Postado originalmente por
MegaDrive
Bom, vamos lá.
- Eu cheguei atrasado no poste, pois eu não estava jogando, devido a classe Estar ruim (BK), mas como teve algumas alterações estarei testando e vendo se vale apena voltar a jogar.
- Enfim, muitos aí reclamam que o BK era um "Deus" de DDI, porém oque muitos não sabem ou; SABEM e fazem vista grossa por conta de benefícios no CS é que os "Deuses" que estavam atuando no CS e combando igual Ratio eram os Hack's, sim o famoso "Lobo em pele de Cordeiro".
- Sim, os BK's de DDI combavam bem, POREM (COM PING ALTO, COM PING BAIXO MAXIMO 3 COMBO), mas só quem joga de BK sabe que para combar bem, tem um preço, os POTES.
- Quem trouxe esse beneficio do BK combar bem, foi a própria administração, quando passou o servidor para EUA, aumentando asism o PING do jogo, isso Beneficio os Bk's porem, foi ruim para os DL's pois os potes ficavam lentos. Os jogadores de DL optavam por VPN para baixar o PING.
- Bom para o BK combar igual "Deus" de DDI tem que ter ping alto, sacrificando assim os POT's. Um BK de ping alto e DDI não tankava um DL, imagine agóra que o DL teve um Buff.
- Então meus amigos. Vocês estragaram uma Classe inteira só por causa de programas ilegais, coisa que eu ja denunciei muitas vezes, e os mesmos continuam a usar. Por que não colocam o DL para travar, pois tem muitos ai usando hack de DL, Inclusive muitos vídeos no Youtube, e para nossa surpresa, são os mesmos que usavam no BK. É mas... 80% do servidor joga de DL, por isso não mechem no DL.
- Ai vem aquela alegação sobre as macros, porém isso não pode ser levado em conta, por que DL's também usam e se beneficiam em cima disso. Enquanto o BK não combar o DL continua usufruindo do macro para potar, é muita **********...
- Inclusive agóra tem até Criadores de Hack indo CS, kkkkkk'
- As peças que usam hack, são sempre as mesmas, nunca mudam.
- Então, acho que deveriam dar mais atenção pros hack e não para a macro de BK, vocês tão punindo uma Classe inteira, sendo que a classe não tem Culpa, e não faz isso tudo que o povo fala, como eu falei. BK DE DDI NÃO SEGURA DL, OU ELE COMBA BEM E NÃO POTA, OU ELE POTA E NÃO COMBAR, SEMPRE FOI ASSIM. na epoca que bk combava bem de DDI (Com PING alto), o mesmo com Ping baixo dava no maximo 3 combos seguidos.
Então, fica ai algumas denuncias minhas que eu fiz, e os mesmos jogam até hoje...
(GM de uma Guild de CS)
Acham que ele parou de usar ?
Esses são os BK's que combam igual "Deus" que muitos Reclamam.
Vejam a diferença. Eu tava combando bem, porem meus pots não descem o suficiente para tankar, jogando limpo ou (Comba ou Pota), e olha que o BK estava combando 21k.
- Enfim, tem vários vídeos no canal que eu postei. Estarei vipando novamente e testando após 8 Meses fora do Game, espero que tenha melhorado.
- Talvez alguns venham me dizer que eu não sei combar sem macro, pois bem, há muitos vídeos de 7, 8 anos anos atrás jogando sem macro, inclusive um em 2020 no Dedo, então, dispenso IRONIAS
Conclusão:
- Problema do BK de DDI no CS é os Cheaters. Aí vão me perguntar por que não existe mais ? Por que ficou meio óbvio um BK de ddi no CS combar igual Ratio, sendo que esta todo mundo reclamando que bk não comba.
Teve até alguns aí que tiveram Ban Publicamente e ainda estão ai jogando.
Minha Opinião ? Ban Permanente.
VAMOS AOS TESTE'S.