3 golens e não dropar um acient é osso viu, perder 15 minutos matando red, geno e erohim piorou, que tipo de mapa exclusivo é esse?

    Com certeza já foi melhor...
    Lembro que quando comecei a jogar pra matar heroim solo era 1 hora. Aí vc vem chorar por demorar pra matar o red. O mapa é exclusivo, para a guild que ganhou o CS, porem os boss não vão morre com um tapa não. Só vejo mimimi. O server diminuiu a quantidade de players? Só ver deia de cs mano.
    O problema talvez seja, os caras que jogam em serve easy, e se acostumam. Só acho que precisa dar uma melhorada no SM, ai fica show.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  8. #18
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Lembro que quando comecei a jogar pra matar heroim solo era 1 hora. Aí vc vem chorar por demorar pra matar o red. O mapa é exclusivo, para a guild que ganhou o CS, porem os boss não vão morre com um tapa não. Só vejo mimimi. O server diminuiu a quantidade de players? Só ver deia de cs mano.
    O problema talvez seja, os caras que jogam em serve easy, e se acostumam. Só acho que precisa dar uma melhorada no SM, ai fica show.
    Acho que o tempo foi quem exigiu essa "facilidade" pros jogos. Eu sinto falta de quando tinha de equipar meu sm com ignore, ancient, me preocupar com build e horários pra boss... Hoje em dia é pegar buff com elf, dl e subir com ddi mesmo, no máximo um ignore. O problema é que todos os jogos se tornaram mais dinâmicos e rápidos, acho que o servidor acabou se adaptando a isso. É difícil a adm agradar à gregos e a troianos, mas concordo que precisava de uma atenção maior à parte do pvm do jogo.
    Arthas
    Yuren

  9. #19
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Lembro que quando comecei a jogar pra matar heroim solo era 1 hora. Aí vc vem chorar por demorar pra matar o red. O mapa é exclusivo, para a guild que ganhou o CS, porem os boss não vão morre com um tapa não. Só vejo mimimi. O server diminuiu a quantidade de players? Só ver deia de cs mano.
    O problema talvez seja, os caras que jogam em serve easy, e se acostumam. Só acho que precisa dar uma melhorada no SM, ai fica show.
    A reclamação aqui é a qualidade dos boss que são oferecido a guild vencedora do castelo.

    Acredito que você matava boss com 1 hora de relógio porque seu char não era bem equipado.

  10. #20
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Infelizmente virou um jogo de domingo só, tomara que essa nova season de uma espertada e que tenha coisas pra fazer...
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

Tópicos Similares

  1. Kanturu 3 Vazia?
    Por AZAGAL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2020, 11:29
  2. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12/05/2015, 13:16
  4. NPC de Cw em land
    Por SMJIAN2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 13/07/2014, 19:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •